Elizabeth ficou muito feliz por eu ter voltado mais cedo para a Mansão, acabou valendo a pena ter perdido o dia de folga. Bradley ficou no seu quarto descansando boa tarde da tarde após um chá milagroso da Senhora Cooper. Mais tarde, Bradley e Elizabeth ficaram comigo na sala. Bradley deitado no sofá ainda nas cobertas e Elizabeth sentada comigo no tapete pintando e colorindo os seus desenhos de princesa na mesinha de centro. Derek estava fazendo o dever de casa e Senhor Evans optou por trabalhar no seu escritório aqui em casa, não quis voltar para o trabalho.
Meu celular vibra na mesa de vidro, eu franzi o cenho ao ver o nome Cole Sprouse. Cole nunca mais me ligou, desde o término e desde a confusão na balada. Respiro fundo e ignoro mas, ele liga novamente e Elizabeth me olha desconfiada. Peço licença com um olhar, pego o celular e caminho até a área externa.
- O que você quer, Cole? - Murmuro atendendo e não consigo disfarçar o quanto estou irritada por essa ligação.
- Parece que não te escuto há anos - Cole responde baixinho - Parece que não te vejo há anos - Ele complementa - Eu não consigo parar de lembrar de você, Lili. Acho que ainda merecemos ter uma conversa justa e séria.
Parecia uma grande piada. Eu já tinha problemas demais. Problema com o Senhor Evans, com a louca da Wanda e agora isso. Desde quando minha vida resolveu virar de cabeça para baixo? Eu ainda tinha que quebrar a cabeça com o Cole. Mas, realmente. Parecia que tinha se passado anos.
- Eu não penso mais em você, Cole - Respondo com sinceridade me sentando em uma espreguiçadeira próxima à piscina - Você me machucou - Refresco a memória dele - Você é rude. E foi extremamente abusivo na última noite em que estávamos juntos, essa mania de perseguição não é saudável e por isso eu não quero ter conversa nenhuma com você, essa é a forma mais justa e séria que eu tenho para agir.
- Eu deveria ter sido um homem melhor - Ele sussurra e eu balanço a cabeça negando para mim mesma.
- Não me procure. Estou trabalhando e estou vivendo. Quebre esse círculo e se afaste de mim! - Murmuro friamente e bloqueio a tela do celular em seguida.
Entrei novamente na mansão, me sentei ao lado da Elizabeth no macio tapete da grande sala de estar, a pequena garotinha me passou novos desenhos e eu alegremente voltei a pintar. Bradley estava assistindo alguma nova série na Netflix, Elizabeth estava animada e me mostrando cada princesinha que ela coloriu. Eu sorria e tentava me manter forcada nos desenhos antes que meu coração comece a doer. Esse era o efeito Cole Sprouse na minha vida, no nosso relacionamento foi tão complicado e dolorido, meus olhos se permitiam somente querer ver beleza aonde não tinha, hoje eu tenho maturidade para perceber o que começou errado daria errado e Cole foi o pior relacionamento da minha vida. Eu todos os dias me diminuía para caber no mundo de alguém, para se encaixar, queria ser a garota perfeita, compreendia que as traições era por minha culpa, eu não me dediquei em amar ele suficiente. As brigas e os gritos era justamente por eu o deixar irritado, eu dava motivos para ele ter ciúmes de mim. Isso é tudo uma grande mentira. Hoje, consciente que eu não sou a culpada, fui vítima. Largar essas cordas e me livrar desse nó foi tão difícil, parece que ele sempre acaba achando um jeito e o pior momento para tentar se aproximar de mim. Não é de verdade. Ele não é um homem de verdade e talvez nunca seja. Ainda dói porquê ainda fere, todas as vezes que ele aparece é como se enfiasse os dedos nas minhas feridas e me machucasse como todas as outras vezes.
Quando percebi o meu estado, Elizabeth colocou as mãozinhas no meu rosto e tentando limpar todas as lágrimas que caia, eu estava com o choro preso na garganta. Por que permitimos que as pessoas nos deixam desestabilizadas? Ele quer tirar a liberdade que eu encontrei dentro de mim. Dói porque eu sei que talvez se eu estivesse em casa eu teria dado corda para o seu assunto, não sou tão forte, eu estou tão sensível e confusa nesses últimos dias. Do jeito que Cole Sprouse gostaria de me encontrar para fuder meu psicológico outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Nanny
FanficUma babá e três crianças, além de um único desejo. Lili Reinhart precisa de um emprego, acaba surgindo a oportunidade de única vaga como babá para uma família rica e complicada. Uma jovem garota que precisava se tornar uma excelente babá, mas não im...