Porque sei como dói

4.1K 301 17
                                    

Quando acordei notei que estava sozinha na cama, não encontrei o Christopher no quarto e senti a sua ausência, mas estava bem melhor. Eu finalmente consegui dormir depois de três torturáveis dias, era bom eu me sentir em casa e poder estar em um lugar ainda mais seguro para mim. Christopher cuidou de mim a noite inteira, depois do meu banho e cuidado especial eu ganhei pizza, ele me fez se sentir única e isso aqueceu fortemente o meu coração. Eu nem pensei na Universidade, eu consegui três dias de atestado médico, eu ficaria em casa e poderia tentar encaixar a minha vida ou tentar seguir de alguma forma, não sei como. Mas, irei descobrir.

Após tomar um banho quente, eu visto um jeans claro e uma blusa de manhã de gola alta, Sharon e a Senhora Cooper estariam em casa, eu não queria perguntas. As marcas estão mais claras e menos doloridas, a minha pele é muito mais sensível do que eu imaginava. Tudo bem. Um dia de cada vez. Solto o meu cabelo e não faço ideia do horário, eu só sei que estou com fome e descansada, me sinto melhor e eu quero me agarrar nesse sentimento para conseguir enfrentar o dia de hoje. Isso era valioso. A mansão estava em silêncio, que falta faz encontrar algum brinquedo espalhado pelo corredor.

Desço as escadas e escuto uma pequena movimentação na cozinha, me aproximo e encontro a Sharon com a Senhora Cooper, assim que as duas me olham eu ganho sorrisos lindos e acolhedores, que me faz sorrir.

- Boa tarde, Lili! - Sharon diz mantendo seu sorriso ao limpar a bancada de mármore - Finalmente acordou.

- Boa tarde, querida! - A Senhora Cooper diz ao se virar para mim - Está com fome? - Ela pergunta e eu balanço a cabeça assentindo - Ótimo. Perdeu o horário do almoço. Mas, separei as melhores panquecas de carne ao molho branco para você.

- Boa tarde! - Respondi para as duas com o meu sorriso e caminhei até a mesa - Então, eu dormi mais do que eu imaginei. Christopher não está?

- Sim, ele está. Ele alertou que estaria trabalhando em casa durante alguns dias. Está no escritório, ele sempre aparece andando pela casa e subindo para o terceiro andar, provavelmente para ver se a Senhorita ainda estava dormindo - A Senhora Cooper diz e eu balanço a cabeça assentindo observando ela esquentar rapidamente um prato feito que estava no fogão, levando até o microondas e eu me sirvo com o suco que estava na mesa - Estarei no segundo andar, organizando o quarto dos rapazes. Ajude a Senhorita Reinhart, Sharon.

Sharon balança a cabeça assentindo e eu dou um sorriso agradecido para a Senhora Cooper, me levanto e caminho até o microondas assim que minha comida esquenta, pego talhares e caminho até a mesa, a Sharon termina sua pequena limpeza próxima ao fogão e larga o pano das suas mãos, limpa as mesmas em seu avental e se aproxima de mim com um segundo sorriso.

- Senhor Evans alertou que você estaria na mansão por mais uma semana ou duas - Ela diz baixinho e eu balanço a cabeça assentindo ao dar um gole no meu suco - Eu só queria dizer que você te uma amiga aqui, caso precise de uma! - Ela gentilmente me oferece a sua mão e eu a encaro surpresa, coloco o meu copo na mesa e pego a sua mão rapidamente - Sem precisar dizer nada. Caso precise de um abraço e ou de um ombro feminino, todo mundo sabe que os namorados não sustentam todas as nossas crises.

- Isso é verdade! - Disse rindo baixinho e puxando no mesmo segundo a Sharon para um abraço fazendo rir em seguida - Obrigada por isso. Você não tem noção o quão valioso isso foi para mim. É bom ter mulheres maravilhosas e principalmente, amigas, por perto. Que bom que está aqui.

- Vou terminar minha faxina! - Sharon diz após retribuir o meu abraço e eu sorrio com ainda mais sinceridade, ela abre ainda mais o seu sorriso - Caso acabe enjoando da cara do Senhor Evans, eu tenho muitas novidades do final de semana.

- Eu quero ouvir todas elas! - Murmurei dando uma garfada na minha panqueca e ela balançou a cabeça assentindo sorrindo.

Ela se levantou e se afastou, eu respirei fundo e me alimentei devagar assim que a Sharon saiu da cozinha para cumprir suas obrigações. Um pequeno e rápido abraço feminino, uma mão amiga e não faço ideia do que ela suspeita, mas me ofereceu ajuda para ser presença na minha rotina. Não tem como não lembrar dos rostos do notebook do Anthony, eu não faço a mínima ideia de como aquelas garotas e mulheres estão hoje, do que elas passaram na mão do Charlie Weber e eu só consigo pensar na justiça, casos que foram descartados e vidas de mulheres que foram amaldiçoadas, desprezavas ou que podem estar mortas hoje, por dentro. Eu preciso dar um passo de cada vez, não somente para fazer justiça por mim. Poder fazer justiça por elas, por garotas com a Sharon e a Camila, por mulheres como a minha mãe e para que a Elizabeth nunca passe por uma situação como essa.

