Apesar da Senhora Centineo dizer que o Noah estava estável, eu fui ao hospital mesmo assim e ainda mais por saber que foi um acidente próximo a minha casa, ele estava indo até o meu apartamento e eu fui tomada pelos péssimos pensamentos de culpa. Eu não justa e nem sincera, Noah era um garoto incrível e eu não sei exatamente como me expressar para ele. Quando entrei no Hospital, fui direto para a recepção e encontrei a Senhora Centineo de longe, a mesma parecia agoniada e quando percebeu a minha presença fechou a cara rapidamente.
- Ele está bem - Ela murmura assim que eu pro na sua frente e suspira - Está indo para o quarto, a batida foi forte mas não fraturou nada. Foi um grande susto para nós.
- Eu sinto muito, Senhora Centineo - Disse baixinho e a mesma parece querer revirar os olhos.
- Ele estava indo atrás de você - Ela diz entre dentes enquanto parece tentar manter a calma - O que você fez com ele? Não compareceu ao jantar, deixou ele na mão, não se importa com as ligações dele e ele mesmo assim rasteja para uma garota sem classe nenhuma.
Engoli em seco.
- Eu não fiz nada que não seja conhecer o seu filho, me tornar amiga e namorada, eu nunca estivesse com ele por interesse - Cruzo os braços dizendo seriamente para a mesquinha da Senhora Centineo - Eu não sei se você sabe mas, o meu mundo não gira em torno do Noah. Por isso não atendi as suas ligações, estava no meu trabalho e principalmente vivendo, após ele concordar em dar um tempo para a nossa relação.
- Acabe com esse relacionamento e se afaste do meu filho de vez! - Ela diz entre dentes e eu reviro os olhos dando as costas para ela.
Que filha da puta, com todo o respeito Noah. Ando até o balcão e peço para visitar o Noah, não vou pedir ajudar para a idiota da sua mãe e a recepcionista pelo menos me passou o adesivo de visitante sem questionar, assim que a entrada foi liberada eu passei pela a Senhora Centineo e fui a primeira a entrar no quarto acompanhada por uma enfermeira. Noah estava na cama, seu rosto virou para o lado assim que eu entrei e ele franziu o cenho por não me esperar me ver.
- Lili - Ele murmura.
- Oi garoto, você não sabe dirigir? - Pergunto baixo e eu ganho um dos seus famosos sorrisos porém, agora cansado.
- A culpa não foi minha - Ele responde com o seu sorriso, eu me aproximo da cama e ele estica a sua mão para mim - A culpa foi do cara. Mas, estou bem. Não te esperava encontrar aqui.
- Sua mãe me ligou - Responde e ele faz a mesma cara de confuso novamente, eu pego a sua mão e entrelaço com a minha - Eu fiz essa cara de espanto também. Foi comprovado na recepção que ela me odeia e, é uma mãe babona bem esquisita. A sua proteção é violenta.
- Desculpe por isso - Ele resmunga baixo e seus olhos ficam presos em mim - Eu estava tentando reatar com você, eu não sei exatamente como passar um dia longe de você. Estou com saudades das risadas e das caminhadas no parque, até do algodão doce.
Desvio meu olhar do Noah, respiro fundo e ele aperta a minha mão bem fraco para chamar a minha atenção.
- Você é incrível Noah e coloriu minha vida de uma forma que ninguém nunca fez, você engraçado e atencioso, compraria todos os algodões-doces da face da terra e, é humilde - Deixo uma lágrima escorrer e a limpo rapidamente com a minha mão livre, olho para ele seriamente e ele está atento a cada palavra - Eu só não fui justa, na verdade não me encontrei inteiramente para você. Eu ainda não posso ficar perto de você, ainda não podemos construir uma relação.
- Eu te espero, não importa o tempo que você precisar - Ele responde baixo e sua mão solta a minha - Eu sou apaixonado por você, Lili.
