Capítulo 32

1.7K 215 193
                                    

- Eu não entendo o porque está fazendo isso. - Sehun reclamou, pela milésima vez, inconformado.

- Eu já te disse umas cem vezes! Eu preciso de um emprego. Preciso pagar a minha estadia aqui no apartamento do Chanyeol, e preciso juntar dinheiro para conseguir comprar um lugarzinho para mim e para minha mãe morarmos. - Respondeu Baekhyun revirando os olhos, encarando seu reflexo no espelho. Vestia uma camisa polo, e o jeans menos rasgado que tinha. Precisava se vestir decentemente para sua entrevista de emprego.

Quando pensou que Taeyeon havia esquecido sobre a oportunidade de emprego, recebeu uma ligação da moça no dia anterior dizendo que havia marcado de leva-lo até a lanchonete para a entrevista. Baekhyun nunca agradeceu tanto em sua vida quanto havia agradecido Taeyeon. Ele estava muito empolgado, e passou a noite inteira na internet pesquisando a forma correta que deveria se vestir, e o que falar na hora.

Acordou bem cedo naquele dia, e ficou ensaiando sua fala. Depois ligou para Sehun, para o mesmo o trazer uma de suas blusas polos para emprestar. No entanto, enquanto se arrumava, teve que ficar ouvindo a reclamação do mais novo sobre a necessidade de trabalhar.

- Mas você quer pagar a esse Chanyeol porque quer, você está aqui de graça pela sua irmã. - continou o outro se jogando para trás na cama.

- Por que você não quer que eu trabalhe? - o loiro o encarou franzindo as sobrancelhas curioso.

- Bem... - Sehun sorriu sem graça, e Baekhyun viu o rosto do mesmo ficar vermelho. - É que se você trabalhar, não terá mais tempo para mim! Nós nunca precisamos trabalhar, sabe que posso conseguir as coisas para nós de graça!

- Mas não posso depender disso para sempre Hunnie. - se sentou na cama perto do mais novo. - Você não vai conseguir uma casa de graça, quitar dispesas para sempre... Não pode.

- Quem sabe... Posso tentar. - fez bico dando de ombros.

Baekhyun sorriu compreensivo.

- Não. Preciso ficar independente, preciso resolver minha vida possitivamente apartir de agora.

- Você realmente está mudando mesmo. A gente nem sai de madrugada para beber mais, até fumar não tenho visto você fazer.

- Acho que isso é bom. - e bagunçou o cabelo agora castanho de Sehun. - Seu hyung está mudando, acho.

- Isso é por causa da Tiffany? Ou desse Chanyeol? - Perguntou emburrado.

- Não. - suspirou - É pela minha mãe. Ela está se tratando, está fazendo a parte dela. E eu tenho que fazer a minha, se eu quero que as coisas melhore entre nós.

- Entendo... Mas não gosto disso, no fundo. Não que eu não queira você bem, mas... Tenho medo de você me abandonar, porque a sua vibe é diferente agora.

O loiro riu.

- Claro que não! Nunca vou te abandonar! Vou sempre estar aqui por você. Agora - se levantou cruzando os braços - Você quer falar de abandono mesmo?

- Aish! Lá vem você com isso de novo! Eu já disse que não estou te trocando pelo Luhan! É diferente.

- Você tem passado mais dos seus dias com ele do que comigo. Não sei como você tinha disponibilidade hoje para mim. - provocou sorrindo.

- Aish!

- Mas me fale, o que vocês tem feito nesses encontros? Já chegou lá? - Perguntou voltando a se olhar no espelho.

- Não... Agora, me fala sobre essa Taeyeon, porque ela está te ajudando tanto?

O loiro olhou para Sehun pelo reflexo do espelho, desconfiando. Toda vez que tocava no nome de Luhan, Sehun desconversava, e aquilo estava muito constante e suspeito para o Byun. Suspirou se conformando, por enquanto.

TroubleMaker // ChanBaek Onde histórias criam vida. Descubra agora