Por me sentir insegura, acabei acordando mais cedo do que deveria e com um pouco de medo das crianças acabarem encontrando o Senhor Evans saindo do meu quarto mas, ainda iria dar 05 horas da manhã e não é nem mesmo o horário que o Christopher precisa se levantar. Eu não me lembro que horas conseguimos dormir, depois da transa na noite passada continuamos no banheiro em uma tentava falha de tomar banho e terminamos novamente na cama. Eu não sei o poder que esse cara tem, eu só sei que ele é foda pra caralho. Tento me espreguiçar na cama sem que o Christopher acorde, seu braço está na minha cintura e meu corpo está próximo ao seu, sua cabeça estava pousada na curva do meu pescoço e eu tento não me mexer para que ele continue dormindo, estou cansada e agora não consigo mais pegar no sono.
Passo a minha mão direita em seus cabelos como um cafuné enquanto fico hipnotizada por ele, meus olhos não conseguem desviar da sua beleza e eu sinto sua respiração profunda no meu pescoço. Sonho seria poder vivenciar isso todos os dias. Dormir com o Senhor Evans era a melhor coisa do mundo. Eu deveria tomar um pouco mais de cuidado, comigo mesma, era arriscado me envolver com o Senhor Evans por mil questões, todas eram evidentes e gritantes na minha vida, mas eu não tinha o poder de recusar. Eu o queria. Eu queria ele mais do que qualquer coisa no momento. Eu gosto de sentir seus sorrisos, sentir suas mãos no meu pescoço, seus beijos, o seu corpo no meu e a forma que fazemos sexo, tudo em uma dose certa de quente e frio, prazeroso e gostoso. Acho que eu nunca fiquei apaixonada desse jeito antes, é algo exclusivo do Senhor Evans. Não sei se é pelo fato dele ser mais velho, seu jeito sedutor, a forma como ele é sempre maduro para todas as coisas e sempre confiante. Eu só consigo imaginar e sempre pensar nele, a forma que ele me deixa é única e eu não me lembro de um dia eu já me sentir assim.
O que eu mais tenho medo é pensar que Christopher não sente o mesmo por mim.
- Perdi a hora? - Escuto a voz baixar rouca do Senhor Evans e abaixo meu olhar parando de acariciar seus cabelos, seus olhos azuis encontram os meus olhos e eu balanço a cabeça negando - Bom dia, Senhorita Reinhart.
- Bom dia, Senhor Evans - Murmuro em resposta e beijo a sua cabeça, como se eu precisasse aproveitar cada segundo sozinha com ele - Não esqueça de falar com o Derek - Sussurro e Christopher suspira me fazendo sorrir levemente - É engraçado, educar pessoas é estranho - Ele ergue o olhar novamente para mim enquanto sinto a sua mão apertar a minha cintura e juntar nossos corpos outra vez.
- Não tem graça nenhuma, não sabe o quão é difícil formar um sujeito - Ele murmura e eu sorrio ainda mais fazendo ele sorrir para mim, ele acaricia a minha pele, apertando a minha cintura outra vez e eu suspiro - Irei tentar colocar algum tipo de juízo na cabeça do Derek, espero que funcione. Não pensei que essa fase já chegaria tão rápido assim.
- Eu sei que você vai dar um jeito, sempre encontra alguma solução - Murmuro novamente e passo a mão pelo seu rosto, pela sua barba recém feita e ele ergue sua mão livre para impedir o meu carinho.
- Minha vida é só mais uma bagunça, Senhorita Reinhart - Ele diz baixo e me olha atentamente, eu deixo mais um suspiro escapar e o mesmo medo me invade - As vezes eu penso que tudo o que eu preciso é acertar ela, antes de te arrastar para a minha vida. Parece injusto.
- Eu espero que você não esteja tentando estragar a minha manhã, Senhor Evans - Respondo e ganho um sorriso tranquilo, um sorriso gostoso e apaixonante, eu coloco as mãos no seu rosto e o beijo novamente.
- Eu tenho uma questão - Christopher diz no meio do beijo e subindo em cima de mim, erguendo minhas mãos para cima da minha cabeça e beijando meus lábios suavemente - Noah Gregory Centineo.
