Meu sonho guardarei

6.4K 493 104
                                    

Elizabeth estava usando um vestido de princesa, estava com o vestido da garota ruiva do filme Valente, ela realmente segurei firme a ideia das princesas nessa semana. Estava passeando por toda a mansão dizendo que estava andando pelos bosques, Derek voltou para o Colégio com Bradley e os dois chegaram após o almoço, estávamos todos na sala de estar, Derek mexendo no seu celular e Bradley assistindo algum desenho enquanto eu ficava indo atrás da Elizabeth.

- Dever de casa! - Disse voltando para a sala extremamente cansada e me jogando no sofá, Elizabeth sugou toda a minha energia - Bradley e Derek, para o quarto.

- Você já foi mais legal - Derek resmunga guardando o celular no bolso do jeans e Bradley se levanta resmungando junto.

- Eu sou a Merida - Elizabeth disse pulando na minha frente assim que os meninos saíram da sala e eu suspirei - E você, é a mamãe Elinor. Se transforma em urso agora!

- Amor, eu to cansada - Disse resmungando - Eu corri atrás de você por toda a mansão. Eu brinquei em todas as brincadeiras, agora chegou a hora do mestre mandou.

- Você vai me mandar sentar - Elizabeth cruza os braços - Vai me mandar sentar e fazer silêncio, é chato. Eu quero ser princesa.

- Então tudo bem, eu serei a bela adormecida! - Disse me deitando no sofá e Elizabeth cruza os braços irritada, fecho os olhos e coloco minhas mãos na minha barriga - Sou a própria princesa Aurora no seu sono profundo.

- Eu vou chamar o príncipe para te beijar - Elizabeth resmunga baixinho e eu acabo sorrindo.

- Não tem príncipes por perto e mesmo se tivesse, é extremamente errado! - Disse abrindo meus olhos e olhando seriamente para ela - Nenhum garoto pode te beijar sem que você permita, isso é uma violação - Elizabeth franziu o cenho - Nem todas as princesas precisam ser salvas por um príncipe. Contos de fadas só alimentam as ideias patriarcais da sociedade.

- O que isso quer dizer? - Elizabeth pergunta baixinho.

- Que assim como a princesa Merida você não precisa se casar, precisa ser valente e ir atrás dos seus sonhos, sozinha! - Disse me levantando e ficando em pé no sofá - E destruir o patriarcado.

- Sim! - Elizabeth gritou erguendo as mãozinhas para cima.

- Somos garotas fortes! - Grito.

- Garotas fortes! - Ela grita de novo.

- Não precisamos de meninos nos dizendo o que fazer! - Gritei novamente.

- Sem meninos! - Ela grita mais alto ainda.

- Somos princesas, sou uma princesa foda pra caramba! - Grito ainda mais alto que ele.

- Princesa foda! - Ela grita e ergue o punho junto comigo subindo no sofá - Caramba! - Pulamos no sofá juntas.

- Olha o palavreado, Elizabeth - Escutamos a voz do Senhor Evans e rapidamente nos abaixamos - A revolução feminina poderia acabar no meu sofá, por favor?!

- Esse é um belo exemplo de patriarcado - Sussurro para Elizabeth apontando disfarçadamente para a direção do seu pai.

- Vamos destruir o papai - Ela sussurra de volta.

- Não, eu ainda preciso desse emprego - Sussurro novamente e ela cruza os braços - Mas, nunca deixe ele te subestimar. Estarei por perto, princesa.

- Eu ainda posso escutar - O Senhor Evans diz se aproximando do sofá e me levanto rapidamente junto com a Elizabeth, ele retira o blazer e vai afrouxando a sua gravata.

- Sem meninos! - Elizabeth ergue a mão para o Senhor Evans e se vira correndo em direção as escadas.

- O futuro é feminino - Dou um sorriso vendo ela subir as escadas e olho para o Senhor Evans que abre um sorriso para mim, acho que esqueci como respirar.

The NannyOnde histórias criam vida. Descubra agora