Eu não posso fazer qualquer coisa sem você na minha vida

5.3K 321 149
                                    

38 semanas de gestação. Charlotte poderia chegar à qualquer momento. Eu estava muito mais cansada e já estava perdendo algumas noites de sono, por conta da falta de ar e eu já tinha me afastado por completo de qualquer trabalho à distância com o Anthony, assim como precisei entregar alguns relatórios e adiantar muitos outros trabalhos do curso. Eu estou muito mais faminta e com mais desejos específicos, principalmente temperos. Christopher tem feito tudo para me ajudar além de satisfazer meus desejos mais bizarros e principalmente ao cuidar de mim, ele estava preocupado com o final da gestação, por isso quando não estava em casa pedia para o Derek manter os olhos em mim. O melhor de tudo, eu acho, é que a Charlotte não estava sentada na nossa última consulta na semana passada e com isso aumenta todas as minhas chances em prosseguir com o parto normal.

Eu acordava antes do celular do Christopher despertar, por não conseguir mais dormir tão perfeitamente bem e eu sei que o mesmo está preocupado com isso, mas não tínhamos muito o que fazer e em poucos dias, eu creio que tudo isso irá passar. Olho para o lado e encontro o Christopher dormindo tranquilamente, era sexta-feira, Graças a Deus, assim eu já poderia tê-lo por mais tempo em casa, ele já estava diminuindo um pouco a sua carga horária e principalmente por saber que a Charlotte poderia chegar à qualquer momento, eu precisava dele por perto. Me levanto calmamente da cama, respirando fundo diversas vezes e passando as mãos pela minha barriga.

- Bom dia, bebê - Sussurrei ao caminhar em direção ao banheiro e acariciando a minha barriga. Minhas únicas peças para dormir era alguma camiseta grande e mesmo assim já estava ficando curta, as vezes precisava usar alguma camiseta maior e mais larga do Christopher.

Me olho através do espelho assim que entro no banheiro e encosto a porta, eu estava ainda mais enorme e na verdade não era tão ruim de olhar além do inchaço, o que me causava risada na maioria das vezes ao estranhar o meu próprio corpo e estranhamente no mesmo segundo me achava linda, principalmente a barriga é claro, no fundo eu morria de amores, gostava de observar a minha bebê crescer e se mexer aqui dentro de mim. Minha mãe diz quase todos os dias que eu vou sentir falta da barriga e eu acho que isso seja verdade, porque todos os dias que percebo o tempo passando, eu já sinto um pouco de saudade se misturar com a minha pequena ansiedade de ter a minha menininha em meus braços. Os meus seios estavam ainda maiores e as vezes acabava vazando alguns pingos de leite, a minha médica alertou que seria normal e eu não deveria me preocupar.

Gosto de observar o meu corpo em cada manhã, principalmente a forma que a Charlotte se molda exclusivamente em mim, a linha da minha cintura, cada pequeno formato estranho e lindo na minha barriga quando ela se mexia, estou ansiosa para esse encontro. Lavo todo o meu rosto ao prender o meu cabelo no mesmo segundo que escuto o celular do Christopher despertando assim que termino de escovar os meus dentes, caminho para o quarto novamente e vejo ele se espreguiçando na cama ao se sentar, suspiro me aproximando ao ganhar um dos seus sorrisos preguiçosos.

- Bom dia - Ele murmura e eu sorrio fraco me sentando na cama novamente assim que ele se curva para me beijar - Tudo bem?

- Bom dia, amor - Respondo baixinho - Sim, espero que a Charlotte continue por aqui ainda.

- Sei que está mais desconfortável e ela pode chegar à qualquer momento - Christopher murmura novamente ao deslizar a mão pela minha barriga e se inclinando para beija-la - Não faça tanto esforço. Derek estará em casa também, ele alertou ontem que dois dos seus professores suspenderam as aulas hoje. Caso precise de alguma ajuda hoje.

- Não se preocupe - Murmuro passando a mão pelo seu cabelo e o mesmo se aproximou do meu rosto para me beijar novamente - Quando você voltar do trabalho, sua garotinha ainda vai estar por aqui - Suspiro e ele sorri novamente ao beijar o meu pescoço - Acho que eu vou ficar só mais um pouquinho na cama, não dormi tão bem e vou aproveitar que a Charlotte está quietinha.

The NannyOnde histórias criam vida. Descubra agora