Eu não encontrei o Senhor Evans desde o conflito nas escadas ontem, as crianças conseguiram me fazer esquecer dos meus pensamentos por algumas horas e por alguns momentos no dia, eu sabia que o Senhor Evans passou o resto da tarde trabalhando no seu escritório e quando deixei as crianças livres no fim da noite, fui tomada pelos meus pensamentos e sentimentos. Estava arrasada com a situação, me senti ferida e nem consigo acreditar que meu consolo foi o Derek por longas horas trabalhando em uma simples redação, eu queria me manter forte para pensar e raciocinar.
Eu não podia criar expectativas. Eu já tinha criado expectativas suficientes para me frustrar. Eu encontrei o fim do precipício, meus pés não estavam no chão e a queda acabou doendo mais do que eu imaginava, me entreguei e idealizei uma vivência com o Senhor Evans. A pior parte é saber que eu não consigo odiar, o sentimento é completamente diferente. Ele sabe dos meus sentimentos e isso me fere, eu escutei palavras da sua boca que foram capazes de dizer que algo era recíproco mas não era suficiente. Eu gostei mais dele do que ele de mim, eu me apaixonei e ele não tinha nem um pingo das mesmas intenções. Eu não consigo trabalhar, eu não vou conseguir passar mais um dia nessa casa e estou a cada segundo ficando mais frustrada.
Noah estava certo quando disse para ampliar o olhar e seria isso que eu devo fazer, eu não posso voltar para casa sem uma solução e desamparada, eu preciso lembrar da minha conquista e batalhar por ela. Minha cabeça já estava doendo ao ler tantas páginas na internet, eu precisava me candidatar para alguma vaga e voltei ao plano inicial, foi aonde eu caí nessa mansão, estava prestes a aceitar qualquer serviço que poderia aparecer. Meus olhos estavam vermelhos ainda, essa foi de longe uma das piores madrugadas e eu nunca me senti tão sozinha como me senti na noite passada.
- Lili - Escuto a voz da Elizabeth, ergo meu olhar e vejo que ela ainda está brincando no tapete do meu quarto - Estou colorindo a princesa Merida e a rainha Elinor - Ela ergue a folha de papel como se falasse uma grande novidade e eu sorri gentilmente - Brad está preparando um cartão, eu também preciso preparar o meu.
- Cartão? - Pergunto confusa e ela balança a cabeça assentindo - Que cartão? - Ela não me responde e volta ao silêncio, estava focada no seu desenho e eu acabo dando de ombros voltando a encarar a tela do meu notebook.
Acabou chegando um e-mail do Noah, respiro fundo e vou diretamente para a minha caixa de entrada, abro o e-mail e leio atentamente;
"Oi Lili, tudo bem? Eu espero que sim.
Eu poderia te manda uma mensagem ou te ligar mas estou encaminhando algumas informações em anexo para você.
Eu disse que iria te ajudar, você não pediu diretamente, mas eu estava conversando com o meu pai sobre você. Não me mate, não agora. Não contei nada demais, ele sabe que você é especial para mim e eu informei que você gosta da ideia de ampliar o seu campo de trabalho, falei dos seus estudos e ele me contou sobre um pequeno escritório de advocacia no qual a sua empresa é afiliada, podemos entrar em contato com uma das nossas amigas e tentar uma vaga, uma vaga simples mas que está dentro dos seus estudos. Seja para ser até mesmo recepcionista ou secretária de alguns dos advogados, o que acha?
Segue as informações em anexo.
Se cuida, pequena."Escritório de Advocacia Washington, dirigido por Kerry Marisa Washington. Respiro fundo, encaro seriamente a tela e tento pensar a respeito. Procuro pelo meu celular, vou diretamente para o contato do Noah e ligo para ele.
- Oi, Lili! - Noah diz de maneira apressada assim que me atende.
- Oi Noah, eu estou bem - Murmuro tentando passar confiança - Obrigada pelo e-mail e obrigada pela ajuda, eu nem sei se é válido aceitar.
- É completamente válido, eu estou fazendo isso de coração e quero muito te ajudar - Ele diz de forma segura - Eu converso com o meu pai novamente e assim podemos falar com a Kerry que é uma grande amiga da família, ela é espetacular e eu tenho certeza que vai sair uma entrevista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Nanny
FanficUma babá e três crianças, além de um único desejo. Lili Reinhart precisa de um emprego, acaba surgindo a oportunidade de única vaga como babá para uma família rica e complicada. Uma jovem garota que precisava se tornar uma excelente babá, mas não im...