- Você prometeu parar de chorar - Escuto a voz do Christopher e volto perdida dos meus pensamentos, sinto a sua mão no meu rosto e ele limpa a lágrima solitária que escorria, ergo meu olhar para ele e ele se senta na cadeira ao meu lado ao puxa-lá, eu respiro fundo e lembro de voltar a mastigar - Oi, meu amor.

- Oi - Murmuro sem jeito após engolir a minha panqueca e em seguida ou um gole no suco, puxo o guardanapo de pano para limpar minha boca rapidamente e os olhos do Christopher não me deixam - Eu não queria chorar, mas não foi por lembrar de nada. Foi por me sentir bem.

- Eu fico aliviado - Christopher diz baixinho e eu sorrio de lado fazendo ele sorrir.

- Você contou algo para a Sharon e para a Senhora Cooper? - Pergunto baixinho ao cortar mais um pedaço da minha panqueca e Christopher franziu o cenho.

- Eu apenas disse que você voltou da viagem com a imunidade baixa, passamos no médico e você está alguns dias de atestado, com isso ficaria aqui em casa e alertei que as crianças estariam na casa dos meus pais - Ele responde e eu balanço a cabeça assentindo - Por que?

- Por nada - Respondi e ele me olhou um pouquinho desconfiado - Não especificamente, mas Sharon... - Tento dizer e ele me olha atentamente, balanço a cabeça negando levemente e sorrio fraco desistindo de falar - Apoio feminino. Você não poderia entender.

- Respeito - Ele sorri cansado e se aproxima para beijar a minha cabeça - Descansou?

- Sim. Muito! - Murmuro após mastigar mais um pedaço da minha panqueca - Eu só queria ter acordado com você, até perceber que eu acordei tarde.

- Eu ficaria na cama com você por horas, esperando você acordar. Mas, infelizmente ou felizmente eu tenho uma empresa que não funciona sem mim - Christopher murmura e eu balanço a cabeça negando.

- Não se preocupe - Sussurro e ele balança a cabeça assentindo devagar - Anthony tem alguma novidade?

- Lili - Christopher suspirou - Eu não quero que você sinta dor de cabeça pelos próximos passos, acho que você se manter um pouco distante é saudável e qualquer grande movimento eu irei te informar.

- Eu vou estar dando um passo de cada vez, Chris - Murmuro em resposta balançando a cabeça e olhando em seus olhos - Hoje eu acordei um pouquinho mais forte! - Ergui a mão sinalizando o meu "pouquinho" e ele sorriu para mim de forma encorajadora - Eu não quero ficar no escuro e nunca mais me livrar daquelas imagens ou pensamentos, eu quero caminhar devagar, no meu tempo e limites - Sussurro e ele balança a cabeça assentindo - Aquela lágrima que você limpou, alguns minutos antes, não foi de tristeza. Foi de esperança.

- Você sempre me surpreende - Christopher sussurra e eu dou um sorriso tímido, sua mão toca o meu rosto e eu suspiro.

- Avise ao Anthony para prosseguir com o caso como precisa ser feito, não vou me importar em me expor - Murmuro e Christopher olha para mim levemente surpreso - Eu não estou fazendo isso por mim, não só por mim - Balanço a cabeça negando e seus olhos azuis encaram os meus - Eu não quero ser só mais um rosto na tela do notebook de alguém, eu não posso ser só mais uma estatística e homens como o Charlie viverem livres quando arrancam a liberdade das pessoas - Sussurro com dor - Isso é por aquelas garotas e mulheres, isso é pela Sharon, é pela minha melhor amiga Camila, é pela vida da minha mãe e para que um dia a Elizabeth não tenha que passar por isso.

As lágrimas acabam caindo novamente.

- Não é tristeza. Eu juro que não é tristeza, é esperança e luta! - Sussurro em meio às lágrimas e Christopher suspira, balança a cabeça como se não estivesse acreditando e simplesmente me puxa para os seus braços.

- Eu estarei ao seu lado - Christopher sussurra e eu passo os braços pela sua nuca, o apertando fortemente e escondendo o meu rosto na curva do seu pescoço - Você já passou por cima disso, meu amor.

Coloco as mãos no rosto do Christopher, encosto a minha testa na sua e respiro fundo, seus lábios estão próximos dos meus e eu sinto seu hálito, eu deixo mais alguns suspiros escapar ao encarar seus olhos tão de perto assim, pequenos espelhos azuis. O único reflexo que eu quero encontrar, é o meu através dos seus olhos. Do seu mundo. Aonde eu estou. Fecho meus olhos e Christopher me beija, da forma mais delicada e sensível, cuidadoso e atencioso, o que me faz rir baixinho entro o beijo ao pensar que ele está com medo de me machucar. Oh, meu amor. Você tem sido a cura. Minha anestesia. Você faz parte da minha esperança também.

The NannyOnde histórias criam vida. Descubra agora