Você precisa de uma mulher de verdade na sua vida

3.7K 263 23
                                    

Os últimos dias tem sido quase desafiadores de trabalho e de estudo, o que me trazia tranquilidade e ansiedade é por esperar as minhas notas no sistema on-line da Universidade, descobrir se fui aprovada ou não, eu já estava quase saltitando de alegria por ver as minhas férias chegando e lembrar da data do casamento, nesse final de semana tenho a minha esquisita despedida de solteira e não tenho dúvidas das risadas que eu irei dar de tudo. Christopher tem ficado até mais tarde na Empresa, ele está adiantando muito trabalho com o Sebastian e por isso eu chegava em casa sozinha.

Deixo minha bolsa na mesa de vidro no Hall de entrada, tiro os meus saltos e suspiro exausta, escuto algumas risadas e conversas baixas na sala de estar, me aproximo e me surpreendo por não somente encontrar as crianças, encontro a Lisa Evans, mãe do Christopher, ele tinha comentado que acabou ligando novamente para sua mãe e alertando que estava trabalhando além do horário nos últimos dias, o que era para desmarcar a visita dos seus pais e uma tentativa somente de os encontrar no final de semana. Bradley se aproxima de mim correndo como todas as vezes, suas mãos tocam a minha barriga em um carinho antes de me abraçar e eu beijar a sua cabeça.

- Oi - Murmurei para ele e suspirei erguendo o olhar para Lisa que se levantava do sofá com um sorriso simpático, Derek não estava na sala e Elizabeth olhou para mim sem graça - Olá, Lisa. Boa noite.

- Oi, querida! Desculpe aparecer sem avisar, mas já estava com saudade das crianças e principalmente na esperança de encontrar o Christopher - Lisa responde eu sorrio fraco assentindo, eu me aproximo e ao passar pela Elizabeth, toco o seu rosto, mas ela se esquiva e corre em direção as escadas ao me fazer suspirar - Ainda está com ciúmes? - Lisa pergunta baixo e eu balanço a cabeça assentindo.

- Elizabeth não gostou do nosso irmão - Bradley murmurou intrigado ao dar de ombros - Ela acha que não vai ser mais a princesa do papai, falei para ela ficar tranquila. Vai ser um garoto, continuaremos sendo à maioria aqui.

- Confiante demais! - Murmurei revirando os olhos enquanto Lisa acabou rindo do mesmo, ele sorriu e se jogou no sofá ao pegar o controle da TV.

- Estou feliz! - Lisa diz ao se aproximar de mim tocando na minha barriga - Pelo casamento que está chegando, por mais um netinho e por vocês - Sorri, mas ela tinha que acabar franzindo o cenho e já esperava as próximas palavras - Mesmo que infelizmente seja tão nova, querida.

- Eu agradeço pelo carinho e preocupação, Lisa! - Respondi baixo e a mesma voltou a sorrir ao compreender - Christopher ficou no trabalho, está chegando após o horário do jantar, mas se quiser se juntar a nós.

- Ah, agradeço querida, mas tenho que ir para casa e encontrar com o Robert! - Ela diz e eu balanço a cabeça assentindo - Quem sabe em uma próxima, falta apenas uma semana parado casamento. Espero poder encontrar vocês logo, novamente. Vim apenas conversar sobre as nossas férias com as crianças, enquanto vocês curtem a lua de mel - Lisa sorriu ao tocar o meu ombro e eu acabei sorrindo sem graça - Espero também saber o sexo desse bebezinho... - Ela voltou a tocar na minha barriga - Será mais um garotinho?

- Espero que sim! - Bradley diz alto e eu acabei sorrindo ao dar de ombros.

- Não faço ideia, somente nas próximas semanas. Por isso, adiamos o resultado, quem sabe depois do casamento e no fim das férias? - Murmurei e Lisa sorriu balançando a cabeça assentindo.

- Bom... Nos encontramos em breve! - Lisa diz ao me abraçar de forma sútil - Para qualquer coisa, seja o casamento ou sobre à gravidez, basta me ligar, querida. Fique bem.

- Pode deixar, Lisa. Obrigada! - Respondi sorrindo.

- Beijo nos seus irmãos! - Ela murmurou para o Bradley ao beijar o seu rosto e o mesmo assentiu devagar retribuindo o gesto sem tirar os olhos da TV.

The NannyOnde histórias criam vida. Descubra agora