- Lili - Elizabeth diz baixinho assim que estávamos colocando os pratos na pia após o nosso jantar na sala de estar, tínhamos terminado o dia em pizza como em todos os finais de semana e olho para baixo enquanto a pequena segura a barra da minha jaqueta jeans - Soninho.
- Vou te colocar na cama - Respondi baixo enquanto pegava a sua mão, Christopher olhou para nós mas continuou o resto da limpeza com o Derek, Bradley já tinha caído no sono no sofá.
Elizabeth já estava de banho tomado e de pijama, caminhamos até o seu quarto e ela já estava morrendo de cansaço, abri a porta e ajudei a preguiçosa a escovar dos dentes, fechei as cortinas da sua janela e ela se deitou na sua cama, apaguei as luzes e deixei somente o seu abajur ligado, me deitei ao seu lado e rapidamente estávamos em seu abraço de dormir.
- Lili - Elizabeth diz baixinho e eu olho para ela - Você vai cuidar do papai? - Ela pergunta confusa com o seu próprio questionamento e eu dou um sorriso.
- Provavelmente - Murmurei em resposta - Cuidamos de quem amamos.
- Que bom - Ela sussurrou suspirando - Que bom que você está aqui, de novo. Com as minhas princesas.
- Eu fico feliz por isso, minha princesa - Murmuro novamente e beijo o seu rostinho, passo a minha mão pelo seus cabelos e em um cafuné para que ela consiga pegar no sono mais rápido.
Elizabeth segurava minha jaqueta jeans de uma maneira forte, como se estivesse tentando me prender naquele abraço de dormir e sinceramente, eu ficaria aqui por horas. A sensação e o sentimento de proteção é indescritível, talvez eu nunca aprenda sobre esse amor que eu sinto por eles e tudo bem, eu prefiro ficar com o segredo desse amor. Não demorou tanto assim para a pequena cair no sono, eu me afastei com cuidado e delicadeza ao cobrir ela com os seus lençóis rosa, aproximei um dos seus ursinhos de pelúcia para perto dela, beijei a sua cabeça e desliguei o abajur.
Assim que eu saio do quarto da Elizabeth, eu vejo o Christopher entrando no quarto do Bradley com ele no colo, ele ainda estava dormindo e cansado, depois de gastar todas as suas energias brincando e assistindo filmes com a gente, além de bisbilhotar cada passo meu e do seu pai, o que fez o dia terminar com muitos sorrisos e risadas. Derek está subindo as escadas e eu o espero no início do corredor, ele me dá um sorriso leve e tão verdadeiro, ele se aproxima e eu passo o meu braço pelo seu pescoço o abraçando de lado.
- Hoje foi um dia engraçado e estranho - Derek diz baixinho ao caminharmos em direção ao seu quarto - Ver você e o papai tão juntos - Ele murmura me fazendo sorrir e acaba sorrindo com graça da mesma maneira - Mas, finalmente isso aconteceu. Foi legal.
- Estranho é ver que você está feliz com isso - Murmuro em resposta e ele da uma risadinha baixa - Pensei que nunca iria conseguir conquistar esse seu coraçãozinho cheio de marra.
- Você completou a nossa família, sempre completou. Muito antes de estar ou não com o papai - Derek murmura abrindo a porta do seu quarto e se virando para mim - A sensação é ótima. Agora ficou melhor.
Seguro seu rosto com as mãos e beijo a sua bochecha, ele faz uma careta e me faz rir, se despede ao entrar no quarto e provavelmente também ir se deitar para dormir. Respiro fundo e cruzo os braços ao encostar na parede do corredor. Realmente Derek, estranho mas com o sentimento familiar. Isso era bom. Isso é uma das coisas que eu sempre desejei e que bom sentir, que bom sentir. Christopher acaba saindo do quarto do Bradley, eu me aproximo para o encontrar no corredor e ele me dá um dos seus sorrisos, o que acaba mexendo com a minha estrutura física por inteiro.
- Você vai está pensando em ir embora? - Christopher pergunta baixo e eu balanço a cabeça assentindo.
- Sim - Respondo e suas mãos seguram a minha cintura - Mas, isso não quer dizer que queira ir.
- Eu sabia que você ficaria - Ele continuo com o mesmo sorriso no rosto e eu acabo rindo baixinho, nos beijamos e eu ainda preciso controlar meus batimentos cardíacos.
Se eu pudesse escolher um dia feliz, eu com toda certeza marcaria o dia de hoje na minha lista de favoritos e principalmente por me permitir tentar.
- Mas, eu preciso ir embora amanhã de manhã - Murmuro e Christopher acaba bufando, me puxa pela cintura e subimos as escadas para l terceiro andar - Eu estou tentando não ficar ansiosa para segunda-feira, minhas aulas e trabalho novamente - Suspiro e ele abre a porta do seu quarto.
- Você precisa relaxar, o primeiro dia na Universidade pode ser difícil mas é só de início, você vai se dar bem - Ele responde e eu balanço a cabeça assentindo, retiro minha jaqueta jeans e me sento na sua cama, ele se aproxima de mim e eu ergo a mão - O que foi?
- Você não sabe o que é só ficar nos amassos, não é Senhor Evans?! - Pergunto e ele balança a cabeça negando me fazendo rir, se senta ao meu lado e beija o meu pescoço - Golpe baixo.
- Eu preciso aproveitar antes de te perder por mais alguns dias novamente - Ele murmura, sua mão segura minha nuca e vira o meu rosto para o seu, seus lábios beijam os meus e descem para o pescoço novamente me fazendo fechar os olhos.
- Pelo menos vai ser do jeito certo - Sussurro e abro meus olhos, ele balança a cabeça assentindo e eu viro o meu corpo para ele, eu o abraço jogando meu corpo no seu e o derrubando na cama - Isso foi especial.
- Com as crianças? - Ele pergunta erguendo a sobrancelha e eu balanço a cabeça assentindo.
- Com a minha mãe, no meu apartamento, ontem quando você apareceu... Tudo foi especial - Murmuro e ele sorri me fazendo sorrir também.
- Eu gosto da maneira como você vê as coisas - Christopher murmura passando a mão pelo meu rosto e pela minha boca - A sua simplicidade ao encarar o mundo - Ele diz e parece mais desabafar sobre algo.
Christopher me beija, entre o meu sorriso e o seu eu posso conseguir saciar o tamanho da minha saudade. Definitivamente hoje é um dia especial, o que me torna ainda mais apaixonada por esse homem. Eu o quero em cada segundo, eu quero tocar e sorrir, eu quero brincar com os nossos corpos e ser ainda mais sensual em seus braços, eu quero me sentir acolhida e amada. É como eu me sinto em cada segundo, que privilégio, ter a certeza que eu o tenho e que eu estou no seu coração, tudo o que eu gostaria de ganhar. Nesse segundo, eu tenho. Eu não me separaria novamente, a ideia machuca. Eu sou mais curada com a sua presença e o seu toque, eu sou mais amada por ser amada pelo Christopher. Entre sentimentos confusos, eu tenho a certeza do que eu quero e ele é tudo o que eu preciso, tudo o que eu quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Nanny
FanfictionUma babá e três crianças, além de um único desejo. Lili Reinhart precisa de um emprego, acaba surgindo a oportunidade de única vaga como babá para uma família rica e complicada. Uma jovem garota que precisava se tornar uma excelente babá, mas não im...