- Você não acha que exageramos um pouquinho? - Disse ao me olhar no espelho e Camila apareceu atrás de mim rindo - Na verdade você exagerou - Murmuro e ela me olha com uma cara feia - O que você está estudando mesmo?
- Você deveria respeitar! - Ela me responde seriamente e abre um sorriso em seguida, se olha no espelho e joga o cabelo - Acho que será uma bela noite para nos acabar. Vai ser incrível e particularmente, acho que estamos incríveis.
- Vamos ir logo! - Respondi sorrindo e ela balançou a cabeça concordando ao procurar pelo seu celular, ela já tinha chamado um táxi.
Camila estava levando uma bolsa de mão e por isso estaria responsável por nossas carteiras junto com os celulares. Assim que saímos do meu quarto, mamãe estava deitada no sofá com um balde de pipoca e provavelmente assistindo Good Girls e quando ela colocou os olhos em nós eles saltaram no mesmo segundo.
- Estamos saindo antes que a Senhora nos impeça de sair por aquela porta! - Camila disse arrasando meu pulso e eu dei risada ao ser puxada enquanto eu apenas conseguia acenar para a minha mãe se despedindo dela.
Eu estava animada e assim que entramos no táxi eu me animei ainda mais. Faz um bom tempinho que eu não curto uma noite de balada e me divirto, hoje eu tenho pequenas comemorações que me deixam incrivelmente feliz para abraçar essa noite e curtir com as minhas amigas.
Quando chegamos no nosso destino, a balada nova era completamente incrível e impecável só de olhar toda a estrutura que apresentava ao lado de fora. Saímos do táxi hipnotizadas e praticamente corremos em nossos saltos para a fila que se formava, Camila estava tentando entrar em contato com a Madelaine mas assim que meus olhos encontraram uma ruiva se aproximando eu ergui as mãos acenando e a mesma nos encontrou vestida em um perfeito vestido justo preto.
- Eu estou tão animada! - Madelaine diz ao abraçar a Camila e em seguida me abraçar - Parabéns Lili pelo emprego.
- Obrigada! - Respondi sorrindo - Estou animada também para curtir com vocês.
Algumas pessoas resmungavam de algumas coisas na fila e quando olhamos para frente um grupo de homens estavam rindo de alguma coisa ao se aproximar das portas de vidro fumê na entrada da balada. Puta que pariu, era o Senhor Evans e aquele Anthony, com mais um cara que eu não conhecia e assim que eles se aproximavam da entrada, da onde estávamos perto eu me virei rapidamente para ficar de frente com a Camila e tentando me esconder de uma maneira.
- Lili, o que foi? - Camila perguntou franzindo o cenho ao ver que eu abaixava a minha cabeça e colocava minha mão direita em meu rosto.
- Porra, aquele ali é o Senhor Evans! - Respondi desesperada - Ele vai entrar nessa balada. Pelo amor de Deus, vamos para o outro lugar.
- Chris Evans é o seu chefe? - Madelaine abriu a boca completamente chocada ao observar - Uau!
- Outro lugar? Não! É uma inauguração, essa balada vai estar lotada e ele não vai nem te ver! - Camila respondeu rapidamente - Fala sério, o que esse viúvo e com três filhos está fazendo em uma balada? Ninguém colocou limites nesse homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Nanny
FanficUma babá e três crianças, além de um único desejo. Lili Reinhart precisa de um emprego, acaba surgindo a oportunidade de única vaga como babá para uma família rica e complicada. Uma jovem garota que precisava se tornar uma excelente babá, mas não im...