A parte mais difícil de encarar essa semana era o tempo. Eu não queria acumular os meus deveres e obrigações na universidade, mas quando percebi eu já estava com duas atividades atrasadas, eu estava trabalhando duro no escritório da Senhora Washington, a sua agenda estava completamente cheia e a cada dia um novo trabalho ainda mais complicado para resolver, os seus casos estavam sendo negociados e seu projeto estava tomando iniciativa, a cada dia era um planejamento e o nota diferente para se preparar para a conferência de advogados em Paris.
Eu estava prestes a surtar em qualquer momento. Meu único momento em paz era quando eu já estava em casa, na casa do Senhor Evans, as crianças me distraíam por algumas horas e eu perdia um pouco do meu cansaço, está sendo ótimo passar essa semana com eles e poder dormir com o Christopher. Estávamos a cada dia bem mais próximos e com toda certeza, mais apaixonados. Eu estava tentando não levar o trabalho para casa e tentar entregar todos os meus afazeres no escritório, mas era impossível e eu estava trabalhando tanto na organização das plantinhas e roteiros da Senhora Washington que eu acaba levando para casa, eu precisava administrar o tempo para resolver os trabalhos da faculdade e conseguir enviar meus resumos dessa semana para o professor, eu tenho um artigo enorme para elaborar ainda.
- Posso dar uma olhada? - Escuto a voz do Charlie Weber atrás de mim, eu me viro rapidamente por ser pega de surpresa, ele contorna a minha mesa e eu nem tinha percebido a sua presença.
- Por favor - Murmuro e ele sorri de lado, eu viro o meu caderno e aponto para a última questão que eu havia respondido - Por que Constitucional é tão difícil assim?
- Normal - Charlie diz em outro sorriso e olha rapidamente para o meu caderno - Você tem boas colocações, uma boa escrita e os casos que esta estudando já te coloca de forma clara nessas pequenas burocracias. Está indo bem.
- Eu estou morrendo por dentro, não desconfie disso! - Murmurei e ele riu baixinho junto comigo, puxei o caderno de volta e em sorriso agradeci - Obrigada - Ele manteve o sorriso e e olhei para o relógio no meu pulso - Passei do horário. Vou entregar os relatórios da Senhora Washington e ir para casa.
- Eu trouxe um dos papéis de um cliente que entrou em contato comigo, mas o caso é dela - Charlie diz ao erguer uma pequena pasta na sua mão e eu balancei a cabeça assentindo ao pegar - Obrigado, Senhorita Reinhart.
- Até breve, Senhor Weber - Respondi e ele balançou a cabeça assentindo.
- Até a conferência, Senhorita Reinhart. Estou ansioso! - Ele sorriu de lado ao se erguer e dar alguns passos para se afastar - Apesar de estar trabalhando como ninguém, estou ansioso para essa viagem.
Franzi o cenho, mas balancei a cabeça assentindo em um sorriso tímido. Charlie passou a metade da semana me convidando para mais algumas audiências, mas não era mais necessário acompanhar quando eu já iria com a Universidade. Respiro fundo. Pego os papéis da minha mesa e os documentos que o Charlie havia me entregado, caminho até a sala da Senhora Washington e dou duas batidas na porta antes de entrar.
- Boa noite, Senhora Washington - Disse assim que ela ergueu o olhar com um sorriso um pouco cansado, mas sempre gentil - Aqui está seus relatórios e fichas de um dos clientes que entrou em contato com o Senhor Weber.
- Obrigada, Lili! - Ela diz fazendo um sinal com que me aproximasse e assim eu fiz ao entregar todos os papéis - Está tarde, querida. Você já passou do horário e sei que hoje foi difícil, essa maldita viagem está chegando e logo vamos nos organizar - Ela suspira e eu sorrio levemente - Maldita não. Vai ser incrível e teremos um bom trabalho - Ela sorri novamente - Descanse, logo estaremos na França.
- Claro! - Respondi baixo e mantendo o mesmo sorriso - Estou indo. Até amanhã, Senhora Washington. Vai dar tudo certo.
Ela sorriu novamente para mim e se despediu com um pequeno aceno. Eu voltei para a minha mesa, organizei as minhas coisas e peguei a minha bolsa, olhei para o relógio no meu pulso e percebo que literalmente está ficando tarde, estou uma hora a mais no escritório, alguns setores já estavam fechando e alguns funcionários estavam indo embora. Entro no carro do Christopher, jogo todas as minhas coisas no banco ao lado e dirijo até a mansão Evans. Eu nem estava perto de chegar em casa e já estava me organizando mentalmente para incitar meu artigo antes do jantar, eu nem sei se quero jantar e perder tempo, eu tinha ligado ontem para a minha mãe e pedi para ela tentar arrumar uma pequena mala para mim, eu estava sem tempo até mesmo para pensar em parar e arrumar minhas coisas para a viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Nanny
FanfictionUma babá e três crianças, além de um único desejo. Lili Reinhart precisa de um emprego, acaba surgindo a oportunidade de única vaga como babá para uma família rica e complicada. Uma jovem garota que precisava se tornar uma excelente babá, mas não im...