Ontem eu estava radiante, passei o dia em ligação com a minha mãe e a Camila durante horas em gritos de felicidade, o que deixava as crianças incomodadas e me fazendo rir, eu estava feliz por encarar a próxima etapa e meu dia terminou ainda melhor, eu fiquei a noite inteira em amassos de vitória com o Senhor Evans e aquilo estava me consumindo por inteira. Eu estava ainda mais feliz nessa nova manhã e tudo parecia melhorar cada dia mais. Aproveitei a manhã para fazer minha matrícula on-line, eu iria apenas ter que levar documentos para a instituição no sábado de manhã e eu poderia comemorar lindamente à noite. Nessa tarde, eu estava com a Elizabeth e os garotos estavam no horário integral por iniciar seus treinos para os próximos campeonatos.
- Visita para a Senhorita Reinhart - Escuto a voz do Jeremy ao terminar de guardar o quebra-cabeça junto com a Elizabeth e eu franzi o cenho ao erguer meu olhar não entendendo quem poderia me visitar na mansão - Noah Centineo.
- Obrigada por avisar, Jeremy - Murmurei em resposta com os olhos arregalados e peguei Elizabeth para colocar ela sentada no sofá entre as almofadas passando o controle da TV - Escolha um desenho, eu já volto. Depois iremos fazer o nosso lanche.
Eu estava assustada, Noah só pode ter perdido a cabeça. Acompanho o Jeremy em direção ao Hall de entrada, saímos da mansão e caminho pelo jardim até os grandes portões de bronze, Jeremy educadamente libera a minha passagem e assim que abro o portão encontro o Noah com um sorriso desajeitado com um filhote de cachorro nas mãos, eu seguro a risada e o desespero por encontrar ele.
- O que? Noah?! - Pergunto olhando para ele que acena de um jeito tímido.
- Eu não consegui te ligar, eu vim parabenizar você pela sua prova e sim, eu conversei com a sua mãe. Acho que ela gosta de mim! - Ele diz dando de ombros levemente e ergue o pequeno filhotinho marrom - Isso é um pedido de desculpas que já estou causando, pelo transtorno, e também um pedido.
- Noah - Disse rindo e pegando o cachorrinho das suas mãos fazendo ele rir junto comigo - Você veio no meu trabalho me presentear com um cachorro? Qual é o seu problema, garoto?! - Acabei rindo ainda mais junto com ele - Eu não estou conseguindo acreditar nisso.
- Sinto falta das suas risadas, Lili - Noah murmura me olhando mais sério e eu suspiro acariciando o pequeno filhote que cabe em uma só mão, marrom e peludinho, eu balanço a cabeça negando levemente e Noah respira fundo - Sinto falta das caminhadas, daquela merda doce e sim, sinto falta dos nossos amassos. Mas, eu vim aqui tentar reconquistar uma amizade e isso é o que foi mais gritante para mim, eu percebi que não fomos só bons namorados. Fomos bons amigos. Você não tá afim de ser minha amiga? - Ele coloca as mãos no bolso do jeans e eu o encaro sem acreditar em toda essa situação - Sem ressentimento e sem ilusões, eu quero te respeitar. Eu quero ser o seu amigo.
- Você não existe Noah, você não existe! - Sussurro ganhando o seu melhor sorriso e olho para o cachorro, olho para ele e acabo rindo ainda mais enquanto ele se aproxima para me abraçar - Isso é tão fofo, meu Deus. Eu tenho um cachorro. Você disse isso para a minha mãe? Ela vai te matar se ele destruir o nosso apartamento.
- Isso quer dizer que estamos sendo amigos nesse exato segundo?! - Noah pergunto enquanto eu tento retribuir o seu abraço e eu respiro fundo, controlo as emoções e me afasto gentilmente.
- O cachorro vai ser meu de qualquer maneira? - Pergunto erguendo a sobrancelha e ele cruza os braços me olhando sério, suspiro e sorrio levemente - Noah, você traz alegria. Isso é fato. Eu não me arrependo do que dividimos juntos, foi fantástico - Murmuro tentando ser mais verdadeira a cada palavra - As vezes olhar para você, me traz algumas angústias porque nem sempre fui sincera. Com os meus sentimentos e não respeitei a nossa relação, culpo a minha falta de caráter em momentos. Parece que eu vou te machucar, não é isso que eu fazer.
