Você pode apagar a minha luz

3.4K 270 31
                                    

- Lili - Anthony me chamou pela segunda vez após deixarmos a ouvidoria no Tribunal e eu o encaro rapidamente ao manter o foco - Você está bem? Está distante. Terminamos a audiência e todas as vezes eu te olhei você estava um pouco... Dispersa.

- Não. Não. Eu estou bem, eu sinto muito por passar essa impressão! - Respondi rapidamente e olhei para frente aonde a Zoe caminhava na nossa frente com um pouco mais de pressa - Desculpe, quer dizer... É claro que eu não estou bem - Anthony franziu o cenho e eu suspirei - É só insegurança. Eu sinto muito, Anthony.

- Aconteceu alguma coisa, Lili? - Anthony pergunta preocupei e eu respiro fundo.

- Sim - Murmuro e olho para o Anthony procurando por uma boa desculpa - Wanda - Suspiro e ele me olha ainda mais preocupado - Eu sei que você sabe que afinal, eu encontrei possivelmente ela no final de semana passado. Estamos longe e eu acho que frio paranóias, as vezes eu só consigo pensar nela ou no que ela pode estar fazendo para me atingir de alguma forma. Christopher não conversa comigo sobre, falou com os policiais e nada aconteceu.

- Fique calma Lili e permita ficar tranquila também! - Anthony diz ao tocar o meu ombro e eu o encaro um pouco agradecida - Estamos juntos. Você não está sozinha. Nada aconteceu, porque ninguém encontra essa mulher - Anthony franziu o cenho e suspirou - Ela provavelmente está irreconhecível e provavelmente tem a capacidade de sumir do mapa melhor do que imaginávamos.

- Não conte ao Christopher - Sussurro assim que saímos do tribunal e Anthony me encara novamente - Você sabe... Ele me convenceria a ficar em casa ao me ver nesse ponto de insegurança, provavelmente me afastaria da Universidade e trabalho, com a vantagem de dizer para você que eu simplesmente não voltaria para a Empresa e você aceitaria numa boa, afinal tecnicamente eu sou a noiva dele e você ainda é o funcionário, privilégios.

- Você não precisa entregar esses relatórios - Anthony diz balançando a cabeça ao retirar ou tentar retirar os documentos das minhas mãos, eu o encaro seriamente e quem balança a cabeça negando sou eu ao puxar de volta.

- Não! Não! Tudo isso estará entregue na sua mesa no final desse dia, não se preocupe - Murmurei e Anthony me olha pacientemente enquanto eu tento dar um dos meus melhores sorrisos.

Zoe nos olha ao se aproximar do carro do Anthony, ela sorri para ele e ele balança a cabeça levemente ao retirar as chaves do bolso, eu sorrio e caminho até o banco de trás. Anthony representou Christopher em uma dura reunião na ouvidoria após uma audiência, eu sei que ainda tem muito trabalho pela frente nessa tarde e assim seguiremos. Encaro os papéis na minha mão por todo o caminho, Zoe e Anthony conversam de forma mais tranquila ao levantar alguns casos ou problemas que apareceram após a reunião.

Voltar para a Empresa estava ocupando a minha cabeça. Eu não queria pensar na possibilidade de ter um bebê dentro de mim. Na verdade, não é uma possibilidade é um fato. Grávida aos vinte anos. No auge da busca pelos meus sonhos e vendo a minha vida estacionar. Enquanto eu me dividia com o trabalho da minha mesa e o meu celular, eu trabalhava dura ao estudar os relatórios e em pequenos intervalos eu estava navegando na internet, lendo e tentando consumir qualquer conteúdo barato que aparecia sobre gravidez, alguns perigos e alertas, que me faziam revirar os olhos em todas as vezes e finalmente chegar em algumas imagens. Aqueles borrões esquisitos, casais felizes e fotos fofinhas de bebês.

Pousei a mão na minha barriga ao abaixar a minha cabeça na mesa e respirei fundo diversas vezes. Preciso ser responsável. Eu estou com medo. E se o Christopher, seu pai, não quiser você? Ele também não vai me querer, provavelmente. Você deve saber, já temos três em casa. Quatro? Que loucura. Eu só tenho vinte anos. Eu amo os outros três, é estranho olhar para dentro de mim. Eu sei. Eu sei. Eu sou péssima. Os meus sentimentos pelo Derek, Bradley e Elizabeth são incríveis, eu sei que eu senti o pouco da maternidade em mim, mas e você? O que eu faço com você? Eu vou sentir o mesmo? É diferente. Talvez as crianças nem gostem de você também! Estamos ferrados.

The NannyOnde histórias criam vida. Descubra agora