Não se arrisque em tentar

6.9K 491 23
                                    

Sábado. Meu aniversário é amanhã. 20 anos e nesses três dias eu me preparei psicologicamente para estar bem e feliz. O combinado foi, jantar nessa noite com a minha mãe, Camila e Madelaine. Tirei dos planos uma casa de stripper da cabeça da Camila e minha mãe alertou que não participaria de numa loucura após o nosso jantar. Estávamos feliz. Eu estava com as mulheres mais incríveis que fazia parte da minha vida e mais próximas de mim, poder estar entre amigas e com a minha mãe é maravilhoso para mim.

Estava terminando de me arrumar e estava ficando a cada segundo ansiosa. Minha mãe comentou que às reservas do restaurante foram confirmadas há uma hora e eu estava quase dando pulinhos de alegria como uma criança. Olhei para o meu look, uma saia feita pelas mãos da minha melhor amiga, estava com um cropped branco de alcinhas finas por baixo de uma jaqueta jeans curta, mostrava minha cintura, calcei minhas sandálias de salto e me olhei no espelho gostando do resultado.

Minha mãe estava usando um dos seus vestidos mais sofisticados, ele era preto e ombro a ombro, justo na cintura e leve no comprimento, seu cabelo estava impecável em ondas feitas por mim com o babyliss, ajudei na maquiagem e escolheu uma sandália ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha mãe estava usando um dos seus vestidos mais sofisticados, ele era preto e ombro a ombro, justo na cintura e leve no comprimento, seu cabelo estava impecável em ondas feitas por mim com o babyliss, ajudei na maquiagem e escolheu uma sandália de tiras para ela. Estávamos rindo por estarmos indo, acho que pela primeira vez na vida, a um restaurante. Camila da apenas um toque no meu celular e nos apressamos para descer, ela já deve estar nos esperando no carro da mãe dela na frente do prédio.

Puxo as mangas da minha jaqueta e minha mãe me acompanha atrás de mim. Entro no carro, Camila está linda em um dos seus vestidos desenhados e feitos por ela mesma. Ela sorri alegremente para mim, Madelaine está no banco de trás e usando um dos seus vestidos vermelhos de matar. Assim que mamãe entra e se senta ao lado da Madelaine, soltamos gritinhos de animação e eu abraço Madelaine por estar com tanta saudade por não conseguir ver ela com tanta frequência. Estudos e trabalhos. A cidade parecia ainda mais iluminada, Camila aumentou o volume da rádio e estávamos cantando enquanto riamos.

- Sua noite vai ser incrível, amiga! - Madelaine diz se inclinando para tocar meu ombro e eu sorrio para ela.

Assim que Camila estacionou na frente do restaurante, meu queixo foi quase ao chão, mamãe mandou bem na escolha. Restaurante mexicano e chique pra caralho. Camila já desceu do carro rindo da minha cara e Madelaine também não segurou as risadas.

- Carinha de madame! - Mamãe diz colocando a mão no meu queixo e eu acabo gargalhando.

- Não tem nenhuma madame aqui, mãe! - Respondo fazendo as meninas rirem ainda mais.

- Estamos tentando, Tia Amy - Camila diz se aproximando de nós rindo - A meta é se tornar uma.

- Quando chegará o dia que estarei contando meus milhões na minha hidromassagem tomando champanhe? - Madelaine resmungou me fazendo rir e revirar os olhos.

Nosso jantar foi perfeito. Eu adorava comida mexicana e começamos a exagerar na tequila causando espanto para a minha mãe, o que nós fazia rir. Conversamos sobre tudo para gerar ainda mais gargalhadas. Certos assuntos estavam proibidos como o meu antigo trabalho, as crianças e o Senhor Evans. Por isso, escolho tudo aqui que me divertia e arranca sorrisos atrás de sorrisos. Passei pela famosa vergonha de aturar elas cantando parabéns para mim, eu quase me enfiei embaixo da mesa mas adorei quando ganhei uma sobremesa e mais rodadas de tequila.

- Por favor, cuidado meninas! - Minha mãe disse assim que saímos do restaurante, abraçou Camila e Madelaine, se aproximou de mim e me abraçou forte, ainda faltava alguns minutos para meia-noite - Se cuida, minha menina. Eu te amo incondicionalmente, não sei como posso amar tanto assim. Curta a sua noite, você merece ser feliz. Seja sempre você.

- Obrigada, mamãe! Eu te amo - Murmuro no seu abraço e meus olhos se enchem de lágrimas mas, ela acaba fazendo careta para me fazer rir. Nada de lágrimas hoje.

