Christopher Evans
As horas se passaram da pior forma possível. Amy, mãe da Lili, estava um pouco mais estável e Camila estava a ajudando a se manter bem, eu apenas estava sentado em uma das poltronas ao lado do Sebastian, eu levantava a cada segundo e pedia informações. Não tínhamos nada. Amy fazia o mesmo e Sebastian tentava a todo momento nos manter estáveis em garantir que as informações poderiam chegar em breve. Eu não conseguia piscar, eu sentia o vazio no meu peito e a sensação era como se o meu coração estivesse afundando em um abismo. O mesmo abismo. Eu posso perdê-la.
- Lili Pauline Reinhart - Um médico diz em voz alta ao se aproximar da recepção e nos levantamos no mesmo segundo.
- Minha filha. Sou Amy Reinhart! - Amy responde rapidamente e o médico se aproxima diretamente a nós.
- Sou o Doutor, Josh Brolin. A Senhorita Reinhart foi encaminhada diretamente para UTI para prosseguir com os próximos atendimentos - O médico diz baixo ao olhar para a pequena prancheta em suas mãos - Lili sofreu algumas fraturas. A principal é contusão pulmonar, um hematoma de um pulmão que causa sangramento e inchaço. Ela está respirando com ajuda de aparelhos! - Ele completa - Além de edema cerebral, o que pode deixar sequelas. Ou não. A Senhorita Reinhart é jovem e acreditamos na resistência, seu corpo respondeu muito pouco e volto a dizer... Ela só está respirando por conta dos aparelhos.
- É possível fazer uma transferência?! - Pergunto no mesmo segundo e o médico respira fundo.
- É seguro encaminhar para algum outro Hospital, desde que chegue uma equipe de apoio e especializada. É possível ocorrer um encaminhamento, caso preferirem! - O médico garante e eu balanço a cabeça assentindo - Preciso dos dados, convênio de assistência médica e uma segundo autorização.
- Eu vou ligar agora para o Hospital Central em seu nome! - Sebastian diz ao tocar o meu ombro e eu balanço a cabeça assentindo, eu precisava ter mais segurança em saber que a Lili deve ir para um dos Hospitais mais confináveis e seguros, eu não iria esperar por mais nenhum hora e saber que ela está se mantendo viva através de equipamentos. Não aqui.
- Christopher, eu... - Amy tenta dizer e eu balanço a cabeça levemente.
- Está tudo bem, Amy - Murmuro em resposta e o médico se afasta ao acompanhar o Sebastian até o balcão da recepção outra vez.
- Vai ficar tudo bem - Ela murmura e eu balanço a cabeça assentindo dessa vez.
- Eu estou de carro - Camila diz baixo e passa o braço pela Amy - Assim que eles confirmarem o encaminhamento da Lili, eu acompanho você. Vai ficar tudo bem sim, Amy.
Em poucos minutos Sebastian nos confirma, uma ambulância está sendo pronta e encaminhada até esse Hospital, eu olho para o meu amigo completamente agradecido. Conseguimos ver as coisas acontecendo de forma mais rápida e de uma forma que não nos deixa ainda mais perturbados. Amy está estável e Camila um pouco mais confiante. Eu não podia dizer o mesmo. Somente o Sebastian conseguia enxergar através da minha dor e preocupação. A ferida. A mesma ferida. Eu só não posso perder ela. A Lili não. Em mais algumas minutos tudo estava para ocorrer perfeitamente bem, uma equipe pequena e de assistência fez a transferência da Lili de forma segura, médicos que eu conheço é um Hospital ainda mais seguro. Eu precisava de esperança. Eu preciso lutar para que ela consiga respirar. Eu preciso lutar para que ela possa viver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Nanny
FanficUma babá e três crianças, além de um único desejo. Lili Reinhart precisa de um emprego, acaba surgindo a oportunidade de única vaga como babá para uma família rica e complicada. Uma jovem garota que precisava se tornar uma excelente babá, mas não im...