PS: Calma, respira, isso não é um capítulo bônus. Ainda não. Iremos ter ainda. Prometo. Pequena pausa para agradecer imensamente pelo +50k de views em The Nanny. 1 ano de história, que aconchego no coração. Surreal, para a minha felicidade. Obrigada pelas visualizações, meu amores. Principalmente por compartilhar e por todos que chegaram através dessa história. Vocês são tudo!
Saudade de escrever uma Fanfic Criminal, não é minha filha? Sim! Mesmo quando possivelmente eu escrevi uma Fanfic mil amorzinhos (The Nanny), as pequenas aventuras e missões, matar personagem hahahahaha, o drama e a diversão, dá uma saudade, viu.
Por isso eu vim aqui dizer que EU ESTOU ESCREVENDO UMA NOVA FANFIC CRIMINAL QUE ACABOU DE SER PUBLICADA, convido você que gosta do gênero e da minha escrita para poder entrar comigo nessa. Posso até tentar me afastar do Wattpad, mas a minha cabecinha sempre me puxa de volta e nada que ocupar a mente com o que a gente gosta nessa quarentena. Aliás, cuidem-se.
Segue o Título + Sinopse:
Crazy In Love
"Escolhi beber da fonte do amor e acabei me embebedando. Eu escolheria, todos os dias, me embriagar ainda mais, desde que você fosse a minha única fonte, a minha bebida. Só que está na hora de você cumprir com as suas promessas, você me prometeu que seríamos mais que uma noite perdida ou uma taça quebrada no chão, o gosto do álcool nos seus lábios me silenciou. Eu pisei no seu mundo e a minha visão nunca mais foi a mesma, o sangue nas suas mãos me assusta e me excita, você é indescritível e eu nunca estive tão loucamente apaixonada assim."
É voltado para dois artistas que eu sempre quis ter a oportunidade de trazer para o contexto criminal; Michael Bakari Jordan (que inclusive passou por Drugs and Love, sdds hino injustiçado) e Normani Kordei. Com todo um elenco muito bacana, acreditem em mim. (só conferir pelas mídias, haha) Então, se divirtam comigo! Comentem e deixe suas estrelinhas por lá, se sintam livres para compartilhar qualquer coisa, amo poder ter essa troca com vocês. E ter um pouco desse gênero de volta, que eu tanto gosto.
O prólogo acabou de ser publicado, mereço esse biscoitinho! Quando tiver um número específico de views irei publicar o primeiro e segundo capítulo.
Nos encontramos por lá!
Att, Zumpi.PS2: Voltei em mais uma tentativa e poder interagir com vocês no WhatsApp, temos um grupinho. Quem quiser participar, comenta o seu número + DDD da sua cidade, para que eu salve da maneira correta, ou se preferir pode me passar seu contato em mensagem privada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Nanny
FanfictionUma babá e três crianças, além de um único desejo. Lili Reinhart precisa de um emprego, acaba surgindo a oportunidade de única vaga como babá para uma família rica e complicada. Uma jovem garota que precisava se tornar uma excelente babá, mas não im...