Quando eu percebi o final de semana já tinha chegado ao fim e a melhor parte foi ter as crianças em casa, Florence voltou com Sebastian e era óbvio que seu pequeno rancor por mim ainda era estabelecido, Sebastian como sempre muito mais brincalhão e ao falar do casamento além do convite ela não disfarçou nenhum um pouco, Christopher ignorou qualquer outro olhar e atendeu muito bem a ligação dos avós das crianças, que aparentemente foram convidados. Estranho. Porém, maduro.
Eu estava com pequenas espinhas pelo meu rosto, talvez seja por enfrentar uma apresentação e uma prova final, além das entregas com a supervisão dos últimos relatórios, todos na Universidade estavam em ritmo forte para o final desse semestre, as crianças estavam animadas em pensar nas futuras férias e eu estava me divindindo entre um trabalho, a Universidade e o planejamento de um casamento. Christopher tem sido muito mais companheiro do que eu esperava, não somente para tomar as decisões da cerimônia, mas para me acalmar com a reta final do meu primeiro módulo na Universidade e com o lance de eu estar grávida, eu ainda estava enjoada de quase tudo e quando comia exagerava, o que fazia as crianças desconfiarem que eu estava doente e eu simplesmente dizia que era uma dor de barriga. Eles precisavam saber logo e talvez eu já esteja pronta, eu estava aos poucos abraçando a ideia de que eu estava esperando um filho e estava quase confiante, eu só sentia a necessidade de contar para a minha mãe sobre.
Pego os primeiros relatórios da semana na minha mesa, eu precisava encaminhar para o Christopher e por isso vou diretamente até ele, sigo até o elevador e subo ao último andar. Seu andar está um pouco mais movimentado nessa tarde, segundas-feiras, caminho até a mesa da Brie e a mesma estava no telefone, ergo a pasta e aponto para a sala do Christopher, ela me olha preocupada, mas estava tentando conversar no telefone enquanto passa um sinal positivo para mim. Ele não deve estar ocupado. Dou duas batidas na porta e em seguida eu entro, Christopher também estava em ligação e assim que me olha faz um sinal de espera. Fecho a porta atrás de mim e caminho até a sua mesa, ele se levanta da sua cadeira e se aproxima das paredes de vidro aonde tinha toda a vista da cidade, ele parecia discutir sobre algo importante da empresa e eu me sentei na cadeira na frente da sua mesa esperando pacientemente.
- Ok. Nos falamos em breve! - Christopher diz por fim e em seguida coloca o telefone no lugar novamente ao voltar, ele me encara e eu coloco a pasta na sua mesa - Pensei que Anthony iniciaria o projeto sem a minha orientação.
- Não é sobre o projeto, é sobre a última audiência e o seu caso foi ganho - Respondi e ele balança a cabeça assentindo devagar enquanto abre a pasta - Acreditamos que o próximo investimento não esteja sendo tão parcial com o último contrato, houve uma quebra entre alguns novos fornecedores - Disse ao me levantar e caminhar até ele, que abre a pasta na mesa e retira os primeiros papéis, eu aponto para as cláusulas.
- Inferno de segunda-feira - Christopher diz baixo e ainda mais sério ao encarar o contrato - Irei informar a Brie para marcar uma última reunião hoje com o Anthony, preciso rever isso com mais atenção.
- Zoe está passando mais alguns resultados para o Sebastian, aviso a Brie quando sair para marcar um horário com vocês - Murmuro e Christopher balança a cabeça assentindo - Talvez passe do horário hoje - Ele confirma novamente - E eu... Bom... Gostaria de sair mais cedo - Christopher me olha no mesmo segundo - Não consigo passar mais nenhum dia sem conversar diretamente com a minha mãe. Não vou conseguir esperar a minha consulta na próxima semana.
- Entendo - Christopher responde baixo - Quem sabe se eu conseguir resolver outros negócios até o final dessa tarde, termino a reunião antes do horário. Eu te levo até o seu apartamento.
- Obrigada - Respondi baixo com um leve sorriso, ele me olha ainda aparentemente exausto e irritado por conta dos primeiros problemas aparecerem nesse início de semana - Não quero te atrapalhar, já estou de saída, Senhor Evans.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Nanny
FanfictionUma babá e três crianças, além de um único desejo. Lili Reinhart precisa de um emprego, acaba surgindo a oportunidade de única vaga como babá para uma família rica e complicada. Uma jovem garota que precisava se tornar uma excelente babá, mas não im...