Eu não quero ser só mais uma memória

5.9K 409 5
                                    

Eu nem acredito que estava acordando mais cedo para aprontar com aquelas crianças e estava animada com isso, qualquer coisa seria melhor do que pensar nessa madrugada. Só precisei tomar um banho rápido, vestir um jeans e uma camiseta, ao terminar de escovar os dentes eu pego a creme dental e saio silenciosamente do meu quarto. Corro pelas escadas e vou diretamente para a cozinha, encontro a Senhora Cooper preparando o café.

- Bom dia, Senhorita Reinhart - A Senhora Cooper diz assim que se vira para colocar mais frutas na mesa e eu dou um sorriso me aproximando dos biscoitos recheados na mesa - Acordou cedo.

- Bom dia, Senhora Cooper - Respondi enquanto pegava a pequena travessa de vidro - Iniciamos a semana de pegadinhas, um campeonato dos meninos e eu sei que Derek gosta de comer esses biscoitos de manhã.

A Senhora Cooper me olhou desconfiada e acabou dando uma risada baixa assim que levei a travessa para o balcão, peguei uma faca e retirei o recheio branco para passar creme dental no lugar. Eu praticamente consegui passar creme dental em todos os biscoitos e a Senhora Cooper me impediu de passar pimenta nos bolinhos.

- Bom dia - Escutamos a voz do Senhor Evans ao entrar na cozinha e eu mantive meus olhos na Senhora Cooper, enquanto ela dava um pequeno aceno de respeito para ele.

- Bom dia, Senhor Evans - A Senhora Cooper diz e se vira para servir o seu café.

- Bom dia - Respondi ao me virar mas, não o olhei e apenas apontei para os biscoitos na mesa - Não coma, é creme dental. Campeonato de pegadinhas com os garotos.

Passei por ele, não olhei para o seu rosto para saber qual foi a sua reação ou a forma que ele me encarou. Estava prestes a ir para a sala e esperar pelos garotos, até sentir uma mão no meu braço e impedindo que eu acabei dando o próximo passo. Me viro e encontro os olhos azuis do Senhor Evans, ele está com o cenho franzido e eu analiso a sua desconfiança em me olhar seriamente.

- Por que está fugindo de mim? - Ele pergunta baixo e parece patético, olho um pouco através dele para ver se a Senhora Cooper consegue ver nós dois mas aparentemente não.

- Eu preciso focar nos meus estudos e principalmente nas crianças, não voltei a dormir aqui somente para transar com você - Respondi ainda mais baixo e seriamente, ele solta algum tipo de suspiro e balança a cabeça assentindo devagar.

- Peço perdão pelo meu comportamento - Ele da um leve sorriso e ajeita a sua gravata antes de colocar as mãos no bolso da sua calça social - Eu entendo.

- Senhor Evans... Eu - Tento dizer alguma coisa para que ele realmente acabe me dando um tempo para todas essas coisas, olho em direção as escadas e vejo os garotos descendo - Eu acho que você está atrasado.

Cruzo os braços e ele franziu o cenho novamente, olho em direção as escadas e ele acompanha meu olhar seguindo para os garotos, Bradley abre um sorriso para nós e Derek nos olha desconfiados. Uma das coisas que eu não admitiria era perder a confiança desse garoto novamente. Assim que trocamos bom dia e eles caminharam até a cozinha para conseguir tomar café com o pai, eu espiei cada movimento de longe e assim que o Derek mastigou um dos biscoitos junto com Bradley, fizeram uma careta e eu gargalhei na porta de entrada da cozinha.

- Os jogos começaram! - Disse em meio às gargalhadas assim que Derek cuspiu o biscoito no prato e Senhor Evans o encarou seriamente.

- Que nojo! - Bradley resmungou tentando limpar a boca porque tinha mastigado ainda mais que o Derek.

- Dois pontinhos para mim! - Murmuro e Derek me olha irritado enquanto Senhor Evans se levanta da mesa.

- Se derrubarem a minha casa, eu desconto do seu salário, Senhorita Reinhart - Senhor Evans diz ao beijar a cabeça do Bradley e depois o Derek, caminhou até a porta e eu me desviei fazendo uma careta enquanto ele passava.

