Vou para a cadeia hoje

3.8K 265 65
                                    

Charlie Weber

Eu estava fodido. Quando eu pisei em Nova York e recebi a minha sentença. Eu ainda tenho as marcas no meu rosto e meu sangue ainda fervia ao pensar no Christopher Evans com aquela cadelinha. Eu estava preso no meu apartamento e em menos de um dia estava vendo a minha carreira sendo tirada das minhas próprias mãos. Não terminaria assim. Eu ainda tinha cartas na manga e um próximo passo, talvez não termine tão bem para mim. Mas irei me certificar de terminar um bom serviço.

- Qual é o seu problema?! - Kerry gritou assim que jogou o papel da intimação em mim, faz dois dias que eu estou tentando colocar a minha vida no lugar.

- Eu tive a minha carteira de advogado caçada! Perdi a minha licença em menos de um dia, Kerry! - Respondi na mesma altura ao me levantar do sofá e a encarar ela seriamente - Você ainda pergunta qual é o meu problema? Aquele merda, Evans, é o meu problema. Eu só queria terminar de foder com aquela garota!

- Quando eles chegarem até você, podem chegar até a mim! - Kerry se exalta novamente e cruza os braços ao andar pelo meu apartamento - Você precisa arrumar um advogado, eu jamais poderia estar nesse caso. A minha advocacia está indo para o ralo, prestes a afundar em um escândalo e eu estou cansada de cobrir as suas merdas.

- Você... Não pode me deixar nisso sozinho! - Encaro a Washington seriamente e a mesma acaba bufando ao me olhar com ainda mais raiva - Eu coloquei aquela vagabunda contra parede, você colocou ela contra parede e mesmo assim a filha da puta abriu a boquinha para o namorado dela, o Senhor Evans pensa que vai passar por cima de mim.

- Acho que você não tem noção da gravidade do problema, você não tem noção da onde queria meter o seu pinto! - Kerry grita ao apontar o dedo da minha cara e eu acabo bufando - Se você passar mais um dia sem ir até a delegacia, você já sabe como irá terminar. Então, sim. Evans passou por cima de você. Não tinha nenhuma outra vagabunda para satisfazer você? Tinha que ser a Lili Reinhart?!

- Não finja que você está surpresa - Murmuro entre dentes ao afrouxar a minha gravata e ela respira fundo - Eu não posso pisar na delegacia até ter a certeza das minhas chances. Me arrume algum advogado. Eu não vou transformar isso em um escândalo.

- Você vai acabar sendo preso! - Kerry diz ao colocar as mãos na sua cintura, respirou fundo e me olhou ao pegar a sua bolsa na poltrona - E eu não vou ir junto - Ela declara - Eu vou arrumar algum advogado para jogar a sua merda no tapete outra vez.

Senhora Washington me dá as costas, o que me faz bufar de raiva e no mesmo segundo pego o vaso da mesa de centro, ela sai pela porta do meu apartamento e eu arremesso o vaso contra uma parede. Meu rosto ainda está marcado, Evans me pegou despreparado. Aquela putinha fodeu a minha vida em poucos dias e eu estou pronto para tentar arrastar essa merda para longe. Talvez eu não recupere a minha carteira de advogado nem tão cedo e eu espero que ela paga isso com a sua vida. Eu não consegui pisar em Nova York e já receber essa intimação, eu vejo o tempo passando e sei que isso pode me prejudicar mas preciso revidar, preciso de mais dinheiro para a propina e chegar até o delegado o mais rápido possível, sozinho.

Ouço o meu celular vibrar na mesa, me aproximo e vejo o número da Wanda Olsen, reviro os olhos e acabo bufando. Eu não quero ouvir mais nenhuma reclamação e estou de saco cheio ao perceber a corda no meu pescoço.

- Diz, Wanda! - Murmuro assim que eu atento e escuto a sua respiração alta.

- O que você fez? - Wanda pergunta baixo e de forma desesperadora.

- Eu me aproveitei mais da situação do que deveria - Murmuro em resposta e me sento no sofá novamente sem paciência.

- A sua licença de advogado está circulando na internet - Wanda diz baixo e eu respiro fundo - O caso está sendo exposto. Falta menos de um minuto para se transformar em um escândalo e eu só mandei você se livrar da garota.

- Eu sei! - Murmuro outra vez entre dentes.

- Os casos de outras mulheres estão vindo à tona, o nome da Reinhart está sendo citado em Paris com duas testemunhas! - Wanda diz ainda mais baixo e eu passo a mão pela minha barba agoniado.

- Eu sei, porra! - Gritei - Eu vou depor. Eu vou! Kerry não quer me representar e eu a entendo, eu quero e preciso da porra de um advogado.

- Eu tenho dinheiro suficiente para tentar te livrar disso, Charlie... - Wanda diz tentando ser calma e eu respiro fundo - Mas o meu serviço não foi completo.

- Antes da viagem eu mexi no carro da Reinhart - Murmuro novamente e respiro fundo outra vez - Coloquei alguns homens para trabalhar nisso.

- Ela ainda está na mansão do Christopher - Wanda diz entre dentes e suspira - Como vou saber que isso vai dar certo?!

- Que obsessão é essa?! - Pergunto franzindo o cenho - Eu tenho certeza dos meus trabalhos, Olsen. Eu cometi o erro de querer meter na garota antes de procurar matá-la.

- Eu quero a garantia que o Christopher perca a Reinhart do mesmo jeito que perdeu a sua esposa - Wanda diz e eu escuto a minha campainha tocando, prendo a respiração e me levanto rapidamente - Garanta isso para mim.

- Eu vou... - Caminhei até a porta e olhei através do olho mágico, três policiais armados e um homem somente com colete segurando um papel - Arrume um advogado para mim, ligue para a Kerry e deposite o dinheiro. Esse é o valor da minha garantia.

Desligo a chamada e jogo o celular para longe, giro a maçaneta e rapidamente os policiais ergueram as suas armas para mim, sorrio fraco erguendo as mãos em forma de cooperação e o homem de colete dá um passo na minha direção.

- Charlie Alan Weber - Ele alerta, ergue o papel em suas mãos e em seguida gira as algemas - Você está preso por tentativa de estupro e ameaça, violência e abuso sexual. Você tem o direito de permanecer calado, tudo o que disser poderá ser usado contra você num tribunal.

Reviro os meus olhos, ele puxa o meu braço direito e eu me viro ao ser algemado. Hoje eu vou para a cadeia. Mas amanhã, eu procuro terminar com a vida de uma piranha e o Evans vai se arrepender de tentar me colocar em uma cela no sistema prisional que eu conheço como a palma da minha mão.

The NannyOnde histórias criam vida. Descubra agora