Abro meus olhos lentamente, pouca luz no quarto do Senhor Evans e minhas mãos passam pelos lençóis da cama, eu não encontro o Senhor Evans da forma que eu esperava e me levantando devagar enquanto me sento, olho para os lados e não encontro ele em nenhum lugar no quarto. Eu ainda estou nua, somente com um lençol branco fino de linho me cobrindo, a cama está totalmente bagunçada depois das loucuras de ontem e depois de cada posição que o Senhor Evans me colocou, eu sei que ele dormiu comigo e franzo o cenho por somente encontrar silêncio nessa suíte enorme.
Procuro pela minha calcinha, a coloco e em seguida o meu sutiã, visto a minha camisa e fecho alguns botões caminhando até o banheiro do Senhor Evans após pegar minha necessaire. E que banheiro, senhoras e senhores, enorme. Olho para a banheira de mármore branca e dou uma risadinha baixa. Escovo meus dentes rapidamente, jogo água por todo o meu rosto e prendo meu cabelo em um coque frouxo, procuro pelo meu novo anticoncepcional e tomo a pílula do dia. Me olha no espelho e observo meu corpo, a imagem que tenho é do Senhor Evans me beijando por inteira e me tomando pelas mãos na cama.
- Reinhart - Escuto a voz do Senhor Evans e abro a porta do banheiro saindo em seguida, ele estava provavelmente de banho tomado, vestia uma camiseta lisa e um jeans. Me aproximo dele e ele beija meus lábios enquanto segura meu rosto coma mão direita - Meus pais passaram bem cedo para buscar as crianças, elas já foram viajar. Dispensei a Senhora Cooper e a Sharon nesse final de semana, já que eu estaria sozinho em casa.
- Hum - Murmuro dando um sorriso de leve e retribui me fazendo se derreter novamente - Estou com fome - Ele balança a cabeça assentindo.
- Já é praticamente a hora do almoço e pedi comida mexicana, acabou de chegar - Ele diz e eu caminho até a minha bolsa para guardar as minhas coisas e retirar um short jeans de lavagem clara - Vamos descer.
Christopher me espera e descemos juntos para a cozinha e não me importo de permanecer descalça como ele estava, a mansão parecia ainda mais silenciosa do que o normal e o que me animou foi ver a comida na mesa central, com direito a tacos e burrito, acompanhados com um suco de laranja bem gelado mas, Senhor Evans optou por beber um vinho branco. Ele se sentou ao meu lado da mesa e eu controlei todo o meu corpo, eu estava com fome e ele aparentemente também, só não consegui decifrar se era exatamente por comida.
- Conversei com o Anthony sobre você, combinamos de nos encontrar no bar que temos o costume de irmos aos domingos e ele concordou em tirar todas as suas dúvidas - Senhor Evans diz dando seu último gole de vinho e eu abro um sorriso enorme, estava animada com a ideia da faculdade.
- Vai ser incrível! Estou animada para conseguir isso - Respondi sorrindo largando o garfo da minha mão após comer todo o meu burrito ainda mais e ele sorriu de lado me observando seriamente - Obrigada, Senhor Evans.
Christopher passa a mão pelo meu cabelo, segura firmemente meu pescoço e aproxima nossos rostos, eu fecho os olhos me entregando para o seu beijo quente e com gosto de vinho, Senhor Evans me puxa para o seu colo e eu subo colocando cada perna ao lado da sua cintura me sentando, passo as mãos pelo seu rosto e meus beijos descem pelo seu pescoço.
- Eu quero foder com você o dia inteiro, Lili Reinhart - Escuto a voz baixa e rouca do Senhor Evans próxima ao meu ouvido, rebolo no seu colo e sinto suas mãos descendo pela minha bunda.
- Não estou te impedindo, Senhor Evans - Respondi baixinho e sinto suas mãos abrir o botão do meu short jeans, ele me pega pela bunda novamente e me levanta junto com o seu corpo, me coloca em cima do balcão de mármore e abre as minhas pernas abaixando o meu short.
Eu desci do balcão rapidamente assim que ele abre o botão do seu jeans, me viro de costas e o Senhor Evans pressiona o seu corpo no meu, afasta minha calcinha colocando para o lado e sinto seus dedos na minha intimida, jogo a cabeça para trás esperando seus beijos na pele do meu pescoço, escuto o som baixo da sua calça caindo o chão, sem eu esperar eu sinto o seu membro entrando de uma só vez em mim. Eu gemi. Alto. Em cada estocada rápida e forte, me inclino no balcão de mármore gelado e o Senhor Evans se inclina em cima do meu corpo, entrando e saindo fortemente de mim, suas mãos passeando pelo meus seios por baixo da minha minha camisa, puxando minha lingerie para baixo e rasgando a renda violentamente para suas mãos segurarem meus seios por completo. Ele me vira de frente, com um impulso com as mãos que estão na minha cintura me coloca sentada no balcão novamente, abre as minhas pernas e seu membro entra em mim novamente enquanto ele sobe por cima e me fode em todos os cantos possíveis daquela cozinha, na sala de estar, nas escadas, no corredor e até encontrarmos o inferno da sua cama novamente.
Eu não sai de cima do Senhor Evans e ele não largou o meu corpo, os preservativos estavam começando a faltar entre um drinque de vinho e outro, eu sentia o calor do álcool com os nossos corpos explodindo, eu não sei quantas vezes o Senhor Evans gozou porque eu já perdia as contas de quantas vezes ele me fez gritar ao chagar no meu ápice, no meu prazer. Eu nunca experimentei tanto prazer como eu tenho por esse homem, como ele me joga na cama, como ele mete em mim, em como ele bate violentamente na minha bunda da forma mais gostosa e prazerosa, eu sei que a noite vai chegar e eu ainda vou precisar de mais fôlego para viver o inferno e paraíso na terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Nanny
FanficUma babá e três crianças, além de um único desejo. Lili Reinhart precisa de um emprego, acaba surgindo a oportunidade de única vaga como babá para uma família rica e complicada. Uma jovem garota que precisava se tornar uma excelente babá, mas não im...