- Lili, ontem a Elizabeth checou meu coração umas três vezes depois do jantar - Bradley murmurou enquanto se deitava e eu o cobria com os seus lençóis - Hoje ela fez a mesma coisa. Você acha que meu coração vai parar de funcionar?
- Seu coração não vai parar de funcionar Brad, ela só foi um pouco literal demais - Respondi rindo e beijando o seu rosto - Está tudo bem, seu trabalho está ótimo e Derek te ajudou a montar a apresentação. Você vai ser o aluno mais incrível da sua turma, eu tenho certeza.
- Você bem que poderia estar presente no sábado - Bradley diz ao segurar minhas mãos e me impedindo de se afastar, seus olhos eram confiantes e apesar do sorriso triste eu duvidaria que conseguiria ficar mais um final de semana sem eles.
- É tão importante para você? - Murmurei e ele balançou a cabeça assentindo - Eu não sei porquê eu tenho folga aos finais de semana, se eu não consigo me desgrudar de vocês nunca.
- Você poderia ficar aqui para sempre, todos os dias! - Ele diz animado e sorrindo com um pouco mais de alegria - As vezes eu fiquei pensando... Se um dia você se casar... - Bradley tentou dizer, eu rapidamente beijei sua cabeça e tampei sua boca.
- Boa noite, Bradley. Bons sonhos! - Interrompi a sua fala ganhando uma risada baixa e retirei minha mão sorrindo para ele, sempre sapeca.
Apaguei a luz do seu abajur enquanto ele se virava para o lado e fechava seus olhos, me afastei calmamente e caminhei até a porta, sai do quarto do Bradley após o colocar na cama e já tinha feito o mesmo com a Elizabeth, assim que fecho a porta do quarto do Bradley olho para o lado e encontro o Derek encostado na porta do seu quarto.
- Quer que eu te coloco na cama também, bebê? - Pergunto baixo me aproximando e ele cruzou os braços bufando.
- Nem pagando! - Ele responde e da um sorriso de lado - Não tem bebê nenhum aqui, babá.
- Então, não entendo porque estou te encontrando para fora do quarto e aparentemente me esperando - Disse ao olhar o relógio no meu pulso e conferindo as horas - Hora de todos vocês estarem na cama e principalmente você, sabe que acorda mais cedo.
- Eu preciso conversar com você - Derek diz ao abrir a porta do seu quarto e me olhando atentamente - Ontem eu não tive tempo para conversar com o meu pai e hoje ele chegou um pouco mais ocupado, depois do jantar ele teve que ir diretamente para o escritório para atender uma ligação e ainda não subiu para dormir - Ele diz e eu balanço a cabeça assentindo entrando no quarto atrás dele, fechei a porta atrás de nós preocupada e apontei para a cama para ele ir se deitar - É constrangedor mas você é a única pessoa que sobra, eu só tenho você para falar.
- Aí meu Deus - Seguro a respiração no mesmo segundo e Derek se senta na cama - Derek, você fez sexo?
- O que? Não! - Ele gritou rapidamente e eu suspirei pesadamente aliviada enquanto ele gargalhava - Não. Lili, não. Não era sobre isso.
- Desculpa, você tem quase 15 anos e eu me assustei! - Disse baixinho me sentando ao lado dele e ele revirou os olhos.
- Com quantos anos você perdeu a virgindade? - Ele ergue a sobrancelha e eu cruzo os braços - Foi você que começou esse assunto.
- Acho que foi com 16, perto de fazer 17 anos - Murmuro em resposta e Derek arregala os olhos - Você perguntou! - Dou de ombros com um sorriso - Tudo bem. Se não é sexo, é sobre o primeiro beijo? Uns amassos? Que legal. Eu nunca tive essa experiência de aconselhar alguém. Me avisei se estiver indo bem.
- Eu já beijei, Lili. Não é sobre o primeiro beijo - Ele revira os olhos violentamente, nitidamente odiando falar sobre isso e suspira - Mas, também é sobre os amassos. As coisas estão ficando um pouco mais elevadas - Ele sussurra passando a mão pelo pescoço e eu me seguro para não rir - Você é péssima. Eu deveria falar com o meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Nanny
FanficUma babá e três crianças, além de um único desejo. Lili Reinhart precisa de um emprego, acaba surgindo a oportunidade de única vaga como babá para uma família rica e complicada. Uma jovem garota que precisava se tornar uma excelente babá, mas não im...