- Vamos para casa - Christopher murmura com os lábios ainda nos meus e enquanto nos olhávamos, eu estava ofegante por um beijo e um toque. Seus olhos azuis tão perto me faziam esquecer qualquer outro sentimento, poder olhar no fundo dos seus olhos e sentir meu corpo derreter a cada espera de um toque.
- Não - Balanço a cabeça negando tomando consciência novamente e colocando as mãos no seu pescoço - As crianças e Sharon, não quero ter que acordar ainda mais cedo e não to afim de perigo - Murmuro e ele franziu o cenho - Meu apartamento.
Christopher pensa em retrucar mas eu vejo um pouco de diversão nos seus olhos e eu acabo sorrindo, entramos no seu carro e eu passei o meu novo endereço para ele. Meu coração ainda estava acelerado, parece que quando estou com ele tão próximo de mim é como se eu estivesse correndo uma maratona e o prazer de o admirar a cada segundo, sem os outros ou qualquer outra pessoa que me impeça de olhar para ele.
- Sobre a Wanda - Disse enquanto ele ainda dirigia e ele não tira os olhos das ruas da cidade, me ajeito no banco e me viro levemente para ele - Como ela consegue te comprometer nos negócios?
- Ela tem alguns documentos sobre uma antiga política da empresa - Ele responde baixo e eu consigo sentir a tensão voltar - Apesar de não ser irrelevante, porque não se aplica mais. Pode ser considerável para futuros fornecedores e a demanda tem crescido, estou trabalhando com pessoas mais novas, que estão entrando na empresa e se aproximando por agora, eu conseguiria perder milhões em uma semana por uma péssima reputação - Ele continua e eu balanço a cabeça assentindo tentando entender - Essa são as aparências. Nesse meio, acabamos colocando coisas comprometedoras por baixo do tapete.
- Anthony está resolvendo isso? - Pergunto e ele balança a cabeça assentindo, sua mão direita coça a sua barba e em seguida volta para o volante - Eu também não gosto da maneira como a Wanda se aproxima de você, seja no olhar ou no toque - Murmuro e ele sorri, sorri de lado e de um jeito irresistível - Mas, todas as mulheres que passam por você se comportam da mesma maneira. Não tenho escolhas.
- No momento, eu só tenho olhos para você Senhorita Reinhart - Ele diz baixo, olha de relance para mim e mantém o sorriso, eu agradeço pela noite e não tentar mostrar o quanto o meu rosto está queimando nesse segundo.
A garota safada está com vergonha. Se não é paixão isso aqui, eu jamais explicaria o meu comportamento.
- Você é difícil de decifrar - Murmuro franzindo o cenho e sorrindo levemente ao virar o rosto para olhar através da janela.
- Eu sei que eu não posso suprir todas as suas expectativas - Senhor Evans diz ainda mais baixo - Infelizmente.
- O que quer dizer? - Pergunto confusa e encaro ele novamente enquanto ele estaciona na frente do meu prédio, em uma vaga na calçada.
- É notável o seu comportamento com o Noah Centineo, por exemplo - Ele responde e desliga o carro, abre a porta e eu abro a minha porta, descemos do carro e ele contona para se aproximar de mim - Ele seria um bom garoto para você.
- Eu não gosto dele - Respondo seriamente ao pegar as minhas chaves na bolsa e me identificar na portaria, nossa entrada é liberada e me viro para ele antes de entrar - Eu gosto de você.
Christopher engoliu em seco, entramos no prédio e fomos direto para o elevador, ficamos lado a lado e dessa vez sem toque. Descemos no meu andar, eu me viro fazendo um sinal de silêncio e ganhando um sorriso de diversão dele, abro a porta do meu apartamento e tudo está em silêncio.
- Minha mãe tem um sono pesado - Sussurro ao fechar a porta assim que ele entra e a trancando em seguida - Mas, não vamos arriscar.
- Licença, Senhorita Reinhart - Ele diz baixo e me acompanha em direção ao meu quarto, eu ainda estava tentando não rir em não conseguir acreditar que o Senhor Evans estava na minha casa e iria para o meu quarto.
Assim que abro a porta do quarto, ele entra primeiro que eu e eu a fecho a trancado em seguida. Meu quarto estava bagunçado, terrivelmente desorganizado e eu tiro meus saltos enquanto observo o Senhor Evans olhar para cada canto, ascendi a luz e cruzei os braços quando ele se virou para mim.
- Eu sei que você não gosta quando eu refiro a você como uma garota mas, é um pouco inevitável nesse momento - Ele diz apontando para o meu quarto e eu acabo dando uma risada baixa.
- Bem vindo ao meu mundo, Senhor Evans - Murmuro apontando para as roupas no chão, as maquiagens espalhadas pela penteadeira, a cama desarrumada, o sofá bagunçado e sapatos espalhados - Essa sou eu, quando não estou na mansão Evans e não tenho a Senhora Cooper. Esse é meu território.
- Eu posso comentar sobre? - Ele ergue a sobrancelha e eu reviro os olhos cruzando os braços - Tenha a impressão de entrar no quarto da Elizabeth daqui alguns anos.
- Um dia eu vou ser um mulher organizada - Respondo me aproximando dele - Ou não, talvez continue sendo livre desse meu jeitinho.
- Chega de conversar - Senhor Evans diz colocando as mãos na minha cintura e girando meu corpo, me deixando de costas para ele e juntando seu corpo ao meu, ele beija meu ombro e pescoço.
- Eu ainda estou irritada, confusa, insegura e decepciona - Murmuro mordendo o lábio inferior ao sentir seus beijos e língua quente na minha pele, sentindo ele puxar minha cintura fortemente para o seu quadril e tentando sentir seu membro roçar na minha bunda - E mais uma vez, você vira o jogo para você.
- Temos qualquer outro dia para falar dos seus sentimentos, Senhorita Reinhart - Christopher sussurra no meu ouvido e sua mão direita desce para o meio das minhas pernas.
- Os outros dias eu sou uma anônima na sua casa, Senhor Evans - Sussurro tentando controlar o prazer mais era inevitável e sua mão livre vai direto ao zíper do meu vestido, puxando para baixo e abrindo.
- Eu não diria dessa forma - Christopher diz colocando as duas mãos novamente na minha cintura e me virando para ele no mesmo movimento, ele termina de abrir todo o zíper do meu vestido e ele cai rapidamente do meu corpo, eu estava apenas de calcinha e seus olhos estão presos no meu corpo, sua mão direita sobe pela minha cintura e toca um dos meus seios enquanto desliza até o meu pescoço me puxando para ele - Você é uma das minhas prioridades, em casa.
Eu sinto minha respiração falhar, seus lábios tocam os meus e nos beijamos outra vez, de uma maneira mais sedenta e prazerosa, eu passo as mãos pelos ombros do Senhor Evans e retiro o seu blazer, seguro firmemente a sua gravata enquanto eu empurro meu corpo para o seu e o conduzindo até a minha cama, ele cai sentado e eu vou afrouxando sua gravata, fico no meio das suas pernas e suas mãos descem firmemente até a minha bunda, retiro a sua gravata e abro os botões da sua camisa de uma maneira ágil, seu boca toca a pele do meu colo e principalmente beijam os meus seios, enquanto eu tento me concentrar em tirar o resto das suas roupas.
Inclino o meu corpo no seu, o fazendo se deitar na cama e colocando as mãos no cinto da sua calça social assim que me livro da sua camisa, escuto o barulho dos seus sapatos caindo no chão e abro o botão da sua calça, abaixo o zíper e toco no seu membro por cima de apenas o tecido da sua boxer, seus beijos descem novamente para o meu pescoço, suas mãos apertam fortemente a minha bunda e me fazer sentar no seu colo. Rebolo, me esfrego e sinto seu membro latejar, Senhor Evans leva uma mão para o meu pescoço e puxa meu rosto para me beijar outra vez, de uma forma mais violenta e rápida, ele joga meu corpo para a cama e sobe em cima de mim, termina de retirar a sua calça e boxer com facilidade, puxa a renda da minha calcinha e no mesmo segundo rasga o tecido, coloco uma perna na sua cintura e coloco as mãos no seu ombro para puxar seu corpo para mais próximo do meu, sua mão desliza pelo meu abdômen e desce até minha virilha, sinto seus dedos na minha intimidade molhada e a forma que ele brinca com a minha pele sensível.
- Senhor Evans - Sussurro em desespero, em prazer e gemendo o querendo.
Ele segura base do seu membro enquanto eu abaixo o olhar, seguro seus ombros fortemente e arranhando a sua pele ao sentir o seu membro roçando na minha entrada, mordo os lábios e abafo o som rouco da minha voz ao sentir ele entrar de uma vez, de uma maneira inesperada, sinto as suas estocadas diretas e sua boca procura a minha, ele coloca as minhas mãos para o alto da minha cabeça e seus movimentos ficam mais rápidos, mais fortes e duros, eu sinto o suor e o som da sua respiração pesada no meu ouvido, jogo minha cabeça para trás e reviro os olhos prazerosamente. Se eu tiver uma lista das melhores coisas que eu amo fazer, a primeira seria fazer sexo com o Senhor Evans.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Nanny
FanficUma babá e três crianças, além de um único desejo. Lili Reinhart precisa de um emprego, acaba surgindo a oportunidade de única vaga como babá para uma família rica e complicada. Uma jovem garota que precisava se tornar uma excelente babá, mas não im...