- Fique atenta! - Derek diz friamente e com o olhe determinado, eu forcei uma carinha de medo e acabando de irritar ele mais ainda.

Senhora Cooper colocou cada um deles para se apressarem para ir para o Colégio, enquanto eu ia alegremente acordar a pequena Elizabeth com beijos e cantando de uma forma desafinada as músicas das suas princesas favoritas. Foi uma manhã cheia de ajuda da pequena, ela até quis aprontar junto comigo as próximas trapaças e ficamos animadas em tirar onda com aqueles garotos. Era tudo melhor do que ficar pensando em coisas que eu não devia ou pensar no que eu poderia falar para o Senhor Evans, entre pausas e cochilos da Elizabeth eu conseguia estudar além do que ela gostava de brincar com Bradley no jardim, realmente ficar por aqui facilitava e eu não ficava tão cansada.

- Lili! - Escuto o grito da Elizabeth e eu rapidamente ergo o olhar - Lili! - Escuto seu choro. Me levanto rapidamente do sofá e largo meu notebook, Elizabeth estava próxima a área externa quando me aproximei e ela chorou ainda mais alto.

Olho para a piscina no qual ela aponta e Bradley estava com o corpo boiando, arregalei os olhos enquanto a água fica avermelhada em sua volta e o seu corpo manchado, camisa e bermuda do colégio em um vermelho vivo, seu rosto manchado e sua cabeça encostada quase batendo no outro lado da borda da piscina.

- Para de brincadeira, Bradley! - Me aproximei da borda da piscina gritando - Você está assustando a sua irmã - Ele não se movimenta e eu acabei contornando a piscina me aproximando dele - Bradley! - Disse ainda mais nervosa e me abaixo, estico o braço e minha mão toca a sua cabeça, quando tento puxar ele pela camisa ele segura a minha mão e me puxa para a piscina.

- Lili! - Elizabeth grita desesperada assim que eu caio para dentro da piscina.

- Ponto pra mim! - Bradley grita assim que eu volto para a superfície.

- Eu vou matar você! - Fui para cima do garoto enquanto ele gargalhava e eu tentava o afogar.

- Elizabeth é café com leite mas, eu enganei ela também! - Bradley disse no meio das gargalhadas enquanto bebia água e me empurra - Parece que estamos empatados - Ele nada até a borda da piscina e retira sua camisa manchada - Derek, você está ficando para trás! - Ele grita e Elizabeth ainda continua chorando.

Acabei nadando até a borda da piscina e me levanto, minhas roupas também já estavam manchadas e tentamos acalmar a Elizabeth certificando que estávamos vivos.

- Corpo morto na piscina - Derek disse parecendo na área externa assim que estávamos nos secando e revirou os olhos - Acho que na próxima eu marco três pontos - Ele nos encarna e Elizabeth cruza os braços.

- Tentem não estragar as minhas roupas! - Disse ao olhar para uma das minhas camisetas favoritas que eu estava vestindo.

- Eu vou contar para o papai! - Elizabeth diz batendo o pé e saindo da área externa para entrar na mansão irritada.

- Espero que você tenha trago muitas roupas, Lili - Bradley diz dando tapinhas nas minhas costas enquanto íamos atrás da Elizabeth.

- Se vira com o Jeremy para limpar a piscina, agora! - Disse o encarnado e o mesmo franziu o cenho, bateu o pé emburrado e se virou para voltar.

Derek me deu um sorriso confiante enquanto eu subia para ir para o meu quarto e Elizabeth veio me acompanhar. Eu já preciso pensar em alguma coisa para amanhã e ficar atenta que Derek pode aprontar alguma coisa ainda hoje. O que era estranho é que eu ria durante o banho. É o tipo de momento que me traz memórias da minha infância e de tudo o que eu já aprontei com as minhas amigas, éramos ainda piores e isso é um misto de sentimentos divertidos. Cada momento com essas crianças estão se tornando únicos.

The NannyOnde histórias criam vida. Descubra agora