Coloquei a minha última peça de roupa no guarda-roupa e dei pulinhos de conquista, meu quarto novo estava arrumado e após uma madrugada inteira de mudança e organização eu tinha conseguido. O caminhão da mudança chegou de manhã no nosso novo apartamento, minha mãe estava organizando o seu quarto e eu tinha acabado de organizar o meu com ajuda da Camila, minha cama estava perfeitamente arrumada, Camila organizou meu pequeno sofá que estava posicionado na janela, deixou ainda mais aconchegante e lindo, as cortinas, cores sólidas e claras, meus móveis eram todos brancos como todo o apartamento e o quarto ficou incrível por ganhar cores simples, minha penteadeira e espelho bem posicionados, eu não podia estar mais feliz por ver meu quarto totalmente diferente e incrível aos meus olhos, meu banheiro também já estava limpo e organizado. Ao terminar eu olho para a Camila com um sorriso ainda maior.
- Está lindo! - Camila diz animada e olha para o relógio no seu pulso - Merecemos abrir aquele vinho, vamos chamar a sua mãe - Saímos do meu quarto e Camila deu duas batidas na porta do quarto da minha mãe, já que os quartos era no mesmo corredor - Tia Amy, vamos descansar. Vamos beber! Comemorar de verdade.
- Ignorar que ainda falta a sala de estar e a cozinha - Disse enquanto olhava para as caixas que ainda estavam espalhadas pelo apartamento e Camila deu de ombros, eu ri e fui direto nas caixas próximas a cozinha para procurar pelas bebidas, achei a garrafa de vinho e ergui ela - Acho que eu tenho o direito e dever de ficar bêbada hoje.
- Se sóbria eu já te escutei falar o nome do Senhor Evans cinco vezes, não quero nem imaginar quando estiver bêbada - Mamãe responde ao chegar na sala de estar e eu fecho a cara rapidamente enquanto ela sorri limpando as mãos em algum pano velho que usava para limpar o apartamento - Merecemos descanso e amanhã arrumamos o resto, agora só falta a sala de estar, a varanda e a cozinha, pelo menos nossos quartos e o corredor está organizados.
- Ah, eu quero que a Lili fique bêbada e de mais detalhes das transas com o Senhor Evans, quero saber do tamanho do documento - Camila pula no sofá, faz minha mãe revirar os olhos enquanto eu caminho com a garrafa e copos nas mãos em direção ao sofá - Porque puta que pariu, esse cara deve transar muito bem mesmo. Ele não faz nada além de sexo e consegue pirar a sua cabeça, Noah era mais romântico.
- Não fala isso, Camila - Resmungo e ela me olha com diversão, a verdade é um tapa na cara mesmo - Eu não sei. Mas, sim. Esse é o efeito dele em mim e eu sinto muito se seja somente sexo, fazer o que.
- Concordo com a Camila - Minha mãe se senta no tapete e coloco a taça com os copos na mesinha de centro, empurro uma caixa e a encaro séria - Eu não sei o porque você está apaixonada nesse homem.
- Eu não sei, eu já disse! - Acabei bufando ao abrir a garrafa e despejar o vinho nos copos - Eu sei que é totalmente carnal. Ele é diferente, não sei se é somente pela idade ou o modo que ele é misterioso, é sobre o sexo mas um pouco além do corpo físico, o toque dele e a forma que ele diz uma simples palavra - Dou de ombros passando o copo de vinho para a Camila e o outro para a minha mãe - Ele é só um sedutor. Aparentemente, todas as mulheres cai no papo dele e eu sou só mais uma.
- Aproveitando que a Camila citou o Noah... Ele me ligou ontem a noite, gostaria de falar com você e não teve coragem para te procurar outra vez - Mamãe diz dando um gole no vinho e eu a olho seriamente - Passei nosso novo endereço. Talvez ele apareça para te parabenizar, também contei sobre os projetos para entrar na faculdade.
- Inimigos? Não! Somente a sua mãe - Camila diz e minha mãe a encara ofendida fazendo ela rir.
- Mãe! - Repreendo ela - Fala sério, eu não quero iludir o Noah ainda mais - Suspiro e dou um gole no meu vinho - Não é justo e eu não tenho mais cara para ficar encarando ele, eu cometi um erro enorme não sendo leal com ele.
- Tudo bem, errei! - Minha mãe ergue as mãos e eu reviro os olhos.
- Vamos brincar, esquece esse assunto e vamos beber de verdade para se animar, não quero ficar debatendo assuntos! - Camila diz pulando no sofá e virando todo o vinho de uma vez - Quem sabe até o final da noite a Lili ligue para o Senhor Evans implorando por uma transa e em seguida ligue para o Noah dizendo que o traiu por um cara irresistível.
- Vou jogar meu celular até longe! - Respondi retirando meu celular do jeans e o jogando no sofá fazendo as duas rirem - Por favor. Não permitam nem um desastre.
E ficamos assim por horas e horas, Camila contando suas histórias na faculdade e o quanto está aprontando na semana com os seus colegas, bebemos e bebemos muito. Eu nunca tinha visto a minha mãe falar tanta merda, o que sempre me fazia gargalhar em saber dos seus casos escondidos e me deixava feliz em saber que ela estava vivendo. Eu não pude me controlar, era óbvio que eu falei sobre o Senhor Evans e da nossa última conversa, o quanto eu estava magoada por ser taxada de "diversão momentânea" e saber que talvez não iríamos nos encontrar na cama, o pior era saber que eu imagina algo além disso e poder ouvir a sua voz ao dizer sobre ocorrido com a sua esposa me deixou um pouco perturbada, eu estaria um pouco mal em permanecer ficando às escondidas sabendo que não estava sendo coerente mas, aquele homem que tinha um olhar tão triste e eu só pude perceber naquela noite, eu gostava dos sorrisos e das safadezas, eu sei que o Senhor Evans é muito mais que isso e eu gostaria muito de o conhecer. Depois de três garrafas de vinho, algumas cervejas e eu já estava imaginando um final alternativo para aquela noite, uma resposta diferente e um interesse do Senhor Evans, para ele eu só era uma garota e um diversão, ele estava brincando comigo porque aparentemente era mais fácil e eu sei que ele poderia ter qualquer mulher aos seus pés. É Lili, acho que somos somente essa garota. Uma boa garota. Porra, eu não quero ser uma boa garota. Eu sou uma mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Nanny
FanfictionUma babá e três crianças, além de um único desejo. Lili Reinhart precisa de um emprego, acaba surgindo a oportunidade de única vaga como babá para uma família rica e complicada. Uma jovem garota que precisava se tornar uma excelente babá, mas não im...