Christopher Evans
Eu gostaria de priorizar muitas coisas na minha vida ao mesmo tempo que eu gostaria de colocar alguns pontos finais, eu não posso mentir em como eu estou sempre correndo atrás da Lili Reinhart e tentando não dar importância para a forma que ela está fugindo de mim, o que me deixa ainda com desejo de sempre poder ter ela nas minhas mãos e não somente brincar com os nossos desejos. A visita da Florence mexeu comigo, me fez rapidamente voltar com os pés no chão e ter responsabilidade pelos meus altos, eu não poderia me dar tanto luxo ao ir atrás da Lili Reinhart quando até então a irmã da minha falecida esposa está por perto. Isso acaba fodendo ainda mais com a minha cabeça.
- Florence chegou na cidade - Disse ao caminhar lado a lado com Sebastian pelos corredores do setor de recursos na empresa - Chegou hoje pela manhã e está na minha casa, aparentemente vai passar uns dias por lá antes do final de semana.
- Eu sei - Ele responde assim que entramos no elevador e apertei para ir direto ao último andar, meu escritório - Ela me ligou ontem a noite.
- O que? - Pergunto olhando para ele desconfiado e Sebastian da de ombros - Por que ela não optou em ficar no seu apartamento?!
- Ela disse que estava com saudades das crianças e que ficaria na sua casa - Ele responde com um pouco de indiferença - Ainda não nos resolvemos desde a última briga. Quem sabe antes do final de semana eu procure por ela, só estou sem saco para intrigas agora Christopher.
- Entendo - Sou eu dessa vez que acabo dando de ombros para a situação e saímos do elevador juntos para ir até a minha sala - Eu gosto da Florence, ela é importante para as crianças e eles sente falta da família da Scarlett mais perto. Talvez eu permita que eles possam viajar com Florence para visitar os seus avós, vou estar em Londres na conferência de qualquer modo.
- Oxônia é próximo e você pode voltar com as crianças - Ele completa e eu balanço a cabeça assentindo - Provavelmente na sexta-feira à noite ela embarca.
- Vou resolver isso em casa - Disse ao passar pela Brie que está trabalhando na sua mesa e entramos na minha sala - Acho que já deu por hoje - Olho para o relógio no meu pulso ao colocar os novos documentos de setor de recursos na minha mesa.
- Florence vai implicar com a Lili, você sabe - Sebastian murmura e eu reviro os olhos pegando os papéis nas suas mãos.
- Eu não vou permitir que Florence tenha a liberdade de falar alguma coisa, não para mim - Respondi ao puxar meu blazer na minha poltrona e o colocando - A Senhorita Reinhart vai conseguir não dar importância, eu acho. Não estou preocupado com isso, Sebastian. A namorada é sua, você tem problemas maiores do que eu em relação a Florence.
- Tecnicamente ela continua sendo a sua cunhada - Sebastian sorriu fraco se divertindo - Até começar a suspeitar da Lili e você sabe, ela gosta de chamar atenção para uma briga - Sebastian me olha sério e eu acabo bufando pelo assunto, pego minha maleta de couro e ele me acompanha até a porta - O engraçado de tudo é que Anthony acha mesmo que você está caído pela Lili Reinhart - Ele da uma risada baixa e antes que abre a porta, ele me olha seriamente - Você está?
- Não - Respondo rápido - Anthony está tirando uma com a minha cara desde o acontecimento no bar. Estávamos transando, era isso - Suspiro e abro a porta em seguida - Estamos, não sei - Sebastian cruza os braços entrando na minha frente como um adolescente - Lili Reinhart é gostosa, linda e trabalha na minha casa. Ela gosta do que eu gosto e quer tanto quanto eu, é isso que está acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Nanny
FanfictionUma babá e três crianças, além de um único desejo. Lili Reinhart precisa de um emprego, acaba surgindo a oportunidade de única vaga como babá para uma família rica e complicada. Uma jovem garota que precisava se tornar uma excelente babá, mas não im...