Eu sinto um cheiro estranho, mas é comum. É cheiro de Hospital. Balanço a cabeça algumas vezes e não consigo abrir meus olhos, sinto meu corpo pesado e minha respiração é falha, preciso fazer mais esforço do que o normal. Eu vejo as últimas cenas na minha cabeça com todas as luzes, os faróis altos do carro, a batida, o cruzamento e o semáforo, eu estava pisando fortemente no freio e não funcionava, eu estava em alta velocidade, talvez eu não deveria ter tentado passar por aquele cruzamento e sim, jogar o carro no encostamento outra vez e bater em alguma coisa ao reduzir a velocidade. O som era alto e eu fiquei tonta, a batida foi forte na minha cabeça e eu ainda estava dolorida, a dor era presente.
Pisco várias vezes, uma luz clara e aparentemente forte acaba borrando a minha visão, tento mexer minhas mãos com dificuldade e levo até o meu rosto para coçar meus olhos, percebo uma agulha na minha mão direita, eu estava tomando soro e agora percebo que estava em um quarto no Hospital, balanço a cabeça para o lado e encontro o Christopher. A respiração foge rapidamente, eu tento respirar fundo novamente e encontro outra dificuldade, ele está dormindo sentado em uma poltrona próxima e de uma forma bem desconfortável, eu abro a boca tentando dizer alguma coisa e percebo o meu esforço. Olho para os lados e observo o quarto totalmente branco, a luz ainda incomoda e eu gostaria de levantar a cabeça, mas não consigo. Olho para o lado direito em que o Christopher está e vejo flores em uma cômoda ao lado, também há cartões e desenhos, mas não consigo enxergar mais. Coloco a minha mão direita no ferro de segurança ao lado da minha cama e tento o segurar na tentativa de me erguer.
- Lili? - Escuto a voz alta do Christopher novamente e olho para ele outra vez ao mexer a minha mão - Lili! - Ele diz ainda mais alto e se levanta no mesmo segundo, seus olhos azuis estão arregalados e assustados, Christopher segura a barra de ferro de proteção e suas mãos esbarram na minha mãe, eu encaro o seu rosto ainda perdida e eu respiro fundo, meu peito dói - Meu amor, você acordou - Christopher sussurra com dor e eu abro a boca novamente - Vou chamar a enfermeira - Ele estica o braço para o alto e eu acompanho com o meu olhar ele apertar um pequeno botão vermelho.
- Eu... - Tento dizer e a minha voz sai ainda mais rouca, Christopher se inclina novamente e ainda mais preocupado, suas mãos não me tocam e seus olhos ainda estão assustados, ele aparentemente não esperava me encontrar assim - Meu carro... - Christopher balança a cabeça negando levemente e vejo seus olhos ainda mais emocionados, eu respiro fundo e escutamos o barulho da porta abrindo e fechando.
- Ela acordou! - Christopher diz um pouco mais alto ao erguer o seu olhos e vejo uma enfermeira se aproximando rapidamente.
- Senhorita Reinhart - Ela diz surpresa e se inclina para me observar - Irei chamar o Doutor Jackson! - Ela suspira e rapidamente alcança uma pequena prancheta que estava na cômoda ao lado esquerdo - Você poderia me dizer o que está sentindo?
- Dor... Dor de cabeça, minha garganta está seca - Murmuro com mais dificuldade e passo as mãos pelas barras de proteção novamente - Quero me levantar, me sentar.
Ela no mesmo segundo foi ao controle da minha cama e dessa forma conseguiu inclinar a mesma automaticamente, com isso eu pude me sentar e eu consegui respirar com menos força, Christopher ainda está me olhando de forma assustada e a enfermeira pede licença rapidamente ao caminhar até a porta. Eu seguro fortemente a barra de proteção ao meu lado, deslizo a mão até a mão do Christopher e ele respira fundo. Eu encaro seus olhos azuis perdida, ele suspira pesadamente e por um segundo fecha os olhos ao se inclinar até a sua testa pousar na minha, eu sinto sua respiração e meu peito ainda dói, dói porque eu sinto o meu coração se acelerar.
- Eu pensei que eu perderia você - Christopher sussurra e eu sinto ainda mais a sua dor, suas palavras soavam com mais preocupação e eu sinto o seu aperto inseguro - Eu pensei que eu te perderia, Lili! - Ele reforça outra vez - É tão bom poder ver os seus olhos, meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Nanny
أدب الهواةUma babá e três crianças, além de um único desejo. Lili Reinhart precisa de um emprego, acaba surgindo a oportunidade de única vaga como babá para uma família rica e complicada. Uma jovem garota que precisava se tornar uma excelente babá, mas não im...