Eu estava um pouco feliz em poder acordar cedo e me preparar para voltar a Universidade, me sinto definitivamente melhor. Christopher não parece tão confortável assim, mas não me importo na real. Estava terminando de organizar a minha bolsa e me olhando pelo espelho do closet pela última vez, passei as mãos pelo meu cabelo e suspirei. Estava usando um suéter branco confortável de gola alta, um dos meus jeans claros e justos, um scarpin nude é uma maquiagem leve. O incrível era respirar fundo e me sentir um pouco mais tranquila.
- Avisei ao Jeremy o seu horário de saída e ele irá te buscar - Christopher disse pela segunda assim que eu saí do closet e eu balancei a cabeça assentindo - Irei conversar com o Anthony da possibilidade de você ir à Empresa na segunda-feira - Eu sorri e ele suspirou - Até as coisas se resolverem, Lili...
- Está tudo bem, amor - Respondi rapidamente ao interromper ele, me aproximei e ele me abraçou - Estou feliz em poder voltar para a minha rotina aos poucos. Obrigada, por cuidar tão bem de mim.
- Não agradeça - Christopher murmurou no meu ouvido - Coloquei um dos meus cartões na sua carteira, caso você acabe encontrando a Camila ou acabe resolvendo alguma coisa sobre o casamento - Ele murmura novamente e eu congelo no mesmo segundo - Além do mais, você falou que iria fazer compras.
- Christopher - Sussurro ao afastar um pouco meu rosto do seu e encarando os seus olhos - Eu não vou gastar o seu dinheiro comigo.
- Nós vamos discutir sobre isso?! - Christopher pergunta mais sério ao acabar bufando e eu reviro os olhos - Eu não vejo dessa forma, Lili. Sendo que somos noivos. Seja com a preparação do casamento ou seja com você.
Christopher me beijou assim que terminou de ajeitar a sua gravata, eu suspirei e peguei a minha bolsa, ele segurou a minha mão e saímos juntos do seu quarto. Derek estava aproveitando bem o fato de não estar acordando cedo, Bradley e Elizabeth continuam mais preguiçosos, eles estavam um pouco mais atrasados que nós e Jeremy os levou até o Colégio. Eu não consegui tomar café da manhã e iria comer alguma coisa na Universidade, fomos direto até o carro do Christopher que estava no jardim e eu realmente fiquei feliz ao estar indo para as minhas aulas.
- Tente voltar para casa após as suas aulas, Jeremy estará aqui e caso for para algum outro lugar me avise - Christopher murmura preocupado assim que estava se aproximando do campus e eu balancei a cabeça assentindo.
- Relaxa, estou me sentindo uma adolescente - Sussurro ao pegar a minha bolsa e tirar o cinto assim que ele estaciona - Eu não quero colocar a Wanda na minha cabeça.
- Se cuida - Christopher sussurra e eu sorrio fraco ao beijar rapidamente os seus lábios.
Abro a porta do carro e saio em seguida, fecho a porta e caminho até os portões da Universidade. Em poucos segundos Christopher segue o seu caminho para a sua Empresa ao sair do breve estacionamento, caminho para dentro da Universidade e vou direto aos elevadores. Subo até o meu andar, caminho até a minha sala e só de toda a movimentação da Universidade eu já começo a sentir falta de estar mais participativa nas minhas aulas. Assim que eu passo pela porta, encontro a Ella e a mesma sorri alegremente ao me ver, caminho até a sua mesa e me sento na mesa ao seu lado como de costume.
- Lili! - Ela diz animada ainda sorrindo - Que bom que você voltou. Você está bem?
- Sim, estou! - Murmurei em resposta sorrindo ao colocar a minha bolsa na mesa e ela sorri ainda mais - Atrasada nas matérias? Talvez.
- Relaxa! Vamos nos ajudar, as provas estão chegando e daqui a pouco estaremos finalizando o nosso primeiro módulo - Ella diz com a mesma confiança de sempre e não tem como não pensar positivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Nanny
FanfictionUma babá e três crianças, além de um único desejo. Lili Reinhart precisa de um emprego, acaba surgindo a oportunidade de única vaga como babá para uma família rica e complicada. Uma jovem garota que precisava se tornar uma excelente babá, mas não im...