Capítulo 51

2K 181 402
                                    

Minseok achou que teria o pior jantar de toda a sua vida assim que viu KyungSoo na sala da casa de Chanyeol. Só teve vontade de voltar para a casa e comemorar o natal em sua cama comendo chocolates e lamentando não ser tão perfeitinho quanto o chefe do amigo.

Mas no final das contas estava realmente admirado com a simpatia de KyungSoo. E ali estava ele envolvido na conversa do Do enquanto dirigia até onde Minseok e Chen moravam. Xiumin estava admirado com o quão ele era inteligente e gentil, e o olhava boquiaberto ao seu lado. Estava sentado no banco do carona, e Chen sentava no banco de trás prestando a atenção na conversa.

- Foi muito difícil abrir um restaurante? - Minseok perguntou curioso.

- No início foi, até por causa de dinheiro e essas coisas. Mas fui conquistando as coisas gradativamente até chegar onde cheguei. - sorriu sem graça e deu uma olhada rápida no rapaz ao seu lado.

Xiumin se virou para a frente deslumbrado. Além de inteligente e bonito, ele era tão jovem e já tinha o próprio negócio. Era até estranho alguém como ele não ter um namorado, pelo menos era o que Minseok achava. Meio que dava razão à Chen em gostar do Do, ele era incrível, inclusive como pessoa. Ele era perfeito.

O rapaz de olhos de felino estava meio depreciado consigo mesmo. Olhou janela afora e começou a desejar que o próximo ano fosse um ano melhor onde pudesse crescer um pouco como pessoa e até profissionalmente. E quem sabe, fosse tão incrível quanto achava que KyungSoo era.

Todo esse pensamento o fez recobrar sobre um assunto que estava o dia inteiro tentando não pensar; sua família. Era a primeira vez que estava passando o natal longe da família, e sem chance alguma de se comunicar com eles. Aquilo o deixava realmente triste, e a vontade de chorar dava uma impressão que havia uma bolota em sua garganta. Mesmo que sua família tivesse seus defeitos, ainda sim eram pessoas de seu sangue e que amava muito. Só esperava que eles estivesse tendo um bom natal.

- Vocês reparam? Chanyeol e Baekhyun parecem bem próximos. - comentou Chen quebrando o silêncio no carro.

Minseok olhou brevemente para trás, concordou com a cabeça, e viu KyungSoo parecer tenso ao seu lado.

O Kim realmente havia reparado no quão eles pareciam mais íntimos, como se fossem muito amigos... E achava aquilo legal. Era bom ver Baekhyun sendo amigável com o cunhado, ao invés de estar sendo rude como costumava ser.

- Eu reparei. - KyungSoo respondeu sem tirar os olhos da rua à sua frente. - Muito estranho... - sussurou para si mesmo.

- Eu acho legal que eles façam amizade. Vão ter que morar juntos até o casamento. - Minseok deu de ombros.

- Quando vai ser o casamento? - Chen perguntou, curioso.

- Acho que em março. - Kyungsoo afirmou.

- Vou zoar o Baek. - o Kim riu travesso. - Vou brincar que eles pareciam namorados. Ele vai ficar tão irritado.

Chen deu uma risadinha, e KyungSoo balançou a cabeça como se concordasse com algo em sua mente.

Logo começou a cair gotas de chuva no vidro do carro, e não demorou para começar a chover. Minseok se agasalhou mais em seu casaco, e ficou encarando a água escorrer pelo vidro do carro. Além de nevar, estava fazendo muito frio, mais que o normal. E já pensava com preguiça no dia seguinte, que teria que acordar bem cedo para ir trabalhar com o tempo daquele jeito.

O carro encostou em frente ao prédio onde os dois moravam. Olharam avaliando a chuva forte do lado de fora. Teriam que correr até debaixo da marquise do prédio.

- Tchau KyungSoo, foi muito bom ver você hoje. - Chen deu um sorriso e uma batidinha de leve no braço do chefe.

- Eu que gostei de ver vocês. Mas acho que você vai nunca mais vai dizer que foi um prazer me rever quando estiver mais acostumado a me ver todos os dias no restaurante. - Riu o motorista do carro, e o outro o seguiu nas gargalhadas. Minseok deu uma risadinha sem graça.

TroubleMaker // ChanBaek Onde histórias criam vida. Descubra agora