Capítulo 1

9.4K 504 1.7K
                                    

Tiffany brincava com seu anel de diamante em seu dedo, que ganhara de seu noivo. A moça estava distraída pensando no que teria que arranjar para o seu casamento. Esperara tanto por aquele pedido que quando finalmente aconteceu ficara desnorteada por onde começar.

- Você vai convidar sua familia para o seu casamento? - Taeyeon perguntou dando um gole em sua vitamina. A garota estava realmente curiosa sobre a família da amiga, que até então era meio que um mistério.

Tiffany bufou ao pensar na ideia. A mesma fez um sinal para o garçom que servia uma outra mesa e esperou sem responder a amiga.

- Senhora? - o rapaz perguntou se aproximando.

- Traga-nos a conta. - pediu.

O rapaz concordou e se afastou fazendo reverência.

- E então Tiffany? - persistiu Taeyeon.

- É claro que não! Por que eu os convidaria?

- Ah, você sabe Fany, os seus sogros vão insistir assim como insistiram no seu noivado. Tenho certeza que não deixarão passar dessa vez.

Tiffany suspirou, pois Taeyeon tinha razão. Ela se lembrara do quão insistentes e inconvientes seus sogros e até seu noivo fora para que convidassem sua família. De forma alguma queria que sua familia fosse. Não queria ser associada à eles, aliás, Tiffany tinha certeza que poderia até ser anulada como futura senhora Park se caso os vissem...

- E o que eu faço? Eu realmente não quero que eles vá. - disse a moça choramingando.

- Mas porque não? Não acredito que tenha uma familia tão ruim à ponto de nem poder disfarçar...

- Ah! É porque você não os conhece! Eu já te contei sobre isso. - a moça ajeitou o cabelo, algo que fazia quando estava agoniada.

- Bem você me falou que eles eram pobres.

- Quem dera se fosse só isso. - bufou.

- Senhora sua conta. - o garçom à entregou a nota e a moça sorriu e acentiu lhe entregando o dinheiro da conta e a gorjeta. - Obrigado, volte sempre senhoritas.

As duas acenaram com a cabeça e o rapaz se afastou.

- E então? - continuou Taeyeon curiosa.

Tiffany a encarou e sorriu. Ela sabia o quão a amiga era curiosa e que nunca desistia até descobrir o que fosse. Desde quando se conheceram na faculdade, sempre tiveram uma relação muito forte. Taeyeon era uma garota bem séria, porém poucos sabiam o quão doce e forte ela era, além de um pouco curiosa. Tiffany se ajeitou na cadeira.

- Bem, como eu já havia te contado, o problema não é apenas porque minha família é pobre... - surpirou - Mas eles são uma vergonha! Depois que meu pai finalmente foi embora minha mãe caiu de vez nas bebidas, sempre foi um desastre. - suspirou incomodada - E meu irmão... - arfou - É um garoto rebelde, um delinqüente que não quer nada com a vida além de vadiar... Argh! O que eu faço Tae? - perguntou fazendo um biquinho.

Taeyeon riu da manha da amiga e se levantou pronta para sair do restaurante e Tiffany fez o mesmo.

- Eu acho... - Taeyeon agarrou o braço da amiga e as duas sairam de braços dados do restaurante. - ..que você devia dar uma chance para a sua família. E o seu noivo também merece a chance de conhece-los ou ele irá pensar que você não confia nele e como quer passar a vida toda com alguém que não confia?

- Aish Tae! Não está ajudando em nada viu! Você deveria me mostrar a solução e não me entregar ao problema. - reclamou a morena ligando seu carro.

TroubleMaker // ChanBaek Onde histórias criam vida. Descubra agora