Nessa manhã era para eu estar com o pequeno sentimento de alegria e um frio na barriga. Talvez eu não esteja me sentindo assim por completo. Preciso encarar a minha segunda-feira com mais responsabilidade, após enfrentar um final de semana carregado de tribulações e outras angústias. Christopher não tentou me impedir de enfrentar o dia de hoje, apesar dos seus olhos não dizer o mesmo. A preocupação era grande. Eu sei que preciso de segurança. Eu só não quero congelar no tempo e somente ter medo, eu sei que de uma hora ou outra Wanda irá se manifestar.
Eu passei o domingo inteiro com a Sharon organizando o meu closet, a minha parte no closet do Christopher e organizando todas as minhas coisas pelo o quarto. Não parece que eu divido o quarto com ele. Parece que já é um pouquinho meu. Estava feliz por isso. A casa estava tomando forma para mim. Após meu banho nessa manhã eu vesti um dos meus vestidos novos longos pretos, que eu comprei no sábado, ele tinha um fenda ao lado e ficou ainda mais incrível no corpo, calcei um dos meus scarpin da mesma cor de salto fino e estava me sentindo bem. Tirando todo o sono que tinha parte com a minha exaustão, não deixei que Christopher percebesse a minha fraqueza, não quero ficar em casa trancada.
- Jeremy irá te buscar e levar para a Empresa após as suas aulas - Christopher diz pela segunda vez e eu balanço a cabeça assentindo ao pegar a minha bolsa - Não saia da Universidade sem ele, pedi para que ele estacione bem próximo ao campus.
- Tudo bem - Balanço a cabeça assentindo novamente e me aproximo dele - Tudo bem.
- Vamos! - Christopher pega a minha mão e eu sorrio fraco assim que ele deposita um beijo na minha testa com toda a sua preocupação.
- Talvez eu esteja ansiosa - Murmuro assim que saímos do quarto e Christopher me olha rapidamente - Será que o Anthony vai gostar de mim? - Questiono e Christopher revira os olhos - Estou falando sério. Isso finalmente está acontecendo - Murmuro outra vez - Aliás, não sei se toda a Empresa precisa ver nós dois saindo juntos...
- Somos noivos - Christopher respondeu ao bufar e eu olhei para ele insegura enquanto descíamos as escadas - Sempre preocupada com o que podem dizer sobre nós? Achei que já tínhamos superado essa fase. Na verdade, você.
- Eu sei que é bobo - Sussurro sem graça ao passarmos pelo corredor do quarto das crianças no segundo andar, em total silêncio. Eles já devem estar a caminho do Colégio.
- Não se preocupe com isso - Christopher murmura ao tirar as chaves do bolso da sua calça social e olha para mim assim que descemos as segundas escadas - Aliás, eu não quero ter que me preocupar com você na Empresa - Ele sussurra ao me olhar da cabeça aos pés - Você está linda.
- Não faz isso - Sussurro e Christopher acaba sorrindo de lado, pela primeira vez nessa manhã de forma leve.
Fomos até o seu carro, o frio na barriga apareceu de fato. Eu não quero me sentir perseguida e sei que tudo vai ficar bem, Wanda não pode ser tão insana assim. Eu preciso crer nisso. O caminho até a minha universidade não foi tão leve, Christopher estava nitidamente tenso e eu estava tentando a todo custo transparecer confiança, em poucas horas eu estaria na Empresa ao lado do Anthony e não poderia me sentir mais segura por saber que o Christopher estaria por perto.
- Me ligue para qualquer coisa - Christopher diz ao estacionar na frente da Universidade e eu balanço a cabeça assentindo - Te encontro na Empresa.
- Te encontro na sua Empresa - Murmuro ao tirar o cinto e me viro para ele, Christopher beija meus lábios e em seguida a minha testa novamente.
Desço do carro e enfrento a primeira parte do desafio dessa manhã. Sem Wanda. Somente os meus estudos e me preparar psicologicamente para trabalhar ao lado do Anthony na Empresa do Christopher, isso me deixava mais ansiosa. Além de mostrar tranquilidade para os meus amigos e tentar não ser surpreendida por um teste surpresa, minhas avaliações estão chegando e finalmente eu consigo ver que eu estava prestes a concluir esse primeiro semestre, eu estava feliz em pensar nisso. Estar na Universidade representa uma das minhas maiores realizações da minha vida e sei que é um privilégio estar aqui, lutando pelos meus sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Nanny
FanfictionUma babá e três crianças, além de um único desejo. Lili Reinhart precisa de um emprego, acaba surgindo a oportunidade de única vaga como babá para uma família rica e complicada. Uma jovem garota que precisava se tornar uma excelente babá, mas não im...