Capítulo 5

3.7K 311 483
                                    

Baekhyun acariciava os cabelos macios do amigo deitado em sua perna, enquanto Sehun se lastimava.

- Ele desmarcou comigo, cara, nem estou acreditando. - reclamou Sehun pela milésima vez - Disse que surgiu um compromisso do nada - riu bufando - O que é mais importante do que uma saida comigo?

Sehun não lidava muito bem com rejeições e Baekhyun sabia disso. Já havia escutado as lastimas do amigo todas as vezes que era rejeitado, e ficar ouvindo era realmente um saco.

O rapaz aparecera em sua casa e nem se importou com o jeito sem graça de Baekhyun, ainda por não saber o que acontecera naquela noite, só saiu entrando, e indo para o seu quarto, e começou a contar a sua história com o seu provável novo crush.

- Sabe, eu não gosto dele e nem faço questão, só fiquei interessado, ele é tão bonitinho. Mas meu ego agora está ferido. - e se sentou. - Agora você vai ter que me suportar a noite toda reclamando disso.

Baekhyun riu.

- Claro que não, vou te expulsar daqui a pouco, na base dos chutes.

- Aonde você estava ontem? Eu vim aqui e sua mãe me disse que você tinha saido.

- Ai nem te conto a porcaria que está acontecendo agora na minha vida, era só o que me faltava. - suspirou - Mas ontem eu dormi na casa do Xiumin.

- E que porcaria é essa que está acontecendo na sua vida?

Então Baekhyun começou a contar tudo, desde quando chegou em casa e deu de cara com Tiffany, até ter ido dormir na casa do Xiumin. Sehun o escutou atentamente e Baekhyun não sabia deduzir o que ele sentia pois sempre ficava com a sua inexpressao de sempre, e isso o dava nos nervos as vezes

- Que droga cara! - suspirou Sehun voltando a deitar no colo do amigo. - Se eu fosse você recusava essa palhaçada.

- Não posso. - bufou frustrado. - Não quero chatear minha mãe. Ela realmente está feliz com essa esmola presencial de Tiffany

- Cara desde quando sua mãe sabe o que faz? Se soubesse não seria alcoólatra. Só não faça isso.

- Ei! - deu um tapa na cabeça do garoto, chateado. - Não fale assim da minha mãe. O álcool foi uma escolha errada que ferrou a vida dela toda.

- Tanto faz. - revirou os olhos. - Você pode fazer isso ou não. A escolha é sua. Deixa sua mãe ir sozinha, e você não precisa ir e ficar na presença do casalzinho.

- Você fala como se fosse fácil assim. - bufou.

- Porque é fácil. Mudando de assunto, gostou do meu novo cabelo?

- O Lay fez um bom trabalho. Acho que vou pintar o meu também.

- Eu gosto da cor no seu cabelo. Como o Kris disse; está insuperavelmente bonito. - provocou.

Baekhyun sentiu o rosto esquentar.

- Calado!

- Aliás - Sehun se sentou novamente e o outro voltou a ficar sem graça - O que diabos aconteceu naquela noite que eu acordei quase pelado?

- E como eu vou saber? Eu também não lembro de nada.

- Será que nós fizemos algo? - perguntou meio tímido.

- Eu não sei, mas eu acho que o Kris sabe. Antes de eu ir embora ele me pareceu muito sugestivo pro meu lado. - coçou a cabeça.

Sehun ficou vermelho de raiva instantaneamente.

- Argh! Aquele filho da puta! Será que ele abusou da gente? Eu não me lembro de nada, droga!

- Eu não sei. Eu achava que você sabia.

TroubleMaker // ChanBaek Onde histórias criam vida. Descubra agora