O tempo trouxe o seu coração para mim

6.8K 469 42
                                    

Christopher Evans

Eu assisti um jogo de basquete com Derek durante o dia de domingo, Bradley e Elizabeth saíram com a Senhora Cooper para visitar a Lili Reinhart. Era o seu aniversário e quando a Senhora Cooper comentou, as crianças foram a loucura. Fiz um pouco de questão que ela levasse um buquê de flores, as crianças apoiaram o presente. Essa semana foi a mais difícil de toda a minha vida, ainda estava um caos é uma bagunça, Brie ficou de entrevistar alguma babá, eu estava me dividindo em trabalho da empresa e tentar seguir a rotina das crianças, não era somente a Elizabeth que precisava ter suas consultas ao médico, na Fonoaudióloga, agora o Bradley estava passando no Terapeuta também. Eu precisava ir ao médico com eles duas vezes na semana e trabalhar com os lucros da empresa, o tempo que pensava ter era para tentar me aproximar do Derek como agora. Eu não reclamava, eu esqueci a Lili Reinhart. As crianças não, isso ainda era complicado.

As crianças voltaram um pouco mais felizes. Bradley estava com uma cara estranha ao entrar em casa e veio diretamente ao meu colo, Derek ofereceu pipoca mas ele recusou.

- O que foi, filho? Não foi legal? - Franzi o cenho ao estranhar o seu completamento. Elizabeth se sentou ao lado do Derek no sofá para poder comer pipoca e Senhora Cooper apenas passou com um sorriso no rosto indo diretamente para a cozinha.

- Lili está namorando - Bradley cruza os braços - O cara é um idiota.

Derek olhou disfarçadamente e adorou o comentário. Respiro fundo e tento forçar um sorriso despreocupado para o Bradley. As coisas foram esquecidas para a Lili também, menor notícia.

- Você ainda é só um garoto, Bradley - Murmuro e ele da de ombros. Coloco ele sentado ao meu lado no sofá e todos nós assistimos o final do jogo.

Coloquei Bradley e Derek para fazer os seus deveres de casa, Elizabeth ficou brincando no tapete com Sharon e eu caminhei até a cozinha para pegar água. Tentei não pensar em mais nada mas, era inevitável. Assim que entrei na cozinha encontrei a Senhora Cooper lavando a louça e eu silenciosamente abri a geladeira para pegar uma das garrafas de água.

- A Senhorita Reinhart ficou muito feliz, ela estava radiante de felicidade por ver os meninos - Senhora Cooper diz baixo e sem olhar para mim, dou um gole diretamente do gargalo - Pediu que eu agradecesse ao senhor, por ter deixado as crianças irem.

Balancei a cabeça assentindo. Eu devo perguntar sobre o namorado dela? Reviro os olhos. É claro que não, Christopher. A Senhora Cooper pode interpretar errado.

- Ela gostou das flores? - Perguntei ao devolver a garrafa de água para a geladeira e ela balançou a cabeça assentindo - Que bom.

Caminho para fora da cozinha, vou até o meu escritório e procuro me ocupar com os últimos relatórios da semana. Eu entreguei totalmente nas mãos da Brie contratar uma nova babá, pedi alteração de horários e a melhor escolha era mais ninguém morando aqui. Acabei tendo que participar de uma conversa com mais de uma hora em ligação com um dos novos patrocinadores, em pleno domingo. Na verdade, nunca tenho descanso.

Assim que coloco meu celular na mesa, vejo o nome do Sebastian brilhando na tela e eu respiro fundo. Não quero mais ter que falar de trabalho hoje.

- Vamos ao Clube, esperamos por você em meia hora para uma bebida - Sebastian disse assim que eu atendo e eu respiro fundo - Não quero você reclamando na próxima semana.

Ele desliga na minha cara. Reviro os meus olhos mas, me levanto. Eu preciso me distrair de alguma forma antes de me estressar por todos esses problemas que me cercam. Pego o casaco que estava no sofá, as chaves do meu carro e minha carteira. Encontro Sharon ainda com a Elizabeth e faço um sinal dizendo que iria sair, ela balança a cabeça assentindo. Entro no meu carro e dirijo em direção com Clube, as ruas estão um pouco menos movimentadas e quando me aproximo do clube não parece estar cheio. Estaciono na minha vaga de sempre, desço do carro e assim que bato a porta, vejo Sebastian de longe na entrada ao lado do Anthony que tia de alguma coisa.

- Ele chegou! - Anthony exclama assim que me vê chegando perto deles e abre um sorriso - Sabe o que precisamos, irmão? De um pouco de férias mas, não estou falando como funcionário. Eu não jogaria uma indireta na cara do meu chefe.

- Você está jogando uma indireta na cara do seu chefe! - Sebastian responde enquanto eu apenas dou duas batidinhas nas costas do Anthony.

- Você curtiu mais do que devia em Vegas, deu para o gasto! - Completei entrando com eles no clube e Anthony bufou.

Fomos para o bar, estávamos nos organizando para jogar uma partida de Poker com alguns colegas que também estavam presentes. Bebemos e não falamos sobre trabalho, faz um tempo que não saio com os meus amigos e até que aquilo estava indo bem. Até, eu perceber a movimentação use mulheres no local e Sebastian tocou no meu ombro, sinalizou para o outro lado do bar e vi Wanda se aproximando da nossa mesa. Revirei os olhos disfarçadamente, me levantei para que ela não venha até os meus amigos e me aproximei da do balcão de bebidas em uma tentativa falha de me esquivar. Eu já acabei com ela no dia que encontrou a Lili.

- Oi Chris - Escuto sua voz baixa atrás de mim assim que eu pego mais dose de whisky - Podemos conversar? Não sobre o mesmo assunto. Eu sinto sua falta. Quero poder ser sua amiga novamente.

Ela toca no meu braço. Nunca fomos amigos. Passamos boa parte do tempo transando. No final, Wanda era uma boa pessoa e apesar de ambiciosa, era inteligente e uma boa funcionária. Ela queria mais e eu tinha uma limite, nunca assumiria nada publicamente com ela.

- Oi Wanda - Me virei danço um gole na minha bebida - Não temos o que conversar, estamos fora do ambiente de trabalho. Eu não quero aproximação, você está misturando as coisas. Está agindo de forma equivocada, suas atitudes ultrapassaram qualquer limite estabelecido para mim. Eu nem te reconheço mais.

- Eu sou apaixonada por você, por isso não me controlo! - Ela se encosta no balcão do bar e respira fundo olhando nos meus olhos - Achei que aquela pirralha tinha chance. Eu me confundi. Quantas vezes tenho que te pedir desculpas, Christopher?

Wanda se aproxima de mim, seu corpo mais próximo ao meu e suas mãos tocam o meu pescoço. Seus olhos estão nos meus e respiro fundo. Não é que eu não posso resistir. É porque eu quero. Eu só preciso direcionar os meus desejos para ela e tudo fica resolvido.

- Vamos sair daqui - Murmuro e Wanda da um sorriso como se tivesse conquistado tudo o que ela queria.

Eu tenho o controle da situação. Porque eu quero e porque eu posso. Wanda é um bom passatempo mas, era uma dor de cabeça ter que a afastar. Vou aproveitar os desejos de hoje, fuder ou não a Wanda não irá mudar nada na minha vida. Só agitar, um pouco. É indiferente mas, irei fazer porque eu quero.

The NannyOnde histórias criam vida. Descubra agora