Em cada beijo eu sentia como se eu estivesse sendo preenchida em todos esses espaços dentro de mim, tão bom sentir dessa maneira e poder olhar em seus olhos azuis, sentir a sua respiração próxima a minha boca e meu coração disparar a cada segundo, me faz ficar ser ar, desorientada, nas nuvens e sem um chão firme para pisar. Eu amo poder te amar, Senhor Evans.
- Espera - Sussurro afastando meu rosto do seu, mas suas mãos não soltam o meu pescoço - Estamos juntos?
- Estamos juntos - Ele ergue a sobrancelha ao afirmar.
- Verdadeiramente juntos? - Pergunto e ele revira os olhos - Estou falando sério, Christopher. Eu não quero jogos, eu não quero meias palavras e poucas atitudes, eu já admiti e senti coisas demais. Não quero ser trocada ou jogada para escanteio. Não quero.
- Eu não quero outra pessoa e outro momento, além de você e com você - Christopher diz baixo porém sério, seus olhos não largam os meus e ele respira fundo - Eu quero você.
- Você precisa fazer uma coisa - Murmuro mordendo o lábio inferior e dando um meio sorriso.
- O que? - Ele pergunta franzindo o cenho, confuso.
- Bom... - Seguro a respiração e a solta devagar enquanto seus olhos ainda me olham de uma maneira preocupada - Minha mãe te odeia - Ele franziu o cenho ainda mais e eu acabo sorrindo - Você vai precisar falar com ela. Ou, vou ser expulsa de casa por ser uma idiota.
- Você não é uma idiota, Lili - Ele diz calmo e ainda estranhando a situação.
- Falando sentimentalmente, eu fui uma idiota Senhor Evans - Murmuro balançando a cabeça - Ok. Só estou dizendo que você precisa assumir uma pequena e simples responsabilidade - Aponto para mim e com isso ganho uma risada baixa, rouca e que me tem por inteira.
- Pretendo resolver isso, Senhorita Reinhart - Ele murmura em resposta - Síndrome de adolescente - Ele suspira e o encaro irritada por esse comentário, Christopher se aproxima novamente e seus lábios tocam os meus - Vamos para casa, por favor, estou com saudade.
- Para a minha casa - Disse e ele da de ombros.
- Eu quero ficar com você, Lili. Não importa aonde - Ele diz e eu olho para o meu carro - Não sabia que estava de carro.
- Minha mãe fez uma surpresa investindo o dinheiro que estávamos juntando - Disse sorrindo e ele sorri para mim - Também preciso falar sobre o trabalho, está sendo incrível.
- Imagino - Ele murmura - Fico feliz por te ver se encontrando - Ele respira pesadamente - Chega do lance de babá - Ergo a minha sobrancelha ao encarar o Christopher - Meus filhos querem você, como a Lili e não só uma babá, além do mais você é grande demais para se limitar a ser só isso.
- Eu senti falta de vocês em todos os dias - Murmuro e ele beija meus lábios brevemente outra vez.
- Nós também, Senhorita Reinhart - Ele diz baixo - Vamos?! - Ele pergunta com um pouco mais de impaciência e eu sorrio - Meu carro está logo ali, eu sigo você.
Antes dele me dar as costas, eu toco os seus ombros para poder olhar em seus olhos e olhar para o seu rosto, era um pouco inacreditável todo esse sentimento explodindo no meu peito e acreditar em todas as palavras que eu ouvi, me faz querer chorar e rir na mesma sintonia, eu quero pular de alegria e o abraçar para nunca mais soltar. Eu quero ser a Lili, eu quero o meu Christopher, eu quero continuar com as nossas individualidades e se completar, eu não quero sentir dois mundos diferentes e sim, tentar encaixar o que temos e criar aquilo que é nosso, o nosso mundo. Não precisa ser grandioso. Só precisa ser verdadeiro.
- Está tudo bem? - Christopher pergunta preocupado.
- Do jeito certo, por favor Senhor Evans - Disse baixinho e no primeiro segundo ele franziu o cenho, mas em seguida suspirou - Eu não quero mudar nada do que aconteceu, do que foi vivido e sentido, mas eu quero melhorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Nanny
FanfictionUma babá e três crianças, além de um único desejo. Lili Reinhart precisa de um emprego, acaba surgindo a oportunidade de única vaga como babá para uma família rica e complicada. Uma jovem garota que precisava se tornar uma excelente babá, mas não im...