Jongin relia pela milésima vez a revista médica deixado na mesa ao lado da cama de propósito para o entretenimento do paciente, embora o Kim não se sentiasse nem um pouco entretido. Só que já tinha lido tanto aquela revista quando ficava sozinho em seu quarto que havia aprendido a diferença entre bactérias e vírus. Aprendeu as diferenças dos instrumentos médicos cirúrgicos, a utilidade do soro, e etc.
Quando KyungSoo não estava, ele se sentia entediado e sentia saudades de casa, saudades do trabalho, e até saudades de se levantar e andar. Para não pensar muito nas saudades e acabar ficando triste, ficava durante a manhã toda esperando o Do chegar enquanto relia a tal revista. Como seu celular se espatifou em vários pedaços no acidente, agora estava sem um aparelho celular para se distrair.
O rapaz bufou entediado. Estava se sentindo muito melhor e queria muito ir para casa. Já não precisava usar o aparelho respiratório, e por enquanto estava só tomando medicamentos. Os médicos eram muito atenciosos consigo e sempre o explicavam sua situação quando perguntava. Eram abertos com ele, e gentis. Mas ainda nada era melhor que sua própria casa.
A porta abriu e KyungSoo colocou o rosto dentro do quarto antes de entrar. Jongin colocou a revista de lado, e com o coração disparado de felicidade, sorriu.
- Finalmente você chegou, estava cansado de ler essa porcaria. - Apontou para a revista.
- Precisei passar no restaurante antes de vir, sinto muito. - Ele se aproximou de sua cama. - Como você está se sentindo?
- Ah... - Fez careta fingindo sentir dor. - Um pouco dolorido e solitário. - Disse manhoso, querendo receber atenção. Sempre que dizia que estava com dor, KyungSoo ficava ainda mais atencioso consigo, e adorava o mimo.
- Onde dói? - Se aproximou o olhando realmente preocupado. Quando ficava preocupado ele nem percebia o fingimento óbvio.
- O corpo todo. - Fez bico. - Preciso de atenção...
- Nossa... Quer que eu fale com a enfermeira?
Novamente a porta do quarto abriu e a médica do plantão da manhã entrou, sorrindo simpática.
- Bom dia.
- Bom dia. - Responderam os dois ao mesmo tempo.
- Vim fazer uma análise de seu estado, antes de trocar o turno. - Ela se aproximou pegando a prancheta ao lado da porta. - Como você está se sentindo Kim Jongin?
- Ele estava reclamando de dor quase agora... - KyungSoo começou, mas o Kim o cutucou o parando.
- Não não! Estou bem! - Respondeu rapidamente.
Na manhã do dia anterior, enquanto fingia que dormia, havia escutado uma conversa entre KyungSoo e a doutora Kang, e ouviu tentamente que ela planejava lhe dar alta para uma recuperação em casa. Isso somente se ele mostrasse melhora e estivesse estável o suficiente para repousar em casa e ficar tomando apenas medicamentos. Claro que aquilo despertou o interesse e a alegria de Jongin.
Mesmo que tivesse mentido para KyungSoo, não podia mentir para a médica, senão iria passar mais tempo trancafiado naquele quarto e era a última coisa que queria.
- Mas você acabou de me dizer que estava...
- Estou bem Kyung! Oh... - E se sentou mais reto na cama, e mesmo sentindo um pouco de dor nas costas, resistiu para exibir sua boa saúde para a médica. O Do o olhou chocado. - Estou ok.
- Você tem que ser sincero senhor Kim, lembre-se que se mentir, o mais prejudicado será você. - a mulher o olhou compreensiva.
- É se mentir vai ser pior para você. - Kyungsoo afirmou o olhando sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TroubleMaker // ChanBaek
FanfictionO que você faria se tivesse que morar com alguém completamente diferente de você e que ambos não se suportam? Baekhyun sempre viveu em meio a pobreza e cuidando de sua mãe alcoólatra, e nutrindo rancor de sua irmã mais velha, Tiffany, que os abando...