Christopher Evans
Eu usei as palavras erradas mas era um sentimento no meu peito, eu não deveria me referir a Lili Reinhart dessa maneira e a colocar nesse lugar. Eu não imaginava que ela poderia escutar o que eu acabei confrontando com o Anthony e acabei recuando, eu que acabei se habituando em aparências e hoje cai um pouco mais em si. Desvalidando todos os meus sentimentos e magoando uma pessoa que me faz se sentir vivo novamente.
- O que aconteceu, Chris?! - Brie pergunta pela segunda vez assim que Lili nos da as costas e praticamente corre em direção ao elevador, passo a mão direita pelo meu cabelo e em seguida pela minha barba angustiado.
- Coloque todos para trabalhar novamente! - Murmuro entre dentes e me viro voltando para a minha sala, Anthony ainda me esperava e Elizabeth ainda estava confusa para toda a situação.
Eu não poderia ir atrás da Lili, não aqui. É justamente sobre isso. Não é sobre as pessoas. Mas, isso é um peso e uma complicação, eu tenho passos que eu devo seguir e não quero desvalorizar a Senhorita Reinhart, é a última coisa que eu quero fazer. Ela é uma das minhas prioridades, mas assumo a responsabilidade de falhar em não conseguir suprir o que ela deseja por completo.
- Eu sei, eu sei... - Anthony diz assim que eu apareço na porta da minha sala novamente e eu balanço a cabeça negando, fecho a porta e respiro fundo - Mas, a sua intenção foi clara Evans.
- Eu não queria ter falado daquele jeito, Anthony. Não era a forma que eu queria me expressar, eu me preocupo com aquela garota! Não é sobre a minha imagem - Respondo ainda inconformado e meu amigo se levanta da poltrona que estava sentado com a Elizabeth, caminha e se aproxima de mim - Eu sempre soube que isso seria loucura, Anthony. Aquela garota me vira a cabeça e eu não sei mais como agir.
- Você sabe o perigo, é sobre isso que estávamos falando. O perigo emocional da Wanda, daqui algumas semanas ela vai ser demitida e isso vai acontecer Christopher, e ela não terá mais nenhum documento que possa comprometer a empresa - Anthony diz pousando a mão no meu ombro e suspirando - O seu comportamento não condiz com as suas escolhas, Lili é uma questão para você e não uma certeza na sua vida. Afaste a garota ou assume as merdas desses sentimentos Christopher, seja público ou não.
Reviro os olhos violentamente, Anthony sai caminhando para fora da minha sala e respiro fundo. Elizabeth me olha seriamente ainda sentada e encolhida na poltrona, me aproximo e me abaixo para poder encarar seus olhos verdes que ainda estão perdidos.
- Cadê a Lili? - Ela sussurra.
- Acho que foi para casa - Respondo baixo e a mesma se ergue para que as suas mãos alcance meu rosto - Não vamos conseguir visitar a sua escolinha hoje. Tudo bem? - Ela balança a cabeça assentindo.
- Eu não quero perder a Lili - Elizabeth sussurra outra vez.
- Eu também não quero - Murmuro e ela acaba me abraçando, seus braços apertam fortemente o meu pescoço.
A dor de cabeça aparece em saber o que ainda é preciso ser discutido, aonde eu ainda preciso pisar e tentar expor de uma maneira justa, saudável e que valorize a Lili como eu gostaria. Eu sei dos problemas maiores, na verdade eu não coloquei pontos finais em problemas passados e não consigo olhar para o meu futuro. É surreal pensar na probabilidade da Lili Reinhart ser um futuro para mim, ela conseguiu me fazer se sentir mais vivo a cada dia e tornar aquilo que é arriscado esquecido, eu gostaria de manter ela para mim sempre em segredo e não da forma que ela enxerga, eu não quero expor ela as loucuras e conflitos com a Wanda, eu não quero expor ela a imagens de imprensa ou machucar o seu coração, no fim eu sei que talvez eu nunca consiga suprir os seus desejos e isso me afasta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Nanny
FanfictionUma babá e três crianças, além de um único desejo. Lili Reinhart precisa de um emprego, acaba surgindo a oportunidade de única vaga como babá para uma família rica e complicada. Uma jovem garota que precisava se tornar uma excelente babá, mas não im...