Mas agora você levou a minha alma

7K 556 136
                                    

Christopher Evans

As palavras da Lili Pauline Reinhart perfuraram a minha alma. Ela me destruiu. Destruiu ainda mais a minha casa quando passou por aquela porta. Eu não consegui conter o choro das crianças, Bradley e Elizabeth estavam se sentindo perdidos. A Senhora Cooper tentou me ajudar, colocou Bradley na cama e eu levei Elizabeth para o quarto, ela chorou nos meus braços até dormir. Eu vi a minha filha, depois de dois longos, falar. Eu ouvi a sua voz. Eu pude me lembrar o lindo som em uma simples palavra "mamãe" ela olhou nos olhos da Lili e a pronunciou mamãe, Bradley sentia como se estivesse perdendo a sua mãe novamente e passou simbolicamente para a Elizabeth. Eu fui quebrado outra vez.

A hora do jantar foi um desastre. Derek não olhou para a minha cara, Bradley não conseguiu comer direito e Elizabeth ficou no meu colo enquanto eu insistia para ela que se alimentasse. Senhora Cooper colocou Elizabeth na cama, Bradley voltou a queimar de febre e precisei ligar para o Doutor Charles, era o pediatra das crianças, ele foi até a nossa casa e avaliou o Bradley de forma simples. Era o que eu já sabia, psicológico. Bradley passou por essa fase quando perdeu a sua mãe. Comentei com o Doutor sobre a Lili, a sua babá, que ele já pensava que em suas folgas ela não voltaria para a nossa casa e hoje, ela largou o trabalho como babá. Bradley estava abalado e eu estava preocupado em ter que passar por isso de novo, eu não sei como cuidar do meu próprio filho.

- Pai - Escuto a voz do Derek assim que me despedi do Doutor Charles e o acompanhei até a porta. Me viro para voltar a sala de estar e encontrando o Derek no Hall de entrada - Posso falar com você?

Apontei para o sofá e ele caminho até ele, me sentei ao seu lado e coloquei as mãos em meu colo. Respirei fundo e esperei pacientemente.

- Eu pedi para que a Lili fosse embora, eu sei que o senhor já sabe de tudo o que eu sei porque ouvi os gritos de vocês dois - Ele diz baixo e prende o seu olhar na TV desliga - Bradley está doente. Ainda escuto a Elizabeth chorando com a Senhora Cooper. Mas, eu não sei do que eu fiz. Não sei se foi o certo. Eu não quero você e ela namorando, nem ficando. Você esqueceu da mamãe? Eu me sinto tão sozinho. Parece que eu sou o único a querer voltar no tempo.

Toquei no ombro do Derek e ele se encolheu, puxei ele para o meu colo e ele me abraçou forte. Não lembro da última vez que nos abraçamos e por isso, eu o abracei ainda mais forte.

- Você tem o direito de se posicionar nessa casa da maneira que você acha certo mas, isso não significa que você sempre terá razão - Murmuro enquanto ele chora em meus braços - Eu não estou me envolvendo com a Lili, Derek. Entramos em uma grande confusão. Eu respeito você e seus irmãos, gostaria que você me respeitasse da mesma maneira. Não importa com quem que eu esteja, vocês são as minhas maiores prioridades - Acabo acariciando as suas costas e ele me olha com os olhos cheios de lágrimas ainda - Eu nunca vou esquecer a sua mãe. Ela me presenteou com os melhores presentes que eu já ganhei nessa vida. Vocês. Eu sou grato por isso. Ela era uma pessoa tão feliz, lembra? - Pergunto e ele balança a cabeça assentindo - Passeava pela casa distribuindo sorrisos para nós, nos beijando e nos amando. Todos os dias falava sobre felicidade. Será que ela não quer que sejamos felizes? - Ele abaixa o olhar e eu toco em seu rosto, quero olhar nos seus azuis - Ninguém quer esquecer a sua mãe, filho. Ninguém irá substituir. Vamos preservar a memória mais linda dela nos nossos corações, para sempre. Assim, estaremos prontos para viver tudo aquilo que ela sonhou para nós.

- Me desculpe - Derek diz derramando mais algumas lágrimas e me abraça novamente - Eu vou tentar. Eu vou tentar ser o garoto que a mamãe espera que eu seja.

The NannyOnde histórias criam vida. Descubra agora