Minha mãe optou um táxi. Camila, Madelaine e eu corremos para o carro. Entramos e já ligamos ao som, rumo a alguma balada escolhida por Camila e ela sempre acertava em todos os rolês. Eu estava transbordando de felicidade. Camila correr tanto que Madelaine rezava para não ser parada pela polícia no início do rolê, assim que Camila encontrou uma vaga estacionamos e optei por tirar minha jaqueta jeans para deixar no carro, andamos até a entrada da boate e o som já estava as alturas com muitas pessoas se jogando na noite. Assim que liberaram a nossa entrada, pude admirar o local que era incrível. Me lembrou de algum lugar específico naquele Cassino em Vegas. Era lindo. Excitante. Camila sempre acerta. Corremos até o bar e fizemos os pedidos dos nossos drinks e viramos pequenas doses de vodka pura para aquecer.

- Vamos colocar esse lugar para baixo! - Madelaine grita para nós após pegarmos mais bebidas, fomos até a pista de dance e fechei os olhos sentindo meu corpo quente. Era disso que eu precisava. Liberdade. Dançar, beber, rir e cometer as maiores loucuras ao lado das minhas amigas.

Sinto mãos na minha cintura e assim que me viro dou de cara com o Noah. Arregalo os olhos e ele abre um dos seus piores sorrisos, aquele irresistível. Olho para o lado mas, as meninas estão afastadas dançando e nem repararam no garoto que já chegou me agarrando. Volto ao meu olhar para Noah e penso se eu não estou sonhando com essa paisagem.

- Que bom poder te encontrar, Lili - Noah diz no meu ouvido por conta da música alta e eu me arrepio. Puta merda.

Seus olhos estão nos meus, passo a língua no meu lábio inferior e Noah puxa minha cintura contra o seu corpo.

- Eu pensei que aquilo que acontece em Vegas, fica em Vegas! - Disse no seu ouvido assim que coloquei minha mão livre no seu pescoço o puxando para mim.

- Se enganou - Ele da uma risada gostosa e morde a minha orelha - Parece que continua em Nova York.

Acabei caindo na gargalhada junto com ele, Noah aproxima as nossas bocas e sem mais se conter. Nos beijamos. Ferozmente. Como deveríamos ter feito naquela Cassino e principalmente em algum quarto do Hotel. Noah aperta firme a minha cintura e desce os beijos no meu pescoço.

- Pelo amor de Deus, deixa eu te levar para a cama - Noah sussurra no meu ouvido enquanto dou ainda mais risada balançando a cabeça negando. Ainda era cedo.

Puxei ele para dançar, as garotas observaram de longe mas não interferiu e apenas acenaram para o Noah quando eu contei para ele que estava entre amigas. Ele pagou algumas bebidas, estávamos bebendo e dançando. Eu praticamente mais me esfregando nele a noite inteira, eu sentia o suor no meu pescoço e o calor do álcool subir cada vez mais por todo o meu corpo. Eu passei a noite toda beijando o Noah, estávamos nos pegando tanto próximos ao banheiro que eu achava que iríamos fazer ali mesmo.

Madelaine e Camila já estavam mais do que loucas. Madelaine subiu em cima do balcão do bar e os caras foram a loucura, puxou a Camila junto e dançavam juntas. Noah estava atrás de mim segurando firme minha cintura, seu membro estava roçando nas minhas costas e eu virei toda a bebida que estava no meu copo. Me virei para ele e segurei firme seu pescoço puxando seu rosto para mim, o beijei e depois beijei seu pescoço.

- Vamos! - Murmurei em seu ouvido e ele rapidamente segurou a minha mão me puxando por toda aquela multidão.

Só consegui acenar para as meninas que acenaram de volta rindo, Camila foi puxada por um dos homens e em segundos estava se agarrando com ele naquele balcão. Eu acabei rindo ainda mais. Noah me conduziu até o seu carro, estávamos com pressa e eu estava com tanto tesão que eu sentaria nele ali mesmo. Foi exatamente o que eu quero fazer. Assim que entramos no carro eu pulei para o colo dele, Noah trancou o carro e eu esfreguei meu corpo no dele, rebolei em seu colo, ele beijou meu pescoço e em seguida minha boca puxando meus lábios com os dentes. Ergueu minha saia para cima, abaixou as alças do meu cropped, eu abri o botão do seu jeans e puxei o seu zíper para baixo.

- Preservativo - Sussurro entre um gemido e outro. Ele retira um preservativo do porta-luvas ao se inclinar, coloca em minhas mãos e coloca o seu membro para fora. Abro o preservativo e coloco nele, minhas mãos deslizando pelo seu membro e ele segurando o seu prazer que saia de sua boca.

Quando ergui o olhar fiquei tonta, é o álcool mas assim que sentei no Noah novamente e seu membro se encaixou em mim, eu olhei para o seu rosto mas, não era exatamente o Noah que eu estava vendo. Fecho meus olhos novamente, balanço a cabeça para conter o álcool na minha cabeça, avanço nos lábios do Noah enquanto rebolo no seu membro e ele mete em mim no seu carro.

The NannyOnde histórias criam vida. Descubra agora