Eu acabei acordando com o meu celular vibrando algumas vezes, eu estiquei o braço e eu o alcancei, era algumas notificações da Camila e Brie, ambas estavam animadas para a noite de hoje e por isso não estavam nem mesmo aguentando esperar nessa manhã. Minha despedida de solteira, mais bizarra e um pouco mais de loucura entre amigas. Não era tão cedo, assim que eu me espreguicei e olhei para o lado eu não encontrei o Christopher. Me levantei da cama e caminhei até o banheiro assim que vesti o meu robe, lavei o meu rosto e escovei os dentes após fazer toda a minha higiene matinal, estava respirando fundo ao me olhar através do espelho. Sábado de manhã. No próximo sábado estarei me casando, com o amor da minha vida.
Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo ao sair do banheiro, andei até a porta e em seguida sai do quarto, a mansão como sempre em um silêncio e talvez as crianças ainda estejam dormindo, ao descer as escadas do segundo andar fui direto para a cozinha e me enganei ao encontrar o Derek tomando o seu café da manhã ao lado da Elizabeth, os dois estavam ainda com um carinha de sono e a Senhora Cooper passou por mim sorrindo assim que eu toquei em seu ombro em um cumprimento, ela estava sendo gentil como sempre. Caminhei até a mesa e depositei um beijo no rosto do Derek e em seguida no rosto da Elizabeth.
- Bom dia - Murmurei para os dois - Cadê o Bradley e o pai de vocês?!
- Bom dia - Derek respondeu assim que encheu a boca com o seu sucrilhos colorido - Bradley ainda está dormindo e o papai saiu para treinar com o Tio Anthony, acho que vamos para um jogo mais tarde. Tio Sebastian ligou, mas a vovó quer dormirmos por lá essa noite e Elizabeth quer o vovô.
- Bolinhos com o vovô! - Elizabeth diz ao confirmar e eu balanço a cabeça assentindo ao se sentar ao seu lado.
- Bom dia! - Escutamos a voz da Sharon e a mesma entrou na cozinha ainda mais animada, um sorriso de orelha a orelha - Grande dia antes do grande dia - Ela murmura me olhando e eu acabo sorrindo ao revirar os olhos - O que seria perfeito se você não estivesse grávida, poderíamos ter um porre hoje - Derek franziu o cenho e eu balancei a cabeça negando - Quer dizer, é ótimo saber que você terá um bebê. De verdade, mas você me entendeu. Como alguém vai se divertir hoje bebendo suco?
- Eu tenho medo do que vocês podem estar aprontando! - Aponto para a Sharon e a mesma sorriu dando de ombros, me servi com a bela panqueca com calda de chocolate da Senhora Cooper e Sharon se aproximou da mesa - Então, acho que podemos ir juntas para o apartamento.
- Madelaine ficou de me encontrar daqui a pouco, então acho que nos vemos a noite no apartamento - Sharon diz e eu ergo a sobrancelha, acabo balançando a cabeça assentindo - Sua mochila está pronta no sofá, pequena! - Sharon diz baixinho para a Elizabeth e a mesma balança a cabeça assentindo - Derek, precisa de ajuda?
- Não, valeu Sharon - Derek diz se levantando da mesa - Somente com as malas para as férias. É isso aí, oficialmente de férias! - Derek sorriu ao me olhar - Depois do casamento, nós vamos nos divertir e vocês... Bom, vocês vão ficar com saudade.
Derek nos deu as costas ao sair da cozinha e fazendo com que eu acabe rindo junto com a Sharon, ela se senta ao meu lado balançando a cabeça negando e eu faço um sinal ao olhar para a Elizabeth, ela não deveria soltar mais nenhuma merda.
- Mamãe, você pode pintar minhas unhas de novo?! - Elizabeth perguntou baixinho ao erguer suas mãos e eu sorri balançando a cabeça assentindo fazendo ela sorrir da mesma forma - Vou pegar o esmalte rosa.
- Qual é a sensação de ser mãe de quatro crianças? - Sharon sussurra e eu reviro os olhos assim que Elizabeth saiu da cozinha correndo - Sério. É assustador, você não acha?!
- Um pré-adolescente rebelde na maioria das vezes, um garotinho sacana e uma menininha doce - Resmungo - Da para aguentar. Eu ganhei o pacote completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Nanny
FanficUma babá e três crianças, além de um único desejo. Lili Reinhart precisa de um emprego, acaba surgindo a oportunidade de única vaga como babá para uma família rica e complicada. Uma jovem garota que precisava se tornar uma excelente babá, mas não im...