Os primeiros dias foram incríveis. Mas, eu estava tão cansada. Ir e voltar da Mansão Evans estava me deixando morta, eu chegava em casa e só conseguia jantar, tomar banho e cair na cama dormindo profundamente até o próximo dia ter que levantar cedo. Pelo menos, hoje é sexta-feira e o pior é que está caindo o mundo em Nova York, está chovendo muito forte e com direitos a trovões.
Passei pelo quarto do Derek antes da tempestade e o mesmo estava dormindo tranquilamente, sem se mexer. Bradley estava jogando videogame no seu quarto com fones de ouvido e bem animado em algum jogo on-line, eu estava com Elizabeth nos braços deitada no sofá com cobertas e estávamos fingindo estar assistindo desenhos, porque estávamos assustadas em cada trovão. A Senhora Cooper tinha saído há vinte minutos atrás para ir ao supermercado com Sharon e não voltaram, Jeremy disse que iria buscá-las mas ninguém voltou até agora. O preocupante é que está chegando a hora que eu deveria ir embora mas, não tinha ninguém em casa para olhar as crianças e estou com medo de alguma coisa ter acontecido com a Senhora Cooper.
Elizabeth pegou a minha mão e levantamos, ela nos conduziu até o seu quarto. Ela estava realmente com medo e eu precisei deitar com ela em sua calma. Ela murmurou alguma coisa sobre o céu e eu fiquei escutando em silêncio, ela me abraçava forte em cada trovão e depois de mais alguns minutos acabou caindo no sono. Eu aproveitei para sair da sua cama após cobrir e colocar seus ursinhos por perto. Calcei minhas botas novamente e desci para procurar a minha bolsa. Tinha algumas chamadas perdidas do Noah no meu celular e eu retornei para ele enquanto se aproximava em uma das grandes janelas da sala de estar, porra estava caindo um pé d'água.
- Linda, você já chegou em casa? - Noah diz assim que me atende - Que chuva do caralho. Não sei se chego a tempo no seu apartamento.
- Eu ainda estão na Mansão Evans, Noah - Murmurei olhando a chuva caindo lá fora - Os empregados não estão em casa, não posso deixar as crianças sozinhas. A Senhora Cooper não voltou do mercado com a sua ajudante, o motorista alertou que iria buscar elas mas, ninguém voltou. Estou preocupada. Não tenho o número individual deles.
- Ah linda, daqui a pouco o Senhor Evans deve chegar do trabalho se ele não estiver preso no trânsito - Noah diz e eu arregalo os olhos, eu esqueci disso totalmente. Olho para o relógio no meu pulso e já marcava 18h25 - Você vai não vai sair nessa chuva também, qualquer coisa eu te busco.
- Ok - Sussurro - Eu te ligo. Preciso olhar as crianças.
Desligo na sua cara. Eu nem lembrava do Senhor Evans, minha semana foi tranquila e sem ele na minha cabeça. Parecia que se passou anos, fazia muito tempo que eu não via ele e estava tudo confortável. Até agora. Meu coração acelera e assim que guardo o celular novamente na minha bolsa, as luzes da casa se apagam e eu só faltei gritar de susto. Ficou tudo escuro. Queda de energia. Subi as escadas correndo para ir atrás do Bradley, era o único acordado. Assim que abro a porta do seu quarto o mesmo corre para me abraçar.
- Eu levei um susto! - Bradley diz alto.
- Silêncio, seus irmão estão dormindo e não quero todos assustados! - Disse e ele balançou a cabeça assentindo - Vamos para a sala, deve ter velas em algum lugar.
Verificamos Derek e Elizabeth, ambos dormindo ainda. Descemos até a sala e tentamos procurar velas em algum lugar mas estava difícil, não tinha na dispensa e nem na pequena sala de materiais de limpeza, fomos até a garagem mas não encontramos nada e acabamos desistindo. Liguei a lanterna do meu celular, o que estava fazendo descarregar mais rápido e Bradley se deitou no sofá com a cabeça no meu colo, fiquei fazendo cafuné tentando garantir que a luz iria voltar em qualquer momento. Ele acabou dormindo e eu estava quase me rendendo. Assim que desliguei a lanterna para ajeitar o Bradley no sofá, eu escutei a porta ser aberta e eu corri para o hall de entrada na esperança de ser a Senhora Cooper mas, não era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Nanny
FanficUma babá e três crianças, além de um único desejo. Lili Reinhart precisa de um emprego, acaba surgindo a oportunidade de única vaga como babá para uma família rica e complicada. Uma jovem garota que precisava se tornar uma excelente babá, mas não im...