- Eu sei que você gostou de outra pessoa enquanto estava comigo, eu não sou bobo - Noah diz baixo e eu rapidamente arregalo os olhos ao encarar ele, que acaba suspirando e me olhando pacientemente - Talvez eu seja só mais um idiota apaixonado, é que a sua amizade vale mais do que qualquer outra coisa.
- Eu sinto muito - Murmuro e ele balança a cabeça assentindo devagar, ele me abraça novamente e tentamos não esmagar o cachorrinho que late baixo me fazendo rir - Eu admiro você, quando está sendo você. Sem mais ninguém por perto, quando temos esses momentos sozinhos e eu quero a sua felicidade, alguém que corresponda à altura.
- Tudo bem - Noah respondi baixinho acariciando as minhas costas - Aliás, parabéns mesmo pela conquista. Eu estou feliz em observar você tirando cada sonho do papel, você é uma garota incrível!
- Muito obrigada, Noah. Obrigada mesmo! - Respondo sorrindo e ele beija a minha cabeça - Você sabe que eu não posso ficar com o cachorrinho aqui, né?
- Eu entrego no final de semana - Ele diz rindo e pegando o cachorro das minhas me fazendo rir junto mas, acabo fazendo um beicinho, por querer ficar fazendo cafuné nessa coisinha fofa por horas - Volte ao trabalho, não quero continuar te atrapalhando. A gente se vê, qualquer dia! - Ele ergue o cãozinho novamente e eu aproximo o meu rosto para o beijar, ele acaba lambendo o meu nariz e eu morro de fofura fazendo o Noah sorrir - Agora posso fazer um último pedido - Franzi o cenho e Noah sorri de lado - Poderia me acompanhar em um jantar na sexta-feira à noite?
- Ah Noah, você está me usando! - Empurrei o seu ombro e ele rapidamente balança a cabeça negando.
- Não, Lili. Tudo o que eu disse foi sincero e quero ser uma das pessoas próximas da sua vida! - Ele complementa e eu arranco o cachorrinho das suas mãos novamente - Você já conhece a minha casa e a minha família - Ele suspira com ar de derrotado - É a única que poderia me fazer companhia, de coração.
- Seus pais não gostam de mim - Lembrei ele e o mesmo ficou um pouco sem graça, apesar do sorriso aborrecido parecia que algo realmente estava o deixando entristecido.
- O jeito perfeito de salvar a noite - Ele diz calmamente tentando melhorar o sorriso e gentilmente pega o filhotinho de volta - Eu prometo que estarei te devendo qualquer coisa, eu quero aprontar algumas coisas e você é a cúmplice perfeita, marrentinha.
- Eu vou pensar - Acabei revirando os olhos e ganhando mais um abraço apertado, envergonhado e me fazendo rir enquanto eu empurrava ele para fora - Agora vai embora, cuide desse cachorrinho e não decepcione. Você é especial, Noah. Mas, abusa.
- Você é foda! - Noah sorri abraçando o cachorrinho enquanto se afasta - Vou batizar ele de azeitona.
- Azeitona? - Faço um careta e ele da de ombros caminhando em direção ao seu carro alegremente com o seu jeito todo desengonçado, fechei o portão dando risada e não acreditando na visita do Noah.
Caminho para dentro da mansão, encontro a Elizabeth quase babando tentando não dormir enquanto assistia algum desenho e eu me sento ao seu lado, ela procura deitar com a cabeça no meu colo e acho que perdemos o lanche. Meu celular vibra no bolso do meu jeans, era uma mensagem do Noah, ele encaminhou o convite e só de ler eu fico perdida, era algo extremamente chique e isso me faz revirar os olhos, sem antes começar a rir quando carrega a sua foto beijando o focinho do cachorrinho.
Acabo não conseguindo responder, eu não sei se eu devo ajudar o Noah mas eu gosto da sua aproximação por ele ser um cara legal e gosto da maneira que ele acabou se expondo, eu senti sinceridade e não anula o fato que Noah alegrou a maioria dos meus dias, eu não gosto dele como ele gosta de mim. Não tinha como não pensar no Senhor Evans, eu não sei se é coerente. É estranho porque ao mesmo tempo que penso que temos alguma coisa, por outro lado não temos absolutamente nada. Nada de compromisso um com o outro. Isso é frustrante mas estou sendo realista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Nanny
FanfictionUma babá e três crianças, além de um único desejo. Lili Reinhart precisa de um emprego, acaba surgindo a oportunidade de única vaga como babá para uma família rica e complicada. Uma jovem garota que precisava se tornar uma excelente babá, mas não im...