- O que? - Pergunto sem entender e franzindo o cenho sentindo seus beijos próximo a minha boca, ele me encara sem paciência e eu realmente não o entendo - Ah, eu não estou com o Noah. Eu não lembro se eu já comentei sobre isso com você, eu não achei certo e não é do meu caráter ter feito o que eu fiz, eu não ficaria com o Noah enquanto estamos ficando.
- Só lembrei de uma das suas falas quando estava alcoolizada - Ele responde e eu acabo dando de ombros, ele volta a me beijar e ganho um selinho demorado - Pensei que você contou para ele o que aconteceu. Minha preocupação não é com o garoto, é com os pais dele.
- Não - Respondi balanço a cabeça negando - Não tive coragem. Noah é um garoto legal e especial - Ele ergue uma sobrancelha para mim de forma duvidosa - Os seus pais são insuportáveis, a mãe dele me odeia. O pai nem tanto, achei ele simpático. Mas, não sei explicar. É como se eu tivesse sido uma coisa ao lado do Noah, acho que eles pensavam que eu estava interessada na vida de classe alta deles.
- Conheço o tipo dos Centineo, não se preocupe com quem você é - Christopher diz baixo e beija meu pescoço, meu rosto e minha boca novamente - Apesar de ainda querer permanecer na cama com você, Senhorita Reinhart, preciso me levantar e sair antes que os garotos acordem. Nos vemos à noite! - Ele diz e eu balanço a cabeça negando com uma dor no coração - Ah, nessa noite eu te dou um descanso. Estude.
- Obrigada por lembrar - Sorrio levemente e retribuo o seu beijo com um selinho demorado - Um bom dia de trabalho, Senhor Evans.
Christopher se levantou, vestiu a sua boxer e sua calça social a deixando aberta, pegou a sua camisa, a gravata e seu cinto junto com os sapatos, me deu o último sorriso e caminhou para fora do meu quarto. Eu me joguei na cama novamente agarrando os lençóis e querendo soltar gritos de felicidade, de desejo e de empolgação, era incrível sentir o que eu sinto dentro de mim por esse homem. Me levanto rapidamente da cama, caminho até o banheiro e lavo o meu rosto, entro no box e tomo um bom banho quente, é bom lembrar do seu contato e do seu corpo, não deixo que isso me distraia por muito tempo. Me enrolo na toalha, escovo os meus dentes após pentear meu cabelo e terminar de me secar, volto para o quarto e indo diretamente para a minha mala, visto uma lingerie branca, passo hidratante pelo corpo antes de vestir um jeans e uma camisa xadrez azul escura, dobro as mangas até os meus cotovelos e deixo alguns botões abertos. Acabo passando perfume e calço meu tênis all star branco, me espreguiço novamente e saio do meu quarto.
- Oi Lili, bom dia - Escuto a voz do Bradley assim que cruzo o corredor e me viro encontrando ele colocando a mochila nas costa acompanhado ao Derek.
- Bom dia, babá - Derek diz em seguida.
- Bom dia, meninos. Boa aula! - Respondo acenando e eles acenam de volta ao caminhar em direção as escadas.
Caminho na direção do quarto da pequena Elizabeth, abro a porta e encontro a princesa de olhos abertos abraçada em um dos seus ursos de pelúcia, me aproximo da cama ganhando um sorriso preguiçoso.
- Bom dia, princesa! - Disse baixo e ela sorri ainda mais para mim - Vamos lá. Temos um dia inteirinho para nós duas novamente, dessa vez nada de princesas ou colorir princesas, vamos jogar vídeo game e terminar aquele quebra-cabeça de mil peças.
- O quebra-cabeça é de princesa - Ela murmura e eu faço uma careta ao lembrar ganhando uma risadinha dela - Vamos brincar.
Irei fazer a Elizabeth cansar de brincar nessa manhã, fazer ela tirar seu cochilo após o almoço, esperar pelos garotos para ver se precisam de mim e colocar eles para estudar, assim eu consigo estudar enquanto eles fazem os seus deveres e tentar ganhar o dia. Sem pensar em Senhor Evans. Inferno de homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Nanny
FanfictionUma babá e três crianças, além de um único desejo. Lili Reinhart precisa de um emprego, acaba surgindo a oportunidade de única vaga como babá para uma família rica e complicada. Uma jovem garota que precisava se tornar uma excelente babá, mas não im...