Assim que eu saí da sala do Anthony após uma breve reunião com alguns funcionários da sua equipe, eu sinto o meu celular vibrar nas minhas mãos e eu volto para a minha mesa, deixo os papéis próximos ao notebook e me sento olhando para a tela que brilhava com o nome da Camila.
- Olá - Murmurei ao atender.
- Olá? Olá? Lili?! - Camila diz nitidamente irritada e e eu suspiro - Tirando todos os surtos e a espera de você dizer alguma coisa sobre a probabilidade de estar grávida, eu recebo o convite do seu casamento e entro em completa felicidade... Até ver a data! - Camila gritou e eu afastei meu celular rapidamente - Como assim você antecipou o seu casamento?! Você tem noção que o seu vestido ainda não está nem no começo? Porque você, sua vadia, não apareceu para as medidas.
- Eu tenho algumas coisas para contar - Murmuro e Camila bufa completamente irritada - Ontem eu estive no Hospital com o Christopher, eu estou grávida - Sussurro e ela fica em silêncio rapidamente - Eu também já tinha dito a Brie que eu de pensei em adiar o casamento, Christopher não concordou e antecipou sem pensar duas vezes, Brie já gritou comigo diversas vezes e fala sério, eu to sensível.
- Espera... - Camila diz baixo - Ok. Você está realmente grávida. E tudo bem com o Christopher?!
- Ele está me dando suporte - Suspiro - Vamos enfrentar isso juntos. Eu não quero aparecer na cerimônia grávida, é lindo. Eu acho, mas não quero. É informação demais. Eu sei que você é a melhor estilista em formação, você é foda. Eu sei que vai conseguir terminar o meu vestido, assim como eu sei que a Brie vai organizar esse casamento em um mês.
- Eu vou te matar, Lili! - Camila resmunga - Todos sabem da sua gravidez? Sua mãe ainda não te ligou?! Ela sabia que tudo aconteceria em três meses.
- Somente você e Brie sabem da minha gravidez, vamos manter assim até eu ter estrutura psicológica para aceitar esse fato - Murmuro e passo a mão pelo meu rosto ao suspirar pesadamente - Eu vou enrolar a minha mãe, um pouco. Em duas semanas eu volto para o Hospital em uma nova consulta e quem sabe, consigo dar a notícia de uma forma mais... Alegre.
- Hoje é sexta-feira, eu ficarei no ateliê até mais tarde. Então, você tem a obrigação e o dever de aparecer aqui após o trabalho, antes que esse pequeno grãozinho na sua barriga comece a ocupar mais espaço! - Camila diz seriamente e eu sorrio fraco - Isso é uma ordem, Lili. Eu só tenho um mês.
- Eu também te amo, amiga - Murmuro e Camila desliga na minha cara me fazendo rir.
- E chega ao fim a sua primeira semana! - Escuto a voz do Anthony assim que coloco o meu celular na mesa e eu sorrio, ele olha para o relógio no seu pulso após abrir o seu blazer - Fim de expediente. Gostaria de sair nesse exato momento para ir ao bar, você poderia liberar o Christopher para mim? Sei que amanhã estaremos juntos, mas eu preciso reclamar sobre... Mulheres - Anthony diz e eu acabei rindo ao me levantar enquanto eu pegava a minha bolsa.
- Florence deve ter chegado e deve estar esperando ele para poder levar as crianças, acho que não depende exatamente de mim para sair - Respondi e Anthony faz um careta divertida enquanto caminhávamos até o elevador.
Assim que as portas se abriram, encontramos Christopher ao lado da Brie e Sebastian, eles estavam discutindo alguma coisa, mas se calaram assim que nos encontrou e eu entrei no elevador antes do Anthony, me aproximei do Christopher e o mesmo suspirou ao beijar os meus lábios rapidamente.
- Sexta-feira - Sebastian resmungou - E eu indo para o meu apartamento somente para buscar minhas coisas e me mandar para Londres com a minha namorada, com os filhos do meu melhor amigo e fazer coisas caretas, as coisas que não envolvem sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Nanny
FanfictionUma babá e três crianças, além de um único desejo. Lili Reinhart precisa de um emprego, acaba surgindo a oportunidade de única vaga como babá para uma família rica e complicada. Uma jovem garota que precisava se tornar uma excelente babá, mas não im...