Me encontrei no teu olhar

6.7K 516 51
                                    

Acordei cedo em pleno sábado para poder torcer para o Bradley no seu primeiro campeonato e poder torcer para o Derek no seu segundo jogo. Noah estava decepcionado e irritado comigo, não nos falamos desde a ligação e eu me mantive ocupada no resto da semana. Eu tentaria resolver tudo isso nessa noite, talvez eu apareça no seu apartamento e tento explicar algumas coisas que está no meu coração, eu acho que nos precipitamos mas não quero perder o Noah.

- Novamente com as crianças no final de semana - Minha mãe disse enquanto me observava ao terminar de me arrumar e eu suspiro - Depois de tudo o que aconteceu e as últimas notícias, você não deveria estar perto do Senhor Evans.

- Estou fazendo isso pelo Bradley, eles são importantes para mim - Respondo baixo - As crianças são importantes para mim.

Minha mãe tenta não me contrariar novamente, por um lado ela está totalmente certa. Foco apenas em mim, me olho no espelho e vou checando como estou. Suéter branco, calça jeans clara, minhas botinhas de cano baixo marrom favorita, brincos, perfume e uma maquiagem leve, cabelos em ondas pelo babyliss e antes que eu possa ser impedida de sair. Chamo o Uber para até o Colégio, saio do apartamento me despedindo o mais rápido possível e indo para o térreo do prédio para esperar o carro.

Meu coração ficar acelerado a medida que estou se aproximando do colégio, muitas pessoas estão entrando por conta da entrada permitida para os pais e eu olho para o relógio no meu pulso, estava cinco minutos atrasada é pago o motorista na maior pressa possível. Assim que desço do carro, preciso informar meu nome na portaria e eles checam que a minha entrada está liberada, eu fico ainda mais perdida por não saber aonde aconteceria o torneio de natação mas, vou seguindo junto com alguns pais que comentam sobre a natação e assim que entro no ginásio está tudo lotado, uma arquibancada cheia e olho para tentar encontrar Bradley do outro lado próximo a piscina, eu consigo encontrar o meu pequeno nadador enquanto andava pela arquibancada mas seria impossível que ele me olhasse.

Acabei me sentando em qualquer lugar que estava disponível, tentei olhar em volta para ver se encontraria o Senhor Evans ou a Senhora Cooper que poderia também estar acompanhando mas acabo não encontrando ninguém. A técnica acaba de alertar no microfone o posicionamento de todas as crianças, vejo Bradley caminhar até a borda e meu coração fica na mão ao ver o garotinho tenso.

- Vai Brad, você esperou tanto por isso! - Sussurro como se ele pudesse me ouvir.

Ele com outros garotos se posicionaram, encarando a água e todos esperaram silenciosamente até ouvirmos o sinal, eles pularam na piscina e toda a arquibancada foi tomada por gritos. Tive que me levantar por não conseguir observar quando todos se levantaram também, meu coração estava cada vez mais acelerado ao ver o melhor nadador de todos os tempos. Bradley foi o segundo a conseguir chegar e tocar a borda, eu pulei de alegria enquanto ele olhava assustado para toda a torcida. A treinadora e outros funcionários estava ajudando todos eles a saírem da piscina para auxiliar, Bradley estava com um sorriso enorme quando percebeu que foi o segundo a chegar e eu rapidamente fui descendo pela arquibancada junto com outros pais.

- Ei! - Disse correndo em direção ao Bradley e o mesmo largou a toalha para correr para me abraçar- Você conseguiu.

- Eu fui o segundo, Lili! - Ele responde animado e abraçando ainda mais forte - Eu ainda vou ser o número 1, eu acredito. Mas, eu vou poder continuar no campeonato. Eu consegui!

- É claro que você vai ser o número 1 - Respondi sorrindo - Você foi incrível, Bradley.

- Eu pensei que você não viria, estava atrasada! - Ele diz pegando nas minhas mãos e olhando para o lado, acompanhei seu olhar e vi o Senhor Evans se aproximar com a Elizabeth no colo e Derek ao seu lado - Pai, eu consegui! Você viu? Fui o segundo. Eu vou continuar no campeonato.

The NannyOnde histórias criam vida. Descubra agora