Quando eu saí da Universidade eu acabei passando em uma das padarias locais, a parte boa de tudo o que aconteceu é que eu finalmente estava segura até para poder voltar a dirigir. Então, quando eu cheguei na Empresa eu estava segurando uma caixa de donuts coloridos e saborosos, eu já tinha devorado quatro deles no caminho enquanto dirigia e ainda tinha mais, eu estava nitidamente feliz no elevador apesar de algumas pessoas me acharem estranha por estar babando ao segurar uma caixa de doces.
- Bom dia, Lili - Anthony diz assim que eu coloco a caixa de donuts na minha mesa - Que tipo de droga você está usando? - Ele abre a caixa e assim que tenta pegar um dos meus donuts eu o impeço segurando a sua mão, ele me encara no mesmo segundo - Isso é um dos momentos de grávida?
- Bom dia, Anthony - Respondi sorrindo e franzindo o cenho em seguida - Não sei, mas você não deve tocar nos meus donuts.
- Você trabalha para mim - Anthony diz erguendo a sobrancelha.
- Você trabalha para o Christopher - Respondi erguendo a sobrancelha da mesma maneira.
- Você ganhou - Anthony diz suspirando e eu acabo sorrindo de lado enquanto ele revira os olhos rindo baixo - Ok. Sebastian está vindo até aqui e precisa desses documentos - Anthony coloca a pasta na minha mesa - Tenho uma reunião nesse minuto com a Zoe e dois funcionários dos recursos - Balanço a cabeça assentindo - Entregue para ele e comece o trabalho, sem encher a mesa de açúcar.
Eu acabei rindo enquanto o Anthony se afastava, me sentei na minha cadeira e abri meu notebook ao colocar a minha bolsa na mesa, virei a caixa de donuts para mim e peguei um de cobertura rosa, era um dos meus favoritos e a sensação era ótima, tão ótima que eu já estava comendo de olhos fechados. Depois dos últimos dias, a prisão da Wanda e a confusão mais assustadora no meu apartamento, eu melhorei com os meus enjoos e eu estava comendo da melhor forma, eu estava realmente comendo até demais e eu fiquei feliz pelo meu apetite ter voltado.
- Bom dia, Lili Reinhart - Escuto a voz do Sebastian abro meus olhos em segundos assim que escuto a sua risada, ele tira do donut da minha mão e morde - Deixa eu checar se isso está tão gostoso assim - Ele diz ao comer o resto do meu donuts e eu arregalo os olhos no mesmo segundo - Hum!
- Sebastian... - Sussurro o encarando irritada - Esse era o último donut de cobertura rosa! - Olho para ele ainda mais chocada.
- Tem outros aqui e várias cores - Ele diz sorrindo ao olhar para a caixa e eu balanço a cabeça negando, ele termina de mastigar e eu olho para o mesmo decepcionada - Calma, Lili - Ele franziu o cenho - É só um bolinho rosa! - Ele completa e eu balanço a cabeça novamente - Lili, você... Está chorando?
- Não - Respondi baixo - Você só comeu o meu melhor donut - Balancei a cabeça assentindo devagar - Eu só passei as últimas semanas com fome, então você tirou o meu melhor donut da minha mão e comeu.
- Ok. Isso está estranho! - Sebastian diz baixo semicerrando os olhos e acabo bufando - Está rolando algo? - Ele pergunta preocupado - TPM e queda de libido? Posso chamar o Christopher.
- Talvez eu esteja presa em uma pequena e eterna TPM, por nove meses - Respondi limpando as minhas mãos e Sebastian arregalou os olhos - É isso mesmo, entenda como quiser! - Ergui a mesma pasta que o Anthony deixou na minha mesa e entrego para ele - Bom trabalho, Sebastian.
- Você está grávida? - Sebastian pergunta assustada e eu reviro os olhos - Por que o Christopher não me contou? Filho da puta, pensei que éramos irmãos - Ele resmunga e me olha assustado - Por isso... O casamento antecipado! - Ele aponta para mim - Quer esconder da sociedade que o Evans vai ter mais um catarrento! - Ele nitidamente se mostrou chocado - E agora? Eu comi o seu desejo? Vou ser amaldiçoado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Nanny
FanfictionUma babá e três crianças, além de um único desejo. Lili Reinhart precisa de um emprego, acaba surgindo a oportunidade de única vaga como babá para uma família rica e complicada. Uma jovem garota que precisava se tornar uma excelente babá, mas não im...