Eu não consigo evitar de amar o jeito que fazemos amor

3.9K 268 7
                                    

Na manhã seguinte, eu continuei trabalhando nos meus relatórios da Universidade a distância mesmo, encaminhando tudo por e-mail para os meus amigos e recebendo as breves supervisões dos professores, eu estava só um pouco desanimada e com o sentimento de não estar aproveitando o curso como eu gostaria. Apesar de ter tido incríveis semanas de aula presencial e vivenciado a experiência de tribunal com os projetos, era incrível e eu sentia falta de me sentir mais próxima da minha futura profissão. Eu não quero me sentir incapaz, mas será que eu realmente vou conseguir ir até o fim? Me formar? Advogar? Eu não sei.

Escuto o telefone da mansão tocar, olho para os lados e não vejo ninguém por perto. É claro. Christopher estava no trabalho e as crianças estavam no Colégio, em horário integral. Me levanto do sofá ao largar o meu notebook e meus livros, caminho até o telefone fixo próximo a mesinha de centro e o pego para atender.

- Boa tarde! - Escuto uma voz feminina - Aqui é a Diretora Angela Bassett, do Colégio Trinity. Gostaria de falar com o Senhor Evans ou um responsável presente, não consegui entrar em contato através do seu número pessoal.

- Boa tarde - Respondi baixo - O Senhor Evans não está em casa. Aconteceu alguma coisa? Sou a Lili Reinhart, posso responder como responsável.

- Derek Johansson Evans está na minha sala após sair da enfermaria, Senhora Reinhart - A diretora diz e eu franzi o cenho - Ele se envolveu em uma briga e não voltará para as suas aulas no fim dessa tarde, eu preciso que alguém venha o buscar e assinar a sua suspensão.

- Ah... - Suspiro - É claro. Chego em alguns minutos. Obrigada, Senhora Bassett.

Desligo no mesmo segundo. Respiro fundo e não consigo acreditar que o Derek entrou em alguma confusão. Em uma briga. Subo rapidamente, quase correndo as escadas para ir até o quarto e calçar alguma coisa. Eu já estava de jeans e uma blusa lisa de alcinha, assim que eu encontrei o primeiro tênis eu calcei, amarrei o cadarço do meu all star branco. Procurei pelo meu celular e lembrei que estava lá embaixo, pego a minha carteira que estava na minha bolsa por conta dos meus documentos, desci às pressas novamente e fui diretamente para a sala de estar, peguei o meu celular e assim que iria sair encontro a Senhora Cooper no Hall de entrada.

- Irá sair, Senhorita Reinhart? - A Senhora Cooper pergunta ao se assustar e eu balanço a cabeça assentindo.

- O Colégio dos garotos ligou, a Diretora alertou que o Derek acabo de receber uma suspensão e eu vou buscá-lo, eles não conseguiram entrar em contato diretamente com o Christopher - Respondo e a Senhora Cooper é pega de surpresa - Será que o Jeremy poderia me levar? - Ela balança a cabeça assentindo rapidamente.

- É claro! Irei chamá-lo! - A Senhora Cooper diz no mesmo segundo e eu balanço a cabeça agradecida.

Assim que eu saio para o jardim com a Senhora Reinhart, Jeremy se aproxima e ela explica rapidamente a situação, ele concorda no mesmo segundo em me acompanhar e retira um dos carros do Christopher da garagem. Eu entro e ele segue até o colégio, no caminho desbloqueio o meu celular e tento ligar para o Christopher, mas cai diretamente na caixa postal e eu resolvo escrever uma mensagem.

"Estou indo ao Colégio dos garotos.
Derek entrou em uma confusão.
Não sei exatamente o que aconteceu.
A Diretora pediu para que alguém o buscasse e você não atendeu as ligações.
Estou indo com o Jeremy. Está tudo bem.
Depois aviso ao certo o que aconteceu."

- Estarei esperando aqui, Senhorita Reinhart! - Jeremy diz ao estacionar na frente do colégio e eu bloqueio o celular novamente.

The NannyOnde histórias criam vida. Descubra agora