É o risco que estou correndo

7.1K 495 113
                                    

Pisco meus olhos enquanto vou acordando, passo as mãos pelos lençóis abaixo de mim, abro meus olhos e encontro o Senhor Evans dormindo bem próximo de mim. Sua boca está entre aberta, seu cabelo não está tão alinhado em seu topete perfeito de sempre, vou passeando meu olhar pelo seu corpo definido e perfeito encontrando ele ainda sem nenhuma peça de roupa. Fecho meus olhos rapidamente e as imagens de ontem aparecem todas em minha cabeça, seguro o sorriso e não acredito que eu transei com o Senhor Evans. E o melhor de tudo, dessa vez não é um sonho. É real! Os meus desejos carnais foram todos realizados.

As crianças! Me ergo rapidamente na cama, olho para o criado mudo ao meu lado, marcava 08hrs da manhã e eu precisava sair antes que as crianças me encontrem aqui. Olho para o Senhor Evans e parecia um pecado acordar essa obra de arte, meu Deus eu preciso tirar o sorriso do meu rosto, puxo o lençol para me cobrir e me inclino no Senhor Evans, toco o seu peito devagar e tento balançar devagar o seu corpo para que ele desperte. O Senhor Evans abre os olhos e puta que pariu, agora eu tenho mais certeza ainda que eu dei a noite inteira para esse cara.

- Eu preciso ir embora Senhor Evans, antes que as crianças acordem e percebam que eu ainda estou aqui - Sussurro e ele balança a cabeça assentindo devagar - Meu suéter ficou na cozinha. A Senhora Cooper já deve ter chegado.

- Vou buscar para você, Senhorita Reinhart - Ele responde baixo e rouco, meus olhos se apertam rapidamente e puta que pariu. É ainda melhor acordar com ele. Abro meus olhos e Senhor Evans está me olhando com um terrível e irresistível sorriso safado - Você fica linda com tesão - Ele sussurra e sua mão toca a minha boca.

- Senhor Evans, eu não quero subir em cima de você novamente e acabar com a minha vida em poucos minutos - Respondo baixo e ele abre seu sorriso novamente - Por favor, preciso do meu suéter.

Ele se levanta da cama, eu tento não olhar para o seu corpo na medida que ele se veste novamente com as roupas que estão no chão e eu me levanto para procurar pelas minhas. Calcinha, jeans, botinhas e coloco o meu sutiã enquanto o Senhor Evans sai do quarto, vou até o seu banheiro e lavo meu rosto, prendo meu cabelo em um coque rápido e solto, espero agoniada pelo Senhor Evans e começo a ter medo de alguém já tenha acordado, é domingo e aposto que as crianças não acordam cedo.

- Aqui - Senhor Evans diz entrando no quarto novamente e me passando meu suéter rapidamente, eu o coloco em seguida - Senhora Cooper já chegou e por isso eu encontrei nossas  roupas na sala de estar, ela não vai me fazer nenhuma pergunta que seja invasiva por isso é só descer e fingir que nada aconteceu, talvez ela nem te veja já que está na cozinha. As crianças estão dormindo ainda.

- Ok - Respondo e ajeito meu suéter novamente. Ele abre a porta do quarto para mim e eu saio com ele vindo atrás de mim.

Assim que descemos, pego minhas coisas no Hall de entrada como a minha bolsa e desbloqueio o celular rapidamente para pedir um Uber para me esperar no condomínio. Quando penso em me virar novamente para só me despedir do Senhor Evans, ele está atrás de mim e empurra meu corpo na porta de entrada, beija meus lábios e eu sinto toda a falta de ar novamente, tento retribuir seu beijo de forma rápida mas na verdade eu só queria intensificar esse beijo para ser tomada por ele novamente. Na cama ou na merda desse Hall se fosse possível.

- Tchau, Senhorita Reinhart - Ele sussurra com a boca na minha e meus olhos não deixam os seus seus.

- Tchau, Senhor Evans - Respondo.

Eu estou tonta, anestesiada e não consigo parar de sorrir nem para o motorista. Eu sou invadida novamente com as imagens de ontem e meu corpo sempre fica em estado de alerta de recordar a cada estocada do Senhor Evans em mim. Eu pensei que não explodiria de tanto prazer mesmo já recompensando meus desejos, era só um desejo carnal que foi aliviado mas eu gostaria de mais. Gostaria de ainda estar na cama dele e de acordar ele de uma nova maneira, sentar novamente no seu membro e o beijar a manhã inteira.

The NannyOnde histórias criam vida. Descubra agora