Eu me inclino e beijo o seu rosto, passo a mão pelo seu cabelo e sussurro desejando que ele melhore logo, a gente se despede com um dos nossos sorrisos secretos e eu acabei dando as costas saindo do quarto, caminho para fora do Hospital e não me preocupo em passar pela Senhora Centineo sem dizer mais nada, ela já me colocou muito abaixo do lugar dela. Caminho lentamente para o meu apartamento e tento não pensar no que eu estou fazendo, não seria justo continuar com o Noah mas, não sei se vale tanto assim correr atrás do Senhor Evans. Foi só uma transa. Um desejo carnal meu e dele, talvez eu só precise ocupar a minha cabeça olhando para mim mesma. Assim que chego no meu apartamento, procuro pelo notebook da mamãe e começo a dar uma pesquisada para mudar a minha rotina, talvez eu invista no próximo mês em ter o meu próprio carro e mudar de apartamento, talvez eu entre na faculdade.
Uau, talvez eu possa mesmo entrar na faculdade. Não sei exatamente em que curso, talvez eu faça um teste vocacional ou veja aquilo que eu sou boa. Na verdade, eu não sei no que eu sou boa. Viajo pelo Google em todas as profissões possível e fico horas lendo tudo sobre Direito, quem sabe eu não me torne uma advogada criminalista como naquelas grandes séries? Annalise Keating, é foda! Dou risada e quando mais eu procuro saber mais eu me interesso. Talvez eu pudesse falar com o Anthony Mackie, amigo do Senhor Evans e advogado da sua empresa, ele não é meu amigo. Mas, nos conhecemos.
- O que está fazendo, querida? - Escuto a voz da mamãe assim que ela chega em casa e caminha pela sala, se senta ao meu lado no sofá.
- Pesquisando uma área que eu me encontro, quero entrar na faculdade - Respondo e minha mãe abre um sorriso, rapidamente seus olhos ficam cheios de lágrimas - Pesquisei também sobre apartamentos maiores e preço justo, podemos investir no próximo mês junto com um carro.
- Vamos conseguir, filha! - Mamãe diz me abraçando de lado e olhando para a tela do seu notebook - Faculdade? Ah, isso é incrível Lili. Eu tenho sonhado com isso há anos. O que pensa em fazer?
- Estou pensando em Direito, parece tão legal! - Respondo e minha mãe fica mais animada ainda - Eu não sei exatamente no que eu sou boa mas, vou descobrindo até iniciar o próximo semestre. O que você acha?
- Eu acho incrível, filha! - Minha mãe abre o sorriso mais lindo que ela tem. Eu a abraço e suspiro. Vamos conquistar tudo o que já perdemos e tudo o que desejamos de novo.
Eu resolvo não contar sobre o Noah ou sobre o Senhor Evans quando ela inicia uma longa conversa sobre sonhos, sobre os nosso lindos sonhos e objetivos. Mamãe aos poucos está crescendo na revista em que trabalha e sei que em um futuro próximo ela será uma grande editora. Eu apenas levo na brincadeira todos os meus pontos fracos e fortes para procurar um curso para me tornar uma futura profissional, comento sobre o Anthony Mackie e o quanto ele parece ser legal, ele poderia me ajudar ou só conversar um pouco comigo para abrir a minha mente.
Olho para mim mesma, porque não tem outra pessoa que irá suprir os meus sonhos que não seja eu. Pelo menos, com um diploma e um bom trabalho no futuro, não vou me preocupar com desilusões. Amanhã irei conversar com o Senhor Evans, me preparar para as pequenas mudanças e assim, conquistar o meu mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Nanny
FanficUma babá e três crianças, além de um único desejo. Lili Reinhart precisa de um emprego, acaba surgindo a oportunidade de única vaga como babá para uma família rica e complicada. Uma jovem garota que precisava se tornar uma excelente babá, mas não im...