Compartilharemos nossos mundos secretos

5.2K 320 82
                                    

Ao anoitecer eu vou ficando cada minuto mais tensa e insegura, isso era péssimo. Apesar de esquecer esse evento durante o dia, afinal passei a tarde inteira brincando com as crianças e curtimos até mesmo a piscina, o Christopher não nos acompanhou tanto por conta que o seu celular não parava um segundo, o que me fez esquecer desse compromisso e agora eu estou de robe sentada no tapete do closet do Senhor Evans olhando para o meu vestido que estava pendurado próximo a parede de espelho, minha maquiagem e cabelo estavam prontos.

- Você não vai se vestir? - Escuto a voz do Christopher e viro o meu rosto para o olhar, ele estava pronto. Usando um dos seus ternos azuis escuros, estava arrumando sua gravata perfeitamente e estava cheiroso, eu conseguia sentir daqui o cheiro do seu perfume caro, estava com a barba e cabelo bem alinhado como sempre está, lindo demais.

- Sim - Respondo baixo - Só estou digerindo algumas coisas - Ele franziu o cenho e eu respiro fundo. Não tem como eu falar que estava com medo de parecer uma idiota ao seu lado e insegura para encarar qualquer pessoa da sua empresa, do seu ciclo. Respiro fundo novamente e me levanto - Você pode fechar o meu vestido, por favor?

Tiro meu robe devagar enquanto o Christopher pega o meu vestido, desvio o olhar e eu pego o vestido das suas mãos assim que ele se aproxima, eu vou me vestindo e ele fica atrás de mim para subir o zíper nas minhas costas, eu respiro fundo me encarando no espelho, os olhos azuis do Christopher também está me olhando através do meu reflexo, ele passa as mãos pelos meus ombros e gentilmente deposita um beijo na minha pele, me fazendo estremecer e se arrepiar enquanto suas mãos estão na minha cintura.

- Você está linda, Senhorita Reinhart - Ele murmura no meu ouvido, ele sorri de um jeito irresistível e eu sorrio de volta - Não precisa se preocupar com ninguém, além de mim.

- Não podemos ficar em casa? - Murmuro me virando para ele e Christopher sorri ainda mais com diversão - Transando. Tenho certeza que vai ser mais interessante que esse evento, Senhor Evans.

- É uma ideia tentadora - Christopher diz gargalhando e eu sorrio segurando a sua gravata, puxo seu rosto para mim e eu o beijo - Mas, preciso cumprir com as minhas responsabilidades. Quanto mais cedo irmos, mais cedo voltaremos para casa e eu faço questão de fazer o que você quer, Senhorita Reinhart.

Christopher se afasta e eu acabo fazendo beicinho como uma criança, o que faz ele rir ainda mais e me deixa no seu closet, me sento no pequeno sofá no centro, minhas sandálias estão próximas e eu também deixei alguns dos meus acessórios em cima da cômoda de vidro, uma ilha central, aonde o Christopher guardava seus inúmeros relógios dourados, ouro na verdade, término de me arrumar calmamente e me olho no espelho pela última vez para ajeitar o meu cabelo. Respiro fundo e tento ser paciente para encarar esse evento sem insegurança.

Volto até a minha bolsa, terminando passando perfume e Christopher está me esperando pacientemente ao fechar o seu blazer, ele me oferece a sua mão e eu finalmente consigo colocar um sorriso no rosto mais sincero

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Volto até a minha bolsa, terminando passando perfume e Christopher está me esperando pacientemente ao fechar o seu blazer, ele me oferece a sua mão e eu finalmente consigo colocar um sorriso no rosto mais sincero. Caminhamos para fora do seu quarto, descemos até a sala de estar e as crianças ainda estavam todas assistindo algum dos seus desenhos preferidos, a Senhora Cooper ficaria de olho neles e os colocaria para dormir.

The NannyOnde histórias criam vida. Descubra agora