No dia seguinte, Noah ainda estava me mandando mensagem a cada segundo com uma foto do cachorro que ele batizou de azeitona no seu quarto e ele só está fazendo o jogo sujo de fofura, o que não me faz cair mas também não sou uma pedra. Talvez eu ligue para a Camila para conversar sobre algumas coisas mas, estava impossível. Elizabeth estava em um dos seus dias de agitação, os garotos estavam chegando do treino cansados e somente tinha forças para ir jantar.
Enquanto esperávamos dar o horário do Senhor Evans chegar em casa, eu já tinha dado banho na Elizabeth e ela estava tomando leite quente no sofá para se acalmar, brincou tanto nessa tarde que estava ficando exausta e Bradley estava assistindo um dos seus desenhos com ela, eu estava encostada no balcão de mármore na cozinha bebendo água e descansando um pouco, Derek entra na cozinha e caminha até a geladeira, não encontra nada do seu interesse e acaba pegando uma maçã na fruteira, caminha até o meu lado e se senta na banqueta.
- Eu descobri o que tem dentro daquelas correspondências do papai, encontrei a caixa na biblioteca ao lado do seu escritório e o papel do envelope - Derek diz baixinho e da uma mordida na sua fruta, eu encaro ele que acaba dando uma risadinha - Quer saber? - Ele pergunta e eu balanço a cabeça negando - Tem certeza?!
- Você é fofoqueiro, garoto. Sem joguinhos Derek, eu não quero saber - Respondo baixo dando mais um gole na minha água e ele da de ombros como se não se importasse - Se fosse do meu interesse, estaria com o meu nome e não o nome do meu pai.
- Só pensei que você gostaria de saber que o papai vai jantar com a Wanda, eu escutei ele no telefone na sala de estar antes de ir para a sala de jantar - Derek diz e eu encaro ele novamente fazendo o mesmo acabar dando uma careta - Ela já namorou com o meu pai, eu sei porque ela já veio muitas vezes aqui em casa.
- Eu não tenho absolutamente nada com o seu pai, Derek. Não sei aonde você quer chegar - Murmurei batendo os dedos no mármore e encarando o copo de vidro agora vazio.
- Mas, você admitiu que gosta do meu pai. Não entendo, já que sei que vocês já ficaram também - Derek diz baixo se curvando no balcão para me encarar - Vai dizer que não ficaram mais? Tenho minhas suspeitas, no colégio achei estranho.
- Eu admitir que gosto do seu pai, não quer dizer que temos algo sério - Murmuro rapidamente e eu balança a cabeça como se entendesse.
- Não entendo os adultos - Derek suspira ao descer da banqueta e mordendo a maçã outra vez - Poderia me ajudar a pelo menos fazer com que o meu pai me deixei ir visitar um dos meus amigos na sexta?
- Já falou com ele? - Pergunto e ele balança a cabeça negando - Então, eu não consigo fazer milagres - Ele forçou um sorriso e eu sorri com diversão - Peça para ele e eu tento jogar alguma coisa para que ele acabe deixando mas, não apronte nada.
- Valeu, Lili! - Derek toca no meu ombro, caminha em direção a sala de estar e eu suspiro colocando as duas mãos no mármore.
Vamos pensar em uma interpretação errada de uma criança e não deixar a curiosidade bater. Era impossível não pensar. Agora estou levemente me sentindo uma idiota, era óbvio que eu pensei na correspondência durante a semana e todas as vezes que estava com o Christopher não encontra direito nenhum de perguntar algo que ele não precisa dar satisfação, reviro meus olhos mais irritada ainda e tudo bem, quase todos os dias ele está comigo e talvez não seja mau caráter.
- Consegui a folga no sábado, Lili! - Escuto a voz baixa da Sharon e quando me viro ela se aproxima do balcão com um sorriso bem alegre - Minha tia concordou em dispensar meu serviço no final de semana, depois de tanto implorar.
- Que ótimo, Sharon. Fico feliz, você pode se divertir um pouco! - Respondi tentando mudar de humor rapidamente e ela me observa atentamente - Estou animada com isso, sério. Eu só estou pensando em outras coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Nanny
FanficUma babá e três crianças, além de um único desejo. Lili Reinhart precisa de um emprego, acaba surgindo a oportunidade de única vaga como babá para uma família rica e complicada. Uma jovem garota que precisava se tornar uma excelente babá, mas não im...