Antes de acabar indo ao Shopping, eu já estava organizando algumas das minhas coisas no meu quarto e ver um pouco que talvez algumas coisas já não faziam tão sentido assim era estranho. Camila chegou no apartamento completamente animada após o nosso café da manhã, Elizabeth parecia estar alegre em cada segundo e a Camila estava pintando as suas unhas no tapete do meu quarto enquanto eu limpava o meu guarda-roupa, algumas peças eu iria passar para a minha mãe e talvez ela acabe doando, outras eu iria levar para a casa do Christopher e esperava fazer um pouco mais de compras ao invés de pensar exclusivamente no casamento, eu não conseguia mexer no meu quarto e minha mãe infinitamente me lembrou que eu deveria manter tudo no lugar, ela iria deixar meu quarto exatamente como ele é.
- Você não deveria se sentar e fazer um skincare? - Camila questionou assim que eu fechei uma das portas do meu guarda-roupa - Sabe, falar mais sobre o casamento e das coisas que precisamos organizar, espero ansiosamente pela Brie. Você não comentou mais nada sobre o croqui que eu trouxe.
- Acho que ainda estou ansiosa - Murmuro ao me virar para elas e caminho até a minha cama aonde estava a pasta da Camila, com o esboço em cima do meu vestido e respiro fundo - É perfeito, mas... - Suspiro ao me aproximar delas com o desenho nas mãos e me sento ao lado da Elizabeth que olhou de relance.
- É um vestido de princesa - Elizabeth sussurrou e eu sorri fraco junto com a Camila - Lili, você vai ser a princesa do papai.
- Ei, garotinha! - Camila disse rapidamente ao tocar no rosto da pequena Elizabeth - Nada de spoiler. Você não deve de maneira nenhuma dizer sobre o vestido da Lili para o seu pai, lembra?
- Sim - Elizabeth sorriu.
- Eu achei perfeito - Murmurei novamente sorrindo e Camila suspirou ao me olhar - Brie conversou sobre a data com o Christopher e além de apresentar a equipe de organização, eu irei aparecer no seu ateliê. Prometo.
- Preciso tirar as suas medidas - Camila diz e eu balanço a cabeça assentindo, ela olha para a Elizabeth em seguida após ver as suas unhas pintadas com um rosa bem claro que fez ela sorrir e Camila acaricia o seu rosto - E você, pequena... Prometo fazer algo ainda mais lindinho! - Elizabeth sorriu ainda mais.
- Mamãe - Elizabeth murmurou e me olhou no mesmo segundo ao erguer as suas mãozinhas, beijo o seu rosto enquanto ela sorri - Posso brincar com o Azeitona antes de passear?! - Ela pergunta e eu balanço a cabeça assentindo ao morder o lábio inferior.
Elizabeth se levanta com toda delicadeza ao tentar não borrar nenhuma das suas unhas, Camila me encara seriamente no mesmo segundo em que a pequena corre para fora do meu quarto e eu engoli em seco ao colocar o esboço do seu desenho no tapete.
- Mamãe? - Camila sussurra erguendo a sobrancelha.
- Não é a primeira vez que ela me chama de mãe - Respondi baixinho ao suspirar - As vezes Lili e as vezes mamãe. Acho que tudo é convivência e não sei... Difícil falar.
- Eu vivi para ver o criança te chamar de mãe - Camila brinca e eu reviro os olhos - Melhor do que madrasta. Será que ela vai chamar a sua mãe de vovó? - Camila questiona e eu acabo bufando.
- É claro que não - Respondi - Elizabeth sabe exatamente quem são os seus avós, é apenas imagem e a nossa relação, Camila. Não é para tanto!
- Derek te chama de mãe? - Camila ergue a sobrancelha e eu balanço a cabeça negando - Deve ser por ele ser mais velho. Talvez o Bradley?
- Somente a Elizabeth - Murmuro respirando fundo - Apesar do Bradley ter me presenteado com um cartão lindo de dias das mães.
- Hum... Ok, mamãe Lili - Camila resmunga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Nanny
FanfictionUma babá e três crianças, além de um único desejo. Lili Reinhart precisa de um emprego, acaba surgindo a oportunidade de única vaga como babá para uma família rica e complicada. Uma jovem garota que precisava se tornar uma excelente babá, mas não im...