Eu comecei o dia arrumando as malas, arrumando e organizando as minhas coisas, arrumando as malas e organizando as coisas das crianças também. Nosso voo está marcado para a noite, possivelmente de madrugada. A babá provisória foi embora antes das crianças acordarem e eu já estava de pé, eu não dormi direito. As imagens do Senhor Evans não saíram da minha cabeça e meu corpo se ascende só de lembrar. O que me manteve ocupada foi a tentativa falhar de organizar toda a nossa bagunça nessa suíte e assim eu fiz mas, eu sempre voltava a pensar no Christopher e me culpar mil vezes mais. É errado. Ele poderia me mandar embora nessa manhã. Eu estaria perdida.
Elizabeth estava comendo suas panquecas com chocolate enquanto assistia TV, Bradley estava tomando chocolate quente e comendo alguns pãezinhos, Derek estava no chá e frutas. Eu nem conseguia comer, só estava dobrando roupas e guardando, separando a roupa do dia e a roupa da noite, juntando cuecas desses pestinhas que estavam espalhadas e brinquedinhos que a Elizabeth trouxe. Por fim, me sentei no chão e respirei fundo, encostei a chance no colchão da cama e finalmente fiquei mais de uma hora sem pensar no Senhor gostoso Evans. Meu corpo ardia. Será que é tanto desejo corporal assim? Eu devoraria aquele homem em segundos. Meu celular não parou de tocar por várias ligações da Camila mas eu não tinha estruturas psíquicas para atender, por isso silenciei e joguei na minha mala.
Escutei uma batida na porta e o barulho dela se abrindo, fechei meus olhos com toda a força me recitando a ver o Senhor Evans, era ele provavelmente para dar bom dia as crianças e assim que escutei as risadas dos meninos isso confirmou. Estou perdida. É tão perigoso.
- Bom dia, amor - Escuto a sua voz próxima e provavelmente ele está beijando a cabeça da Elizabeth nesse segundo - Bom dia Derek, bom dia Bradley - A voz dele está um pouco mais afastada e provavelmente está beijando os garotos agora - Bom dia, Senhorita Reinhart. Tudo bem por aí? - A voz se aproximou.
- Bom dia, Senhor Evans - Sinto meu rosto queimar mas não abro meus olhos - Só estou cansada.
- Precisa de ajuda com as crianças? - Ele pergunta e eu balanço a cabeça negando - Gostaria que olhasse nos meus olhos enquanto eu estiver falando com você, Senhorita Reinhart.
Ele quer acabar comigo. Quer fuder comigo.
- Desculpe, Senhor Evans - Murmurei abrindo meus olhos, ergui o olhar e encontrei seus olhos azuis.
Ele balançou a cabeça assentindo devagar e sua mão direito tocou em seus lábios, acho que estou ficando molhada outra vez. Puta que pariu.
- Tenho outra reunião daqui uma hora e meia, irei ficar com as crianças para você poder descansar - Ele diz calmamente e eu balanço a cabeça assentindo, as crianças ficam surpresas por esse ato.
Essa manhã não amanheceu tão quente como é esperado em Vegas, Derek vestiu seu casaco e o Senhor Evans colocou um suéter na Elizabeth, ele também estava de suéter e estava lindo. Meu Deus. Eu preciso parar de reparar. Bradley vestiu sua jaqueta jeans e todos se despediram rapidamente de mim. Eu acenei, suspirei e quando eles saíram do quarto eu quase surtei, eu queria gritar. Mas, corri para o banheiro para olhar meu estado de espírito, eu não podia pirar. Eu já estava toda arrumada achando que deveria descer e brincar com as crianças, também estava de jeans escuro e suéter verde. Agora vou me jogar na cama e tentar mentalizar o que está acontecendo sem morrer de tesão ao mesmo tempo. Ele poderia nesse meio tempo me chamar para conversar e me demitir, afinal eu beijei ele. Ele me puxou mas, eu beijei. Foda-se.
Procuro pelo meu celular e rapidamente volto para a cama, ligo para a Camila e ela me atende no segundo toque.
- Me conta tudo! - Ela diz assim que atende e eu mordo o lábio inferior fortemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Nanny
FanfictionUma babá e três crianças, além de um único desejo. Lili Reinhart precisa de um emprego, acaba surgindo a oportunidade de única vaga como babá para uma família rica e complicada. Uma jovem garota que precisava se tornar uma excelente babá, mas não im...