Capitulo 35

1.8K 190 259
                                    

Zitao acordou completamente suado e assustado. Tivera aquele pesadelo novamente.

Nas últimas semanas, aquela sensação, aqueles pesadelos, estavam voltando a tona novamente. No final das contas, tudo o que Tao podia dizer era que seu irmão mais velho, o todo perfeitinho Zhoumi, estava certo; Precisava retornar com as consultas com sua psicóloga.

Sempre tentava ser forte o suficiente para conseguir ser independente como sempre sonhou ser. Mas aquelas lembranças sempre voltavam do nada para pertuba-ló, principalmente naquela época do ano; quando a neve caía.

Fora em uma manhã de neve que tudo aconteceu...

O chinês respirou fundo desgarrando a camisa suada de seu corpo. Se levantou cheio de preguiça e foi para o seu banheiro pessoal... Precisava jogar uma água no rosto para se acalmar daquele pesadelo.

-*-

Quando desceu as escadas, quase teve um treco ao ver o irmão parado no meio da sala mexendo no celular. Não estava acostumado em ter alguém em sua casa, além de Kris após seu expediente no trabalho. A presença de Zhoumi em sua casa ainda era algo estranho, e incômodo.

Zitao amava o irmão. Sempre tivera seu apoio em tudo. Mas o grande problema era que Zhoumi era super protetor demais com ele. Era o primeiro contra suas ânsias de se aventurar sozinho pelo mundo. Sempre tomava a frente para tudo na família, o que lhe dava um ar de exibido bom demais para tudo, porém Tao entendia que suas intenções eram boas. Mas as vezes concordava que o irmão passava dos limites com o posso fazer tudo, o privando de fazer algo para provar sua independência e responsabilidade. No que resultava em um Tao complexado sem conseguir se achar útil para nada. Ele queria viver sozinho, queria provar para si que podia ser auto suficiente, que podia viver sem depender da companhia de alguém, e sem precisar do dinheiro dos outros.

- Você vai trabalhar vestido assim? - Perguntou o homem mais velho olhando o irmão de cima em baixo, confuso.

Tao percebeu que usava somente cueca samba canção, já que havia esquecido que tinha uma visita em casa, então saira assim mesmo do quarto.

- Eu vou tomar café primeiro, depois me arrumo. - revirou os olhos descendo as escadas. Decidiu não colocar calças, aliás, estava em sua casa, certo?

- Você devia descer já arrumado, você assim ocupa mais tempo e vamos chegar atrasados na empresa.

- Vamos? Zhoumi você vai me seguir até a empresa? - o rapaz encarou o irmão mais velho, perplexo.

- Não vou seguir você. Tenho negócios à tratar na empresa em nome da nossa família.

- Essa na verdade é a minha função na empresa!

- Eu sei Taozi, mas o que venho tratar é algo relacionado ao estúdio na China. - sorriu se aproximando, e deu dois tapinhas nas costas do irmão. - Não se preocupe.

- Aff, tanto faz. - bufou, e caminhou para a cozinha.

- Você está bem? Conseguiu dormir bem hoje?

- Sim, claro! Eu durmo sozinho por todos esses anos que moro aqui na Coreia. Eu consigo me virar aqui sozinho, eu já te disse isso! Eu estou bem.

- Eu sei Taozi, mas me deixe ao menos me assegurar de que está realmente tudo bem. Vou ficar aqui somente por uma semana. Se eu sentir que você realmente está conseguindo lidar com tudo... Eu vou embora. Agora se caso eu perceber que você está tendo problemas com essas lembranças, você vem comigo para a China.

Tao revirou os olhos, e abriu a geladeira olhando para dentro procurando por nada. Só queria disfarçar o quão aquele assunto o deixava sensível ao ponto de começar a tremer e querer chorar. Mas Huang Zitao nunca chorava na frente dos outros, e não seria naquele momento que o faria.

TroubleMaker // ChanBaek Onde histórias criam vida. Descubra agora