Capítulo 67

1.9K 171 719
                                    

Baekhyun travava uma luta com a máquina de cappuccino, socando o aparelho de leve para ver se saía no copo o resto do cappuccino pronto ali dentro.

- Está parando de novo? - Yesung se aproximou, parando ao seu lado.

- Sim, eu já estou tremendo de ódio com essa máquina. Toda hora para! Ele cospe um pouco de cappuccino no copo e para. Vontade de tacar isso contra a parede! - Comentou respirando fundo, agoniado passando as mãos pelos fios loiros na cabeça.

- Calma. - Yesung o olhou chocado. - Agressivo. Tudo se resolve com carinho, ou quem vai chorar sou eu para comprar um novo. - O rapaz se aproximou da máquina e desligou na tomada. - Vamos esperar um pouco. Só que é um absurdo eu ter pago um técnico para consertar, e não adiantou nada.

- Vai ter que comprar outro, essa porcaria já passou dessa para uma melhor. - O loiro sorriu se afastando.

- Posso comprar outro descontando do seu salário? - Perguntou Yesung, provocando.

- Não! Preciso do dinheiro Ye. - E olhou para o nada, dando de ombros. - Eu tenho que me preparar...

- Ah sim, você vai sair da casa do seu cunhado quando ele casar. Você me disse. - Yesung sorriu colocando o fio da máquina no plug novamente.

- É... - Respondeu voltando a se sentir incerto.

Apesar de acreditar na palavra de Chanyeol de que ele resolveria tudo com Tiffany, no fundo, tinha dúvidas de que ele o faria. Na verdade, esse era o seu maior medo. Não aguentava mais pensar na idéia de estar sendo o outro do noivo da sua irmã. Queria que tudo fosse resolvido corretamente. Mas tinha medo do Park se acovardar e não se resolver... Então tudo entre os dois iria por água abaixo.

Ele estava inseguro.

Voltou a se apoiar no balcão, e encarar os clientes na lanchonete, e reparou em um detalhe... Durante aquela semana não havia visto Tiffany com SeungHo como o habitual. E aquilo era no mínimo suspeito, já que eles iam para a lanchonete todos os dias. Era um costume, e não vê-los ali era estranho.

"Será que brigaram?" Se questionou, estranhando.

Em seguida, para sua maior surpresa, um conhecido entrou na lanchonete, esbaforido e pálido, como se estivesse fugindo de alguém. O recém chegado olhou em volta, e quando seus olhos capturou os do loiro, sorriu sem graça e se aproximou correndo.

- Aff. - Baekhyun resmungou se virando de costas. Ainda estava muito chateado com Sehun, e por seu orgulho, não planejava voltar a falar com ele nem tão cedo.

- Baek! Baek! Eu vim ver você. - E pegou em seu braço com força o virando para encara-lo.

- Me solta! - Desvencilhou o braço das mãos do outro, o olhando chocado. Algumas pessoas olharam para eles, curiosas, e Baekhyun ficou envergonhado. - O que quer aqui?

- Vim falar com você... - Olhou em volta, sem conseguir focar seu olhar na do Byun. Na mesma hora, o loiro percebeu que tinha algo de errado com o mais novo. - Eu quero saber porque você está estranho comigo.

- Com licença, precisa de ajuda aqui Baek? - Yesung se aproximou, olhando desconfiado para Sehun, e o loiro viu ele passar a mão pelo spray de pimenta que ele tinha escondido debaixo do balcão.

- Não Yesung, ele já vai embora. Vou resolver isso. - Sorriu sem graça para o chefe, e saiu de trás do balcão. Puxou o Oh para longe. - Isso não é hora para conversamos Sehun, vai embora. Você está parecendo um maluco. Com essa roupa preta, parece que foi para um velório.

- Para mim é necessário conversarmos agora. Pode ser que nunca mais iremos nos ver. - Disse com urgência.

- Credo, não fale isso. Eu estou puto com você, mas não é para tanto. O que você aprontou? Está pálido e arfando desse jeito. - Colocou as mãos na cintura, querendo satisfação.

TroubleMaker // ChanBaek Onde histórias criam vida. Descubra agora