Após exatamente duas horas no shopping, Elizabeth estava resmungando e eu já estava com pressa de ir embora. Compramos tanta coisa que eu realmente espero conseguir pagar tudo, eu tive que tirar a Camila das lojas de grife quando precisava lembrar a ela que eu também preciso ajudar a minha mãe nas contas de casa. Comprei tudo o que era necessário não só para a viagem. Comemos lanches com milk-shake e Elizabeth só estava sem paciência para continuar entrando em lojas, por isso decidimos que já era hora de ir embora.
- Papai - Elizabeth disse ao caminharmos até o carro e até mesmo a Camila se virou para olhar quando a pequena puxava a minha mão - Papai.
- Você quer o papai? - Pergunto e ela balançou a cabeça assentindo, olhei para o relógio no meu pulso enquanto Camila abria o porta-malas colocando nossas compras e eu suspirei - Mas, não está no horário que o seu pai chega do trabalho. Vai demorar mais um pouquinho.
Elizabeth balançou a cabeça negando e seus olhos se encheram de lágrimas, em mais um sussurro ela disse papai e cruzou os braços como se estivesse se abraçando. Coloquei o resto das compras que estava nas minhas mãos no porta-malas e me abaixei na frente da pequena.
- Leva ela até o trabalho dele - Camila disse baixinho assim que Elizabeth começou a chorar e me abraçou forte.
- Eu não sei se é uma boa ideia - Murmuro em resposta a Camila e Elizabeth me abraça mais forte.
- Papai - Ela sussurra com dor - Papai!
- Ok. Calma, pequena! - Murmuro tentando a acalmar e a pego no colo entrando no carro, ficando junto com ela no banco de trás e Camila entrou em seguida ligando o carro - Você quer ir até o papai? - Murmuro e ela balança a cabeça assentindo - Então, vamos.
Respiro fundo. Chegar de surpresa lá? Nem pensar. Senhor Evans poderia reagir de uma forma negativa. Enquanto eu passava o endereço da empresa para a Camila eu tentava ligar para o escritório do Senhor Evans mas ninguém atendia.
- Ninguém me atende. Nem na mansão! - Disse baixo e Camila me olha pelo retrovisor - Estou com medo de chegar de surpresa.
Elizabeth ainda me apertava forte e seus olhos continuavam marejados. Será que ela se assustou com alguma coisa e eu não consigo decifrar?
- É pela filha dele, Elizabeth está chorando de novo! - Camila responde e eu abaixo meu olhar para a Elizabeth que deixa lágrimas escaparem - Não vai acontecer nada demais. Eu deixo vocês e passo em casa, pego a minha mala que disse que iria emprestar para você e volto para a mansão do Evans mais tarde para entregar as suas compras. Mas, se quiser que eu volte para buscar vocês duas eu volto.
- Tudo bem - Digo por fim.
Assim que chegamos na frente da empresa do Senhor Evans, aquele prédio enorme e chique de fora a dentro, que pisei pela primeira vez algumas semanas atrás. Coloco uma alça da mochila da Elizabeth no meu ombro e me despedi da Camila a agradecendo pela tarde.
Pego Elizabeth no colo assim que saio do carro e subo os degraus para a entrada do prédio, Elizabeth se encolhe no meu colo e pousa a cabeça no meu ombro. Essa garotinha está me fazendo passar mal. Algumas pessoas já começaram a me encarar assim que entro, como sempre todos sofisticados passando para lá e para cá como furacões. Me aproximo do balcão do hall de entrada para me identificar e a mesma ruiva de sempre me reconhece.
- Posso ajudar? - Ela me examina dos pés a cabeça e eu respiro fundo para não ter que ajudar a minha mão encontrar a cara dela.
- Precisamos ver o Senhor Evans - Disse e com uma mão apontei para a Elizabeth no meu colo - Principalmente, a filha dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Nanny
FanfictionUma babá e três crianças, além de um único desejo. Lili Reinhart precisa de um emprego, acaba surgindo a oportunidade de única vaga como babá para uma família rica e complicada. Uma jovem garota que precisava se tornar uma excelente babá